Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 705168 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

EU QUERO significa: se quiser mesmo uma coisa eu terei. Ter o que você quer significa tomar as decisões que precisa, para obter o que quer. Não as decisões que aqueles ao seu redor acham que deveria tomar. Tomar a decisão certa é chato, previsível e não leva a nada novo. A decisão arriscada faz você pensar e reagir de um jeito que nunca havia pensado antes. E este pensamento levará a outros pensamentos que o ajudarão a conseguir o que quer. Comece a tomar más decisões e isto o levará a um lugar onde outros apenas sonhariam em estar.

Se você quiser realmente perdoar o erro que alguém cometeu no passado, então esqueça, pois quem perdoa esquece, se você não esqueceu, é porque ainda não perdoou.

Ocasiões podem nos separar, mas se o destino quiser, mais cedo ou mais tarde iremos nos encontrar...

Lei da vida

Siga seu caminho,
se precisar parar um pouco - pare,
se quiser gritar - grite,
mas siga seu caminho,
se você não seguir,
seguirá sem saber que está seguindo.

Faça o que quiser fazer, vá para onde queira ir,
e nunca deixe que algo ou alguém te impeça de sorrir.

"Você pode ter, fazer ou ser o que quiser."

Seu tempo e seu
faça o que quiser com ele
apenas tire da sua cabeça que você está perdendo ele.

A pior mentira e' a mentira feita para si mesmo . Algumas são bem conhecidas: paro quando quiser, todo mundo faz , que mal há nisso ? , etc

Cansei de viver com você no mundo da ilusão,se quiser ficar comigo vai ter que vim para a realidade.

E se de repente no meio do caminho você cansar de mim e quiser ir por outra rua, como eu vou saber voltar sozinha? E se você quiser soltar da minha mão e eu cair e não quiser levantar sem você? E se eu me perder de ti, depois de ter me doado inteira pra você e não saber me reencontrar? O que eu vou fazer se você enjoar do que nem tem interesse e perceber que é perda de tempo, e eu já tiver perdido tanto tempo me esforçando pra te impressionar. Mais uma vez?
E se eu te olhar nos olhos e não me ver brilhando neles? E se eu morrer de dor por sentir um vazio tão grande que me rasgue inteira por dentro e você for meu remédio, minha cura e não quiser me salvar?
E se me amar de longe for de mais pra você e você se esquecer de mim, como eu vou sofrer alguma amnésia pra te tirar dos meus sonhos?
O que eu vou fazer se você me devolver pra mim, meu amor? O que eu faço se a unica coisa que me resta é ser insegura?
Com sua mão na minha eu não tenho medo. Não solta dela meu bem. Não me solta. Não me devolva se você não vier junto na embalagem.

"Se quiser construir sua casa, martele os pregos e esqueça as plantas..."

Você tem todo o direito de falar, e eu de ouvir se quiser .. #ficadica!

Me quer de novo? Então emplora
Relembre nossos momentos,
sonhe com meu corpo,
e se quiser de novo,
tenta a sorte, implora!!!

Mas não se apegue,
não faça cobranças,
não se apaixone por mim!

Você sempre pode fazer melhor! (se você quiser!)

Felicidade é acordar à qualquer hora... Num dia qualquer e fazer o que quiser...

Boa tarde!!!

Pacto de amor:
Coloque o coração
um dentro do outro.
E quem quiser de volta,
que aceite os dois juntos.

Livre-arbítrio: liberdade para plantar o que você quiser.
Justiça: colher, exatamente, o que você plantou.

“⁠Se quiser a sabedoria e o conhecimento; infelizmente precisará passar pelo sofrimento."

Deus deixou liberdade total para o homem fazer o que quiser da vida aqui na terra, mas Ele continua Soberano sem interferir na vida de ninguém, tudo é da escolha da pessoa em qual caminho trilhar.

CHEIRO DE AMOR
Ah, se eu pudesse... meu amor...
Quiser-te-ia, meu doce, que viesses no espelho,
ou desenhado com meu batom vermelho,
ou esculpido na pedra do amor,
em cada canto, em cada lugar por onde eu for...


Ah, se eu pudesse... meu tacere...
“Dir-te-ia, meu ardere: – ‘Minha alma se agita no peito, te busca, pois é por direito."
Tuas dúvidas a transpassam e a ferem,
mas és o sol que o deserto prefere."


Dir-te-ia mais, mas apenas em presença: – ‘Amo-te tanto, muito além do que pensas; “...e dói, e corrói tua ausência,
o silêncio da arte e o encanto da tua eloquência, tua lucidez, tua sapiência...”


Ah, se eu pudesse... minha impotência...
Amenizaria tua veemência, mas a discrição faz parte da minha essência,..., eu, tu, Deus e os jugos dos escrutínios dos olhares que impõem a decência.


Ah, se eu pudesse... meu singular...
Dir-te-ia muito mais, em versos e cânticos: – "Não deixemos a vida passar, como as areias que se desfazem das ondas do mar."


Ah, se eu pudesse... meu fagueiro...
Confessar-te-ia no luzueiro: - “Minha ânsia fora enlaçar-te, aspirar-te, até que me saciasses quando te aproximaste… Como se cada suspiro pudesse apaziguar-me o desejo. Contudo, a cada arrepio, sinto teu aroma, teu cheiro.”
ROSIMARA SARAIVA CAPARROZ