Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 710647 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Menina-mulher, você pode ⁠chegar onde você quiser.

Deixe seu amor livre pra sonhar, livre pra te encontrar todo o dia como bem quiser e quando achar ser o seu momento.

Todo sujeito é livre para conjugar o verbo que quiser, todo verbo é livre para ser direto ou indireto, nenhum predicado será prejudicado, nem tampouco a frase, nem a crase, nem a vírgula e ponto virgulas, e estar entre vírgulas pode ser aposto e eu aposto o oposto: que vou cativar a todos sendo apenas um sujeito simples.

Você pode ter a fé que quiser em espíritos, em vida após a morte, no paraíso e no inferno, mas se tratando desse mundo, não seja idiota.

Quem quiser Crescer se abra.
É Preciso Coragem para ser Feliz...!

Você pode fazer tudo que quiser, se você for otimista.

A religiosidade, deixa a pessoa presa nas igrejas, ministérios, pastores; mas quem quiser ficar ligado em Cristo, pratica o Cristianismo dos evangelhos.

se voce quiser a gente casa ou namora
a gente fica ou enrola o que eu mas quero e que voce me queira

Quem quiser tornar-se importante entre vocês deverá ser servo, e quem quiser ser o primeiro deverá ser escravo.

Jesus Cristo
Bíblia Sagrada. Mateus 20:26-27

⁠Na estrada do destino você é o piloto, e pode mudar de de faixa quando quiser, porém;
A mudança muitas vezes tem um custo
Age como se não tivesse escolha, mas você tem
Acredito que criamos nosso próprio destino
Nossas vidas são moldadas por uma série de escolhas, você fez a sua
Deixou pessoas para traz e encontrara muitas pedras pelo carinho e rosas também, mas as pessoas esquecidas no caminho, essas não.
Seja como for está na hora de ir

Pode se esconder aqui pelo tempo que quiser, mas, até aceitar a realidade, sua vida continuará uma bagunça.

- Você fala como se tudo fosse muito simples.
- Pode ser tão simples quanto você quiser que seja.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Um Porto Seguro. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2012.

Nota: Diálogo entre os personagens Katie Feldman e Alex Wheatle

...Mais

Quem deseja aprender, deve saber sublimar. Quem quiser viajar só com a cabeça, deverá deixar o corpo em casa: quem quer viajar fisicamente, deve esquecer as viagens intelectuais.
Quem deseja prender-se às coisas do mundo da erudição, deve também possuir o vigor necessário para a renúncia ao mundo concreto.

Se agarre com Deus com toda sua força ,quando alguém quiser tirar sua alegria de viver.

Efeito espelho, balança de libra, princípio da proporcionalidade chame como quiser.

Importante é dar a pessoa carinho e atenção na mesma proporção que dela você recebe.

Deus dá jeito para tudo! Fique calmo e tranquilo que vai dar tudo certo, se Deus quiser.

Vença em silêncio e
deixe que cada um
pense o que quiser


_Suedson Corey

Você pode valorizar, idealizar e até contar vantagem do que quiser. Existe uma lacuna entre a fantasia, que é seu desejo, e a realidade. As respostas da vida é que mostram sua verdadeira performance dentro do que é real.

Você pode ser quem você quiser! Seja você mesmo e sinta-se confortável em qualquer caminho que seguir

O que Deus quiser e fizer por mim com certeza será para o meu melhor... Então, que assim seja! Em você eu me apoio e em você eu confio.