Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
O verdadeiro sentido da liberdade...consiste em aceitar as diversidades de cada um...porém não devemos aceitar os insultos gratuitos...não por falta de argumentos...mas por questão de respeito a si mesmo...liberdade é se livrar daqueles que tentam nos manipular por pressão ideológica...sejam eles por interesses próprios...financeiros...ou status sociais...sendo assim a liberdade consiste em aceitação interna...e não externa vinda dos outros...é assim que se aprende a crescer espiritualmente...deixando de lado as coisas insignificante que...não irá nos ajudar em nada no nosso crescimento como pessoa...então seja você e nada mais que isso.
Você não gosta de ver ninguém sozinho
Se alguém está triste, você faz um carinho
Você tem um jeito todo especial
Um modo de se portar sem outro igual
É divertido, sabe ser carinhoso
É gentil, é educado, é bondoso
Consegue ser criança sem perder a responsabilidade
Tem defeitos como todos, mas tão maduro para a idade
Se um dia falarem mal de ti, não seja uma pessoa que lamenta.
Eu gosto de voce da forma como você se apresenta.
O ser humano sequer nota a existência daquilo que não gosta. Portanto, havendo crítica, há também invejosa e inconfessa admiração!
Você sabe por que não colocamos um grande amor no nosso plano de vida? E porque ele simplesmente aparece.
Eu tento, eu invento, mas não consigo te esquecer.
A cada passo, cada segundo eu quero mais você.
Você não sabe o que seu amor significaria para mim.
Voce tem uma pessoa que te ama para confiar enfim.
Não importa por quais caminhos ande, eu vou te apoiar.
Em cada palavra, cada gesto em mim você pode acreditar.
Mesmo que eu nunca tenha você como meu namorado.
Eu não lhe abandonarei. Estarei ao seu lado.
Até hoje as pessoas se enganam, meu Deus! Quando irão entender que a verdade não é verdade só porque a maioria diz que isso é verdade?
E agora que depois que você foi embora, me doeu bastante, mais eu sabia que não iria adiantar muita coisa eu correr atrás insistir em uma coisa que não tinha mais jeito, você já tinha ido mesmo, não importava mais oque eu fizesse você queria estar sozinho pra poder pensar mais, então coloquei em mente que eu tinha que tirar você da minha vida, do coração, você me tirou da sua vida completamente, e eu tentei fazer o mesmo, tentei porque quem disse que eu consegui ? hm, todo dia chegava, sentava, deitava, colocava uma musica pra ouvir e relembrava da época em que eu era feliz com você.. Era tão besta, mais sim eu era feliz.
Eu não sei dos teus motivos por ter voltado, também não importa mais, só peço que se for embora de novo, vá agora, e não volta mais, nunca mais, some, desaparece da minha vida, que eu vou sofrer, e vou me esforçar pela ultima vez e vou te tirar da minha cabeça, agora se for ficar que fique, mais não saia mais, fica, mais fica na sinceridade, não quero que seja alguma coisa forçada. É uma escolha justa, eu já sofri uma vez, acho que não mereço sofrer novamente.
Colagem de um espaço sem fim.
Crie quando te aflorar o sentimento
Não produza jogando repetições
Um raio não cai no mesmo teto
Sonda espacial, já virou lixo, despedaçou.
Espaço em branco. Vácuo. Magro. Escasso
Agora negro. Brilha, pontilhando o infinito de azul
Circunferência distante, mescla aqueles verdes campos, cheio de ‘aríetes’
Linhas imaginárias. Dúvida de onde estou.
Elementos de composição: terra, cabelo e relva
Frutas. Tem sabor doce
Experiência. Dessa que careço
Sopra. Suave. Surfa de leve o vento nos sulcos vazios.
"Se acredita que consegue, você está certo. Se acredita que não consegue, também." Trabalhe a favor do seu sucesso. Busque o inatingível. Não se compare a ninguém más, obrigue-se a ser melhor a cada dia. Vc é único e essa é a sua maior qualidade.
Nós estaremos sempre nos surpreendendo com alguém ou alguma coisa, seja positivamente ou não... e acredite, ambos nos fará crescer!
É inútil gritar ao vento...Ele não te ouve, passa sempre voando. Se bem que as vezes ele sopra algumas verdades ao ouvido, algumas doloridas... porém verdades.
Sabe qual é a melhor parte do ABRAÇO ?
...é que não importa o tamanho das pessoas, os braços serão sempre do tamanho exato pra se envolver o outro por completo!
O tempo vai dizer e as escolhas vão mostrar
Não é possível disto correr ou disfarçar
Tudo sempre vem à tona.
As bocas que às vezes curam na calada também machucam.
Mas graças a Deus as atitudes ainda gritam.
Neste carrossel que chamam de mundo. Voltas e voltas ,não para e não se volta (que pena), mas isto é outra historia.
Queria dizer que tempo, paciência, a tal volta do mundo, a tal boa noite de sono e a tal espera nunca foi sinônimo de mudanças, pra mudar é outra coisa, CORAGEM.
Há um mundo escondido entre o desligar da Tv e o despertador disparar.
Aonde teorias não funcionam, não há logica, distancias, tempos nem espaços muito menos leis de gravidade.
O engraçado dos sonhos é que não precisa apostar pra ganhar, não precisa merecer pra receber, as coisas aparecem e desaparecem, vem e se vão sem ter por que. Afinal lá a loucura sempre é bem vinda.
E oque dizer das placas de “Perigo” não, estas não existem...
Oque dizer dos amores impossíveis? Das possíveis dores? Não... Estas também não existem...
Afinal oque existe? Não sei...
Eu sei que por muitas vezes as somas não batem, mas como na matemática dos sonhos tudo é permitido, sei lá se por desejo ou por acaso, de novo sonhei com ela.
E infelizmente foi daqueles sonhos que duram muito e de tão bom custam a esquecer.
Queria entregar flores, uma carta, talvez um beijo... Mas talvez a moça do sonho nem exista...
Talvez ela seja só um rosto de alguma atriz de qualquer filme marcante de infância...
Talvez ela esteja numa curva aonde eu não viro...
Talvez ela esteja em alguma esquina que não chegou ainda...
Talvez já passou, passei e nem a vi...
Sei lá.
A verdade é que eu te acho e me perco toda noite. E muitas vezes acordo e nem me lembro... todo dia...
Cheguei à conclusão que eu não consigo terminar minhas letras, incrível como que algo que fazia tanto sentido e hoje lendo não faz sentido algum.
Incrível como oque até eu escrevi de manhã tenho que mudar à noite, vivo trocando as palavras, trocando algumas frases, mudando até minhas ideias.
Acho que a poesia já deixa de fazer sentido no intervalo de tempo entre pensar e escrever, então é inútil eu ficar corrigindo a cada dia. Talvez é hora de esquecer o sentido .
Ainda bem que não mando cartas ,pois imagine o meu desespero de querer mudar tudo ,ou pensando bem ...acho que isto é viver ,errar e acertar e em vez de corrigir simplesmente aprender.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos