Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 726437 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

E o vento Levou
Não sei se me deixo viver novamente, talvez seria luxo para mim, me dar novamente uma nova oportunidade para uma vida que é tão curta. Sabemos que amor é um só na vida, quem disser que ja amou mais de uma vez mente e é um demagogo; Amar a pessoa (aquela pessoa, a certa) é lindo mas ao mesmo tempo é dizer a sí mesmo que aquela pessoa é única e não existe igual e ponto final, não é concebível e nunca sera verdade dizer: - Tive mais de um amor em minha vida. Amor é único, e se um dia se perde a pessoa jamais perdera o amor por ela, mas quando se perde essa pessoa não tem lugar para outra, dizer que uma pessoa faz esquecer a outra e dizer que um dia amarei novamente... Bom isso não é história, isso é mito.

Lembrai, lembrai do 15 de DEZEMBRO, quando o amigo ao que vos fala viu a vida da forma que se mostrou mais bela.

Inserida por RosangelaGeburt

O invejoso vai ao velório e se despedaça chorando porque o defunto ganhou flores e ele não.

Inserida por incomodativa

Tento não ser tão realista, também tento não viver no mundo de fantasias de amor e dor...eu sou apenas mais um sonhador...

Inserida por mateus27silva

Quem ama de verdade, não esquece tão rápido. Se é que esquece.

Inserida por amoremversos

O Amor acontece naturalmente. Não adianta querer forçar, se é para ser, vai ser. E não espere, ele surge quando você menos espera.

Inserida por amoremversos

Não há som mais triste do que o de uma criança brincando.
É como estar sentado no quarto com a janela aberta e ouvir magia a acontecer lá fora, mas sabendo que já não a pode fazer. É como se nos apercebessemos que deixamos passar o melhor das nossas vidas.
Ai a gente percebe que cresceu.

Inserida por sofinezza

"Tudo que eu faço é por amor, tudo que eu faço é pra ser feliz, Não quero dinheiro, Não quero ser rica, e muito menos ter todas as Heranças do mundo, Meu maior objetivo nesta terra é ser feliz, e passar a felicidade!"

Inserida por anneserafim

"Que todos me perdoem, que todos me entendam, Mais se isso não acontecer, Não tem problema, o que importa é a minha opinião , que vale mais do que um Sorriso alertando que a sociedade me ama. "

Inserida por anneserafim

Podem me apedrejar, eu sei quem eu sou, e quem irei me tornar. Sou uma grande pessoa, desde que não me mandem falar, O que eu penso, e o que eu irei pensar!"

Inserida por anneserafim

Hoje eu sou tão independente , tão proprietária de mim mesma que as vezes o mundo parece não caber em mim.

Inserida por fanicavalcanti

A unica forma de não ter medo é ter todas as respostas e a unica forma de ser feliz é ter todas as duvidas...

Inserida por mlt

Tempo não é algo que se possa possuir, portanto não é algo que se possa perder

Inserida por mlt

Precisamos do que não queremos para deixar de termos o que somos e para sermos o que não precisamos mas queremos

Inserida por mlt

Eu não preciso de você para nada, exeto para ser feliz e me sentir vivo

Inserida por mlt

Não precisamos gostar das pessoas para que elas gostem da gente.

Inserida por Colpi

Uma cidade sem estética não é uma cidade senão somente um aglomerado desarrumado de obras mal planejadas.

Inserida por koppe

Paz é esquecer o tempo...É sentir o agora
É não pensar no que falta...Pois o que falta é o que não precisamos ter
E se pensamos que falta algo...É porque estamos comparando e não criando

Inserida por alinehermann

O milagre se dá não pela quantidade de clamor, mas sim quando o coração se aquieta e espera o momento determinado pelo Criador.

Inserida por S70R

Impor não é o mesmo que ensinar com o fervor do amor.

Inserida por S70R

O Homem que me encanta não é aquele que me quer conduzir mas,sim aquele que me permite conduzi-lo em meus doces mistérios.

Inserida por S70R