Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 707063 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Uma atitude certa não apaga uma vida inteira de erros*

Importante na escola não é só estudar, é também criar laços de amizade e convivência.

Não sou o único

Não sou o único
que vai te amar.
Não importa a distância
o sol e a lua também vivem distantes,
mesmo assim, precisam um do outro.
Mil anos podem passar
continuo amando você.
Do começo ao fim
até o mundo
acabar.

"Eu não acho que...", então você não deve falar, disse o Chapeleiro.

Já repararam que geralmente a lição de moral vem de alguém que não tem moral nenhuma?

Aí a gente cresce e descobre que a vida é bem diferente da fantasia, que a bruxa não é tão má, que o príncipe virou sapo e fugiu na carruagem com o lobo mau e que o final feliz é a gente que faz.

Fique quieto quando não tiver nada o que dizer; mas quando um verdadeiro ardor lhe mover, diga o que tem que ser dito, e diga com força.

Triste coisa é não ter amigos, mas mais triste ainda deve ser não ter inimigos, porque quem não tem inimigos é sinal de que não tem talento que lhe faça sombra, nem valor que o faça temido, nem honra para que dele murmurem, nem bens para que sejam cobiçados, nem fatos bons que lhe invejem, nem coisa alguma.

O amor pode curar, mas também nos machuca muito se não correspondido...

Tem coisa que não volta, por mais que a gente queira. Você pode até tentar voltar o disco, repetir a música, insistir na letra, cantar o mesmo refrão por mil e um minutos, fechar os olhos. Tem sentimento que não volta. Mesmo que você se esforce, recorde, tente voltar a página, refrescar o coração. Alguns sentimentos são bem pontuais: chegam, esperam pra ver se devem ficar e decidem partir ou continuar.

A decepção te torna uma pessoa fria, desconfiado. E pode apostar, dói não saber em quem confiar!
Fiquei horas pensando no que escrever, mas o que eu deveria escrever já estava em mente ou em minha vida.
O nosso maior erro é buscar estabilidade em outras pessoas. Chega a ser egoísmo jogar toda a sua responsabilidade de ser feliz em cima de alguém que não encontrou nem mesmo o motivo "dele" existir. É como se você dissesse que é mais importante do que ele[...]
Já parou para pensar que aquele cara que você simplesmente detesta e vive tentando tirar do sério, também tem problemas? E que o amor da sua vida pode ter deixado de ligar pra você porque aconteceu algo ruim (realmente ruim), não porque esqueceu ou tinha coisa melhor pra fazer – então não conseguiu avisar?
Não coloque suas expectativas naquele telefonema, muito menos naquela declaração sem sentido. Você faz sua felicidade, as pessoas que vem junto do seu coração apenas são uma motivação a mais para seguir em frente. Elas não são obrigadas a jogar a vida delas para o alto apenas para te ajudar a deixar de pensar besteira. Cada um tem sua vida, com um pacote combo de problemas vindo com ela...

Ninguém acredita, mas eu sou uma pessoa muito sozinha. Não pense que isso é ruim não, porque ruim é não sentir nada, a solidão faz parte. Tenho sentido uma vontade sobrenatural de ligar para alguém que já não me atenderia mais, tenho vontade de dizer que faz falta o que não vivi.

Você se afasta, eu não entendo
Ficam sobras novas de um velho tempo
Para todas as horas ou em qualquer momento
Minhas feridas, muitas lembranças, nosso jeito
Uma história feita ao acaso
De emoções e embaraços
Alegrias e saudades,
Tardes quentes e suaves
Momentos eternos, mágicos e sinceros
Que me lembro agora
Com amor, lágrimas e carinho
Do seu olhar, dos nossos beijos,
Daquele alegre caminho
Onde éramos […]

O importante não é ser forte, é sentir-se forte.

Acredite, como tudo na vida acontece por uma questão de hábito, com a tristeza não é diferente, se insistires em cultuá-la, estarás escancarando as portas para ela.

Não adianta remoer algo quando não dá certo... Precisamos é ter coragem para recomeçar!

Reflexão...
Ao atirar para todos os lados não se esqueça, que você pode acertar a pessoa errada e perder a pessoa certa...

Não gosto do fácil, nem do supérfluo, tão pouco de hipocrisias e mediocridades
Não sou de usar máscaras em meu rosto para mostrar meu verdadeiro eu
Sou bem resolvida
Amo-me assim
Devassa e sem preconceitos
Se me entrego é por prazer, por afeto, por amor
Insana são as que se fazem de santas
Quero o tudo para agora
Amanhã já não sei mais quem sou
Meu tempo é pouco
Minhas necessidades muitas
Vivo o momento com toda intensidade e como se fosse à última vez
O perigo está em ficar escondida em seu mundo particular
Jogue-se
A vida é bela e única
Não tenha medo dos falsos moralistas
A vida é só SUA
Não deixe nada por dizer ou por acontecer
O momento é o agora.

E ressentimentos não se dissipam. Eles ficam e cobram um preço. Cedo ou tarde a conta chega.

Quem disse que você não é perfeito ?