Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 685963 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Não acredito em destino, contudo, se ele realmente existir tenho convicção que reservou você especialmente para mim.

Inserida por Leosouzagranger

“Abaixou a cabeça, agachou naquele canto mesmo e não pensou em nada. Mas sentiu o coração apertado e os sentimentos querendo espaço, que explosão dentro de si. Já era madrugada e ela ainda não tinha forças e nem chão pra caminhar. Pela manhã levantou-se e seguiu em frente, sem entender o porque daquele vazio, ele buscava respostas, mas acada esquina que dobrava só encontrava mais perguntas. E só uma afirmação não saía da cabeça. Ele só queria encontrar a pessoa que havia dito que o amor era lindo.”

Inserida por Edermoreira

Encheu os olhos de lágrimas, mas era tanta tristeza. Não teve como, nem o sorriso disfarçou. E ele transbordou pela primeira vez, e nunca mais sentiu vontade de sorrir sem vontade. Percebeu que chorar não é humilhação pra ninguém, pois até o céu com toda sua imensidão, chora de vez em quando.

Inserida por Edermoreira

“Pra gente conseguir viver, infelizmente temos que deixar algumas coisas pra trás. Se não a gente não vive, só dorme e acorda.”

Inserida por Edermoreira

Porque amor também é tristeza, pois devemos deixar ser feliz á quem amamos, mesmo que não seja do nosso lado. E se caso isso acontecer, eu vou chorar amor a vida inteira.

Inserida por Edermoreira

Não sou o dono da verdade,
Mas sei tudo o que você não sabe,
Assim como sabes tudo que não sei...

Inserida por sandraodj

E quem acredita no meu falso sorriso, não me conhece.

Inserida por JBuffon

O medo de perder alguém que não tenho,é o medo que mais tenho.

Inserida por JBuffon

Te abracei bem forte, e por dentro eu pedia ” fica mais um pouquinho, tu não sabe a falta que me faz” .

Inserida por JBuffon

"Na verdade, não é necessário lutar contra a mentira, contra o ódio, ou contra qualquer tipo de mal, tudo que você precisa fazer, é abraçar o Amor, que é como uma flor, se não ragada, certamente morrerá, e o Amor é do bem, o que lhe torna bom, e o verdadeiro bem, não destrói o mal.. e sim, transforma todo o mal em bem."

Inserida por lucasbritosouza

"De que vale ter tantas borboletas, se não tiver um jardim suficientemente bonito para abri-galas?"

Inserida por lucasbritosouza

Perdoar é para os fracos se não quer pedir perdão então não erre confiança é igual mega-sena custa ganhar mais quando ganhar der valor.

Inserida por janiellima

A duvida acaba tornando as coisas mais complicadas…Não achar respostas para as tuas perguntas que de fato são simples, corroem o interior do teu corpo, no fundo, você sabe que isso é apenas uma fraqueza… Apenas um ‘’medo de perder’’ qualquer e que já já passa, mas dói.

Inserida por JBuffon

"Tudo aquilo que você faz com sua essência se torna arte, de tal forma que não existiria arte, sem o artista."

Inserida por lucasbritosouza

"Tem muita gente que poderia ser muito.. se não quisesse ser tanto."

Inserida por lucasbritosouza

"Se chorasse ontem, hoje sorriria, e amanhã não se sabe se o ontem de hoje amanheceria".

Inserida por ITOPEDRAGRANDE

"Não há como mudar o curso das águas, o máximo que se pode fazer é nadar contra a maré."

Inserida por lucasbritosouza

E mesmo que as pessoas em volta não nos valorizem , o que importa é que a gente sabe o nosso valor .... e a partir desse momento tudo começa a conspirar a nosso favor!

Inserida por nancyta

E a escuridão me pertence, querendo ou não (..)

Inserida por Larissa-Marques01

E hoje poderia ser o fim do mundo. Não me importo com absolutamente nada. Me sinto como se o mundo desabasse sobre minha cabeça e que essa tempestade não irá passar. Queria que essas decepções, máguas, sentimentos, que todas essas coisas que me fazem ficar mal desaparecessem, sumissem do nada. Fecho os mus olhos e me deixo guair pelo meu coração. O que encontro ??? Somente escuridão e vazio. Não sei em quem confiar, qual caminho seguir, como pensar, como agir, o que dizer. Coloco meus fones e deixo que a música, juntamente com o silêncio, traduzam, sem nenhuma palavra minha, as verdadeiras sensações que estou sentindo. Não entendo abosolutamente nada, mas com essas sensações vou me redescobrindo. Palavras não ditas, desejos não atendidos, sonhos inalcansáveis, me sinto num abismo (..)

Inserida por Larissa-Marques01

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp