Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 711530 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Não espere muito de outro ser humano, ele é ser humano tanto quanto você.

Inserida por coachgiovani

Sempre houve uma falsa ideia que o servo deve ser grato ao patrão, e por isso o contrário não é aceito.

Inserida por coachgiovani

Quando o amor e a felicidade estão presentes como resultado de uma escolha, não existem decisões erradas, nem muito menos pecaminosas. Amar um ao outro e ser feliz é o que basta, ainda mais quando essa atitude não visa aniquilar quaisquer outras escolhas alheias. Amar não depende de gênero, mas sim de alma!

Inserida por Litterarum

A verdadeira beleza não é a interior, muito menos a exterior. A beleza perfeccionista não existe, o que existe é uma padronização imposta pelo próprio olhar social humano. Todos nós somos o que somos por que necessitamos ser.
O próprio Universo em sua vasta imensidão não possui linhas corretas e exatas, ele é imperfeito e instável, e mesmo assim continua sendo a maior de todas as criações.

Inserida por Litterarum

No Universo tudo tem seu tempo. No entanto, o término deste tempo não significa a existência de um fim, mas o início de uma nova reciclagem de nossa essência, e sábios são aqueles que vivem esta lição.

Inserida por Litterarum

O problema nunca foi, não é e jamais será a Religião, muito pelo contrário, sempre foi, é e continuará sendo o Homem que a interpreta, que usufrui dela para seus próprios desejos materiais, transformando sem pudor os outros seguidores em seres controlados e cegos, sem caráter de questionamento. Religião é amor, é a busca pela paz, sabedoria, é a busca de conforto por nossas dores, sofrimentos, lutas perdidas, é o levante de nossa alma destruída. Ela não é ódio, não é guerra, não é sofrimento, não é loucura, tudo isso é coisa do Ser Humano!

Inserida por Litterarum

Com toda a certeza deste mundo o problema não está em amar, mas sim em se entregar por completo!

Inserida por Litterarum

Nas dificuldades não enxergue apenas o lado ruim,
olhe o melhor caminho para resolver.

Inserida por ducarmodeassis

Não confunda individualismo com individualidade. O individualismo corresponde a uma característica doentia da personalidade, ancorada na incapacidade de apreender com os outros e na carência de solidariedade; o conceito de individualidade encontra-se ancorado na segurança e na capacidade de escolha

Inserida por quissala

O outro não é um príncipe encantado e nem salvador de coisa alguma. Ele é um companheiro de viagem.

Inserida por quissala

Para voar não basta ter asas, se não até as galinhas voariam, vale também para quem tem pernas e não se move...

Inserida por coachgiovani

O reconhecimento não está no ato de ter ido, mas no ato de querer ter ido.

Inserida por coachgiovani

As únicas pessoas que tem tudo e são felizes são aquelas que mesmo se não tivessem tudo seriam felizes.

Inserida por MilkDpt

Lembre-se, sendo possível não precisa ser fácil!

Inserida por felipewatter

Coração não acumula bônus, então o que for de fazer ou demostrar faça hoje, AGORA!

Inserida por felipewatter

Eu não nasci servo, nasci para servir, tem diferença.

Inserida por coachgiovani

Não tenha sonhos, descubra seu desígnio, e vivera emoções que nem em sonhos imaginaria.

Inserida por coachgiovani

Eu não queria mudar o mundo, queria poder mudar as pessoas.

Inserida por rangelalvess

"Não se pode viver uma vida inteira e não se conhecer, não se amar, não se respeitar. Não se pode viver uma vida inteira pensando ou sentindo-se extensão de alguém, parte de um braço, parte de uma perna, parte de um pensamento. Há de se desmembrar para se encontrar inteiro, pleno!

Inserida por vitalinadeassis

Não sofra tanto de juventude.

Padre Fábio de Melo
Tempo de Esperas
Inserida por kmds1