Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 727740 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

⁠"Para mim não há mais Sol
Vou tentar esquecer
Sinto-me como um peixe preso no anzol.
Que o melhor venha suceder!"

Inserida por rosellepaiva

⁠Talvez você não saiba quantas foram as vezes em que orei pela sua vida, desde que meu filho nasceu. Talvez você não saiba que ao recebê-la em minha casa para morar conosco, mesmo não nos conhecendo, abri meu coração à você. Talvez você não saiba que dando dei à você meu quarto para que você dormisse, era porque eu gostaria de te fazer sentir-se em casa e amada, mesmo tendo seus parentes tão distantes, teria eu e Bruno alí, ao seu lado. Eu imagino o tanto de dores que deves ter sentido ao estar tão distante de todos os seus, imagino o quanto lhe fez falta o emprego que tinha e que deixou tudo para traz para viver o seu grande amor. Tentei de todas as formas que pude, quebrar a parede de concreto que nos distanciavam e não consegui. Com essa parede suspensa, fiquei cada dia mais distante de você, do meu filho e do meu neto. Quero que saibas que não guardo a menor mágoa de você. Seria muito bom se eu eu pudesse conversar com você e abrirmos o livro que já está empoeirado na estante; mas a cada dia uma ponte aumenta de tamanho e nos mantém distantes. Nunca foi minha intenção de dar uma de mãe para com você, mas gostaria de que você soubesse que estou aqui, ao seu lado, torcendo por você e agradecendo a Deus pela mãe e esposa que és. Infelizmente todas as orações que fiz desde que meus filhos eram bebês, parecem não terem surtido efeitos; ou, talvez, seja para me ensinar um pouco mais. Talvez todo o sofrimento que passei com minha sogra não tenha sido o suficiente para meu aprendizado e faltava você em minha vida para me fazer me sentir um nada, uma pessoa sem qualquer valor. Não sei até onde toda essa situação irá dar, mas creio que para Deus não há impossível e que um dia, você possa enxergar em mim uma pessoa que deseja acrescentar em suas vidas, que não venha se "meter" no casamento de vocês, que apenas está aqui tentando ser uma boa mãe, sogra e avó.
De Valéria
Para: Mayara

Inserida por Valeriateixeira

⁠Liberdade é você olhar de lado e não ter ninguém lhe aporrinhando!

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Não faça das minhas tristezas troféu para o seu orgulho.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Amor à distância não faz sentido, que tal, então, suavizarmos as nossas coordenadas geográficas?

Inserida por fuedeliasjunior

Não consigo sonhar. Aparentemente, nada me fascina. E, quando olho ao redor, não vejo nada prazeroso.

Inserida por NeanDERTAL27

O mundo que pretendemos conquistar não tem fim. Não tem uma borda da qual se possa cair ou pela qual navegar pela escuridão.

Inserida por pensador

Um homem não deve buscar mais do que a luz da sabedoria, bravamente, incessantemente e sem errar. Ainda que, para isso, devamos enfrentar a escuridão que habita em nós.

Inserida por pensador

As maiores façanhas do mundo de nada servem se não houver alguém para relatá-las.

Inserida por pensador

Não abandonarei os meus sonhos por nenhuma bandeira nem esmola.

Inserida por pensador

Tentando fazer
Coisas normais
Em um dia normal
Onde não existe mais normalidade
Onde tudo é amor
Tudo é saudade
Tudo é mágico
Tudo é sobrenatural

Inserida por Allankhyskhapwman

Pior coisa é vc insistir em correr atrás daquilo que nao esta mais ao seu alcanse.😓

Inserida por Emanoel0502

Por que isso aconteceu comigo? É porque não pus botox preventivo?

Inserida por pensador

Levou um tempo, mas percebi que não dava pra controlar o comportamento da minha ex. Só controlar como eu reagia a ele.

Inserida por pensador

Já se sentiu preso? Como se não conseguisse avançar? Esperando pra se afogar?

Inserida por pensador

Alguns homens não foram feitos para a aventura. Alguns homens devem se ocupar com coisas mais gentis.

Inserida por pensador

⁠Contigo aprendi que para voar, não é preciso ter asas

Inserida por nuno_prada

⁠Se conheceres a verdade, e ela não o libertar, talvez tu sejas cego ou surdo.

Inserida por VictorCCadorini

Quero a Paz e não a guerra

A paz está em mim em você
Basta apenas saber usar
A paz está numa criança
A paz está na esperança

Minha paz encontro dentro de mim
Basta eu me concentrar e procurar
A paz mora no simples coração
De quem aprendeu a amar

Pela a Paz que amo a vida
Pela a Paz que perdôo meu próximo.
Vou rabiscando a onde posso.

Pela a Paz que sempre falo do amor do perdão com coração.
Digo não a guerra
Digo sim a Paz.

Vou lutar gritar até onde eu puder
Vou sempre usar o amor
Pra alcançar a Paz.

Sempre com esse lema
Quero a Paz com todos
Digo não a guerra em qualquer situação.
Minha alma anseia a Paz
Lutando vou em busca da Paz

Meire Perola Santos

Inserida por Meireperolasantos

⁠Eu e você sem limites pra sonhar.


Percebi que nosso amor!
É mais forte que a morte.
Não existe limite pra nós!
Existe apenas um amor enorme.

Um amor que ultrapassa barreiras!
É um amor pra vida inteira.
Não existe limites pra nós!
Assim é esse amor regido por nós.

Estou na tua pele e coração!
Você entrou na minha vida e tudo mudou.
Nosso amor vai além da dimensão!
Somos corpo e alma e coração.

Não há limites na nossa relação!
Você mudou todas as estações.
Sem limites pra se amar!
Só quero viver com você e tudo realizar.

Sem limites pra te amar!
Enfrento até o oceano.
Não há barreiras pra nós!
Apenas nosso amor e sonhos.

© Meire Perola Santos

Inserida por Meireperolasantos