Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 693719 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

É difícil partir, difícil porque também tenho sentimentos, mas é preciso. Queria poder olhar nos seus olhos e dizer "Eu te amo" mas a distância faz com que não seja possível. Se eu dizer que te amo é porque te quero ao meu lado para sempre, mas como pode estar ao meu lado longe de mim?

Quando, nas diversas relações humanas, existe a reciprocidade nos sentimentos, valores e intenções não há lugar para as cobranças.

Hoje em dia, pessoas são prazeres, olhares são externos e sentimentos são passageiros.

uma amizade é o ingrediente dos sentimentos felizes e das lembranças importantes que moram nas nossas vidas...

"Muita coisa mudou aqui dentro. Pensamentos amadurecidos...
Sentimentos? Estragados! (Já era hora de jogá-los fora). Sabe?
Me esvaziei de tudo, não há nada mais aqui...
Coração limpo, transparente, quase posso me enxergar, sou apenas eu, agora livre, serena, respiração suave, nada me impede o ar...
Nem choro, nem tristeza, nem saudade...
Sei que tudo que preciso está aqui...
Um sorriso diante do espelho "bom dia", esse certamnte será! ..."

Dor...
imensa e inexplicável dor causada pelos sentimentos…
gostaria de poder entender o motivo de tanta infelicidade
gostaria de não sentir essa dor
gostaria que essa dor não existisse para ninguém

essa dor tem nome, é saudade…
e é você que domina meus dias, meus sentimentos, minha vida
e é você que me faz essa pessoa inútil e infeliz.
e é você que gera minhas lágrimas de todos os dias.

talvez não seja tão difícil entender a dor
talvez seja só uma questão de não merecer ser feliz

a única fonte que me dá forças de enfrentar essa dor é o amor que eu sinto por você!
senão eu já teria desistido...
só não consigo desistir de você…
só não consigo deixar de pensar em você…
simplesmente porque eu te amo!

gostaria que você me deixasse fechar os olhos e te mostrar o que eu sinto
eu faria da distância pequena o suficiente para que nossos corações pulsassem como se fossem um só.

Verdades precisam ser ditas. Sentimentos devem ser demonstrados. Projetos devem ser executados. Viva menos na teoria e mais na prática...

Assassino de sentimentos, hoje matei a saudade.

Nenhuma das lágrimas que derramei foram falsas, Nenhum dos meus sentimentos são alimentos com mentiras, Não sou apenas um corpo, sou corpo e alma, Choro pra aliviar a dor, a raiva, a solidão, a saudade, a angustia, Choro porque tenho sentimentos, Choro porque é assim que estou por dentro, porque amo demais, Porque mesmo sabendo que nunca fosse meu, sinto sua falta, sinto falta de te ver chegar e iluminar meu sorriso, De olhar nos teus olhos procurando o seu olhar distraído, De falar sobre meros assuntos só pra ouvir sua voz, De me sentir segura quando estou ao teu lado, Sinto falta dos teus poucos carinhos, Das tuas palavras duvidosas, Dos teus beijos, Sinto falta de você aqui comigo!

“E eis que existem sentimentos que são semelhantes a estrelas. Podemos sentir o seu brilho, admirar sua beleza. Mas sempre existirá uma barreira entre o impossível e o sonho de querer o que não se pode alcançar; em arriscar o que não se pode almejar.”

Sentimentos escondidos, viram angustia com o tempo.

Viver é sentir pulsar os sentimentos, é escancarar os sorrisos e mergulhar no desconhecido sem medo do que virá.

Os olhos são sentimentos da natureza,
Ora são tristes,
Ora brilham como Sol.
Os olhos tem linguagem, linguagem da verdade.
Os olhos são a alma.
Aprisionam o verdadeiro espírito do ser.
Os olhos são puros e inocentes,
Escondem transparecendo os desejos.
Os olhos enxergam a vida e imaginavelmente mudam a verdadeira verdade

Era uma vez os seguintes sentimentos:AMOR,TRISTEZA,RIQUEZA E A PAIXÃO....
De manhã o avisou a todos moradores que a ilha ia afundar.Todos foram de barco para a cidade,O amor foi se despedir,ficou sem barco e acabou se afgando,bem longe avistou um arco..Era a tristeza e ele perguntou:
-Tem algum lugar ai p/ mim?
-Não quero que vc se contamine com tanta tristesa...
Veio mais um barco era a riquesa e o amor perguntou novamente:
-Tem algum lugar ai p/ mim?
-Não..Ja estou com ouro e prata...
E bem longe avistou um barco q/ havia um velhinho muito bondoso que disse:
-Sobe amor..Te levo até a cidade!
Chegando a cidade o amor perguntou para a paixão:
-Quem era aquele velhinho bondoso?
-Tempo..
-Tempo?Por que tempo?
-Sabe por que?
POR QUE SÓ O TEMPO
É CAPAZ DE ENTENDER UM
GRANDE AMOR.!

"nunca deixo saber aos meus sentimentos o que lhes vou fazer sentir... brinco com minhas sensações como uma princesa cheia de tédio com os seus grandes gatos prontos e cruéis..."

Eu queria deixar bem claro tudo, sentimentos, frases e pessoas. Nunca acreditei em amor a primeira vista até que um dia surreal surge você todo cheio de marra como se o mundo inteiro girasse em torno de você.

...A saudade é um dos sentimentos mais profundos da vida...E para esse sentimento só há um remédio, estar ao lado da pessoa de quem se sente saudades, mas infelizmente isso nem sempre isso é possivel...

Em tudo o que eu estou sentindo, esse turbilhão de sentimentos, o único que eu consigo gritar mais forte é a insegurança, agora, mais do que nunca, eu preciso de proteção, mas não tenho ninguém que me dê.

Troca as estações, troca os sentimentos.

O mundo está se trocando.
O tempo muda, as pessoas mudam junto.
Algumas por algo material, outras por sentimentos inversos como se amar fosse um erro e odiar fosse acerto.

Quando o outono vem, tudo se mistura.
Outrora se não misturassem os sentimentos e tal, todos iriam ver a aurora boreal.

A beleza é constante para aquele que enxerga apenas o que vem de fora, mas se aprofundar no que há dentro, na alma, não existiria a troca de forma errônea.

Porque a troca é uma forma de fazer deixar existir o que houve para começar novamente o erro, pois assim como as estações se repetem mais a frente, as trocas erradas serão corriqueiras em retornar como um verão no inverno e uma primavera no outono.

Cabe a cada um saber por onde passa, o que sente e o quê vê.
Os sentimentos não são estações de troca, são para serem sentidos e sentidos de forma com que o coração segue em frente, na frente como um líder.

O líder é aquele que toma a frente da batalha para vencer a guerra.

Primeiro sentir, e assim, depois deixar tomar se contagiar às estações de sentimentos que ele se remete a trazer.
Seja lá um verão frio, um inverno cheio de calor, uma primavera de folhas secas ou um outono de uma estação só, o importante é sentir todos eles com o coração cheio de tudo.

Inclusive de amor e paz.

Era uma vez chamado Vale dos Sentimentos. Lá moravam todos os sentimentos do mundo, cada qual com seu nome: alegria, riqueza, sabedoria, determinação.

Apesar de serem tão diferentes, se davam muito bem. Até os sentimentos como orgulho, tristeza e vaidade não tinham problemas entre si. Mas era lá no fundo do vale, na última das casinhas que morava o mais bonito de todos os sentimentos. O AMOR. Ele era tão bom que quando os outros sentimentos chegavam perto dele ficavam mudados porque eles sabiam que dentre eles, o amor era o melhor. Porém no mesmo vale, num lugar mais afastado havia um castelo. E lá também morava um sentimento, só que não tinha nadinha de bom... Era a raiva. E a raiva, de tão ruim que era, não gostava dos moradores do vale. Por isso, quando acordava de mau humor fazia de tudo para estragar a beleza do lugar.

Certo dia, a raiva teve uma boa idéia. Foi até o calabouço e preparou a poção mais esquisita e estraga-prazeres de que se teve notícias. A fumaça da poção tomou conta do lugar, e o vale e se transformou numa tempestade como nunca se tinha visto antes.

Quando o vale se encheu de raios, chuvas e ventos, todos correram para se proteger. O egoísmo foi o primeiro a se esconder, deixando todos para trás. A alegria deu risada de alívio por ter se salvado rapidinho. A riqueza recolheu tudo que era seu, antes de se abrigar. A tristeza, a sabedoria, a vaidade, todos conseguiram chegar as suas casas a tempo. Todos, menos o amor. Ele estava tão preocupado em ajudar aos outros que acabou ficando pra trás.

Então uma coisa aconteceu. Um raio bem forte caiu sobre o vale atingindo o amor. A raiva deu sua tarefa por cumprida e foi dormir. Quando a tempestade passou, os sentimentos puderam abrir as janelas aliviados. Mas ao saírem eles sentiram uma coisa diferente no ar, o que nunca tinham sentido antes. Foi então que eles viram...
- O que aconteceu com o amor?
- Ele não se mexe...
- Tá tão parado que parece que... Morreu.

Nisso a tristeza começou a chorar. O orgulho não aceitava. Disse que era mentira. A riqueza disse que era um desperdício. E a alegria pela primeira vez, não sorriu.

Foi aí que uma coisa estranha começou a acontecer. Os sentimentos começaram a ter desavenças, porque sem o amor para uní-los, as diferenças apareceram. A situação já estava bem ruim quando eles repararam que estavam sendo observados. Alguém que eles nunca tinham visto ali antes. Então, o estranho se ajoelhou na frente do amor, tocou-o calmamente e ele abriu os olhos.
- Ele não morreu. O amor não morreu. Gritaram todos. Foi aí que todos puderam ver o rosto do estranho que se chamava tempo.

E todos comemoraram porque o amor estava vivo e sempre vai estar, porque não ha nada que acabe com o amor tendo o tempo ao seu lado para ajuda-lo. E sabe o que aconteceu com o amor e o tempo? Eles se uniram e tiveram três filhos: experiência, perdão e compreensão, que moram até hoje no vale dos sentimentos, lá no fundinho do coração.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp