Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
De que importa regras, estatutos, e códicos inúteis, se já existimos e nada temos certeza a não ser a morte por certo?
Comparando os milhões de anos de nossa existencia, vivemos alguns minutos e não convém perde-los em desvendar mistérios se o mais importante está revelado.
É necessário, é salutar entender que a vida tem a sua fealdade; existem coisas que não podemos mudar, existem terríveis momentos que precisamos passar e grandes tribulações que serão quase impossíveis de vencer. Todavia, nossa fortaleza está em saber enfrentar qualquer obstáculo, provando quem realmente somos.
Seria bom se todos se dessem conta da sabedoria que não é dada curso ou diploma, mas que se mostra no conceito de vida, no espirito, na alma.
Felicidade é abstrato, não se explica não é ilustrada,, não está esposta na face, mas na paz de espirito, na liberdade interior da razão, da lógica.
Não era bem isso que queria publicar, mas, uma vez aqui não vou abrir mão de escrever o que creio ser o amor:
Ele não é eterno, nem poderia uma vez que não é essa a proposta da vida.
Ele pode ser único, mesmo quando houveram muitos outros, basta saber relativizar.
Mas sem dúvida ele é sublime, uma vez que faz com queremos sentir, mesmo que seja dor...
O importante não conseguir realizar os mais iluzitados sonhos, mas estar grato com os concretizados e reconhecer a importância das realizaçães.
Não se reduzir a um único objetivo, nem se limitar a uma conduta é se liberar a novos conhecimentos.
Não há nada que seja totalmente desprezível mesmo que pareça herezia, pois uma mentira por ter derivado de uma grande verdade.
Ninguém é tão tolo que não posso conhecer a verdade, nem tão entendido que a posso definir totalmente.
Não sei por que, mas toda vez que escrevo, faço questão que os outros vejam. Mesmo sabendo, que talvez não o adicionaria em nada na vida. Aí me recordo de minha origem pecaminosa: há rastros de vaidade e egoísmo em mim.
Só sei que nada sei
Imito, logo não tenho personalidade.
Quanto equívoco!
Não é SE eu imito, é O QUE eu imito. Isso sim mostra a minha cara.
Não somos diferentes em tudo que fazemos e/ou pensamos. Como seria o mundo se não fosse assim? Talvez um tremendo jogo de adivinhações.
E voce, aí, certamente nem saberia o que estou escrevendo agora. Mas como sabe, o que posso fazer se não sei nada mesmo?
Se queres ser feliz,não sonhe com palácios,riquezas e mulheres, e sim com uma vida em abundância,prôspera e repleta de harmônia,e o único caminho que podes ter isso é o do Senhor Jesus Cristo.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
