Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
O povo brasileiro está acordando o gigante adormecido e seus pés vão chutar a barraca dos empresários e políticos corruptos.
Exortações são convites do Senhor para que os santos tenham a paz, as soluções para seus problemas e alcancem a sobrevivência eterna da Sua criação.
A igreja que exorta seus membros na fidelidade às Escrituras, à ousadia na fé e à prática do mandamentos de Cristo, suas ovelhas são corajosas no poder do Espírito Santo.
Os que temem a Deus e guardam os Seus mandamentos verdadeiramente são dotados de inteligência e sabedoria, alegria e conforto no Espírito Santo.
De nada adianta se tornar mestres nos púlpitos, se no mesmo piso seus irmãos carecem de apoio, compreensão e amor recíprocos.
Observem como as imagens dos seus adoradores sempre são menores do que aqueles que as idolatram e ainda sempre menores do que a sua fé.
Quem fala com conhecimento, cautela e atenção, obtém mais a confiança da platéia, porque seus lábios não atropelam a compreensão dos seus ouvintes.
Um bom pregador transmite seus conselhos com seu exemplo de vida, suas tristezas e alegrias, por meio de sua expressão facial, porque suas mensagens são coniventes.
Quem arma perguntas e dá respostas, baseadas na necessidade e sensibilidade de seus ouvintes, consegue atrair a sua confiança e o seu altruísmo.
Fica bem no filme quando a luta dos cristão tem a companhia dos seus anjos, tomada de cena esta que só Jesus pode ver.
Salomão pecou contra Deus, se casando com mulheres estrangeiras e aceitando os seus costumes e suas idolatrias, mesmo com tanta sabedoria.
É fácil discernir os falsos profetas e seus discípulos por meio da sabedoria de Deus e da santidade do Espírito Santo.
A tecnologia consegue ampliar o sistema capitalista, submetendo indivíduos a aceitarem seus métodos sutis de escravização e de dependência social.
Líderes que permitem que os discípulos de Cristo testemunhem seus atos de fé e de ousadia no Espírito, reconhecem sua elevada autoestima no seu rebanho.
É reconhecível uma liderança ignorante, míope e pacata quando impedem que seus adeptos apresentem o seu desempenho no testemunho, nos trabalhos e nos ministérios da igreja.
Deus adora ouvir de seus lábios exaltações e honras ao Seu santo nome, porque o diabo faz da boca dos homens um gelo.
Líderes honrados e dignos são aqueles que treinam seus membros novatos, dando-lhes lugar à mesa e ao púlpito, orando por eles e honrando-os publicamente pelas suas responsabilidades.
A liderança eclesiástica tem a responsabilidade de ensinar seus membros de como agradar, adorar e servir a Deus.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
