Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
O poder de um Juiz, não está na força da magistratura que carrega e nem no poder de glória midiática, mas está no poder de comunicação que gera equilíbrio numa sociedade de homens e mulheres.
A vida é como a junção de cores em uma pintura abstrata, você não entende por que, qual sentido e o que é, mesmo tendo um conceito.
Desejo
Desejo não realizado,
Nada mais é que uma estrela cadente
Que caiu sem ninguém ver!
Não desanime, pois há mais
Estrelas para serem vistas!
As vezes eu sinto imensa vontade de voltar, e num reflexo, me dou conta que meus passos não serão iguais aos que deixei para trás.
Como incentivar as pessoas falarem de políticas.
Se as que mais incentivam não aceitam
as ideias diferentes.
O mal é o Cristão ser dominado pela filosofia , e não a filosofia ser dominada pelo Cristão. seja influenciador. A filosofia por si só não é o mal, tudo parte da intenção do filosofo.
Agradeço a você que me criticou quando eu pensei que não merecia critica nenhuma, pois foi nesse momento que aprendi a ser alguém diferente daquele de ontem. E lamento por você que me elogiou quando eu não merecia, pois naquele instante voltei a ser projeto de uma obra falhada. Aprendi a ter valor quando vi que alguém mais que o dinheiro me valorizou primeiro; olhei no fundo da palmeira e da floresta latifoliada úmida da Amazônia donde paira o verde de vida; puxei o pensamento imaginário pra saber o que está além da escuridão do sepulcro, senão o desespero e o silencio do quem lá desce; Analisando quem é o homem, vejo que há uma razão de entender que o mortal não é a causa do mortal e sim, do Autor da inteligência contida na existência do próprio ser em causa. e quando levanto os olhos para perscrutar o azul do céu, vejo o tanto ele fala sobre um Ser mais além da própria eternidade, mais profundo que e amoroso que os átrios sagrados. diferente de tudo aqui, e aqui tudo diferente Dele ali, vejo o que me chama a estar perto dele, sim, isso me chama a estar nos cuidados Dele, o "Amor". Oh Deus, mais profundo és que nem a filosofia e a ciência do mundo não conseguem descrever o que você na verdade é.
O que me aborrece não é o desprezo dos ímpios. É o ódio e desprezo dos Cristão. Mas amo todos por Cristo.
Pensei em escrever - te
Mas não queria poemas e rimas
Só que é em teus olhos
Que a verdadeira forma
Rimar mora
Definitivamente...Nada é ao acaso
Tudo tem sua razão de ser.
Se não te fizer feliz, te fará crescer!
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
