Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 703951 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Uma Garota insana,
a própria devastação em pessoa.
Sempre encarando de frente,
seus monstros em baixo da cama.

Lute e conquiste, supere seus medos. Acredite em seus sonhos.

Para todo erro existe um perdão.
Deus está sempre pronto para aceitar suas desculpas e seus arrependimentos, desde que pegues o perdão que ele te deu e não tropeces mais nas mesmas pedras que te fizeram cair.

Paradoxo : Os professores nas salas de aula, de forma hipócrita, ensinam seus alunos a lutar pelo SER. E na prática, via greves, dão-lhes exemplos, lutando pelo TER.

Quando eu vejo seus olhos azuis, a luz do luar me conduz, a um caminho sem volta, onde minha mente se liberta e se solta, e te vejo nessa fria e profunda imensidão, e Você se torna minha linda luz guia, nessa linda e sombria escuridão

Uma noite chuvosa

Uma noite calma, com a lembrança em seus ventos e chuvas,uma noite que traz consigo lembranças, sonhos e até mesmo pesadelos. Aquele céu vazio...é como se fosse minha vida,minha felicidade, meu caminho.Tudo sem uma certeza,sem nenhuma explicação. As luzes das casas que brilhavam vagarosamente entre a noite. A chuva calma e violenta ao mesmo tempo. A janela que se podia ver...as ruas...os carros... Um silêncio surpreendente ,um silêncio agradável e duvidoso . Realmente penso nas respostas das minhas duvidas enquanto estou influenciado pelo clima,pelo frio,pelo céu agradável. Dúvidas que parecem que todo ser humano poderia saber ou ter uma certeza. Qual seria meu propósito aqui ? Qual seria meu talento? Qual seria...a sensação de uma felicidade? Tantas outras ,vazias como o céu dessa noite, sem rumo algum...

Chorão, teus dias de luta aqui na terra acabaram, agora vá curtir seus dias de glória no Céu Azul!

Quanto maior sua dedicação, menor a distância entre você e seus sonhos.

Como num desenho descolorido, assim é a vida, cada um com seu pincel vai pintando seus sorrisos, seus motivos, seus sonhos e caminhos a trilhar; os que desistem deixam o desenho sem brilho, sem cor e sem vida. Cada novo dia é como uma folha em branco a espera de quem a preencha com traços de confiança, determinação e audácia para continuar, mesmo depois das recaídas.

Andarei com lobos, para conhecer os seus planos, e fugir dos seus enganos.

Amor,
Que o renascimento seja em nos, deixar pra trás o passado e seus monstros, renascer em alegria, esperança, amor verdadeiro para uma entrega absoluta. Nada mais libertador que um amor sincero. Liberdade para voar, para cair e escolho ficar ao seu lado onde estiver. Eu te amo.

⁠Cuide dos seus achados, esqueça os seus perdidos.

Seus amigos lembrarão de você pelo seu bom caráter ou pela ausência dele, mas com certeza lembrarão.

"Seus olhos na cor dos seus cabelos
atravessam os meus e vão além
do que vc pode ver"

A vida é como a luz e a escuridão, a luz são os seus sonhos e a escuridão é o trajeto que você vai ter que tomar até a sua luz, mais quando você parar de acreditar na sua luz você só vai conhecer a escuridão e então sua vida terá o mesmo sentido que a da maioria, de tenta passar uma nova luz para seu primogênito fazendo você ir para escuridão, esquecendo que sua luz ainda brilha dentro de você.

Os escritores são os exorcistas de seus próprios demônios.

Muita saudade de você
Dos seus braços
Seus abraços
Beijos.
Da sua voz
Sua risada
Sua companhia me faz falta.

⁠"Toda criança ama seus pais, independentemente de como eles são. As crianças se sentem seguras com alguém que deseja ajudá-las, quando essa pessoa ama e respeita os pais que elas carregam dentro de si." Bert Hellinger

⁠"O vaidoso é escravo dos seus admiradores".

Como capturar o vazio


Shin-kung perguntou a um dos seus mais inteligentes monges:

"Podeis capturar o Vazio?"

"Sim, senhor", replicou ele.

"Mostrai-me como fazes," pediu o mestre.

O monge abriu os braços e açambarcou o espaço vazio. Shin-kung disse:

"É essa a maneira? Apesar de tudo, não capturou coisa alguma."

"Então," replicou o monge um tanto ofendido, "qual é o método que usas?"

O mestre segurou o nariz do aluno e deu um forte puxão. O rapaz gritou:

"Aaiii! Estás puxando com muita força! Está me machucando!"

O mestre replicou:

"Perfeito! Essa é a maneira de realmente capturar o Vazio!"