Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 703323 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

A vitória nasce no altar da intercessão, não na mesa da crítica.

"Se você tem medo de ser atropelado, teme a morte; mas se não tem medo de ser atropelado, não a teme."

Nunca estrague o seu presente por um passado que não tem futuro. Aprenda a dar sua ausência para quem não valoriza a sua presença!

A nossa autoestima nunca será abalada por alguém inferior, eu não estou referindo financeiramente, e sim alguém inferior de princípios, comportamento e valores.

Não curto muito ser "normal"; normalidade me lembra normas, e quem segue normas geralmente segue regras, e regras me sufocam, me prendem, me limitam.

”Sua mentira é fraca. Sua farsa, transparente. Se não tem capacidade nem mesmo de forjar uma boa ilusão, de me fazer desejar o engano, então cale-se. Não insulte minha inteligência com uma ficção de segunda categoria. Ou me engane tão bem que eu me perca no conto, ou me enfrente com verdade. Sem meio-termo.

A consciência deve permanecer tranquila a respeito de um acontecimento indesejado, se não há nada que possa ser feito, se o possível erro não está claro, já que não compensa ficar se culpando, buscando encontrar respostas, trazendo um desânimo para mente, uma angústia veemente ao coração, logo, é melhor seguir em frente

Certamente, houve uma razão alheia, que fez dispensar a necessidade de uma conversa, simplesmente, por falta de consideração ou por ser uma decisão difícil e assim evitar um clima chato, de qualquer forma, foi uma atitude imediata, desagradável, incompatível até com a menor satisfação, então, passa a ser um desgaste em vão ficar pensando nisso

O vitimismo não se faz presente nesse caso, o fato é que não faz sentido ficar de mal consigo por causa de uma responsabilidade inexistente, pelo menos, até que se prove o contrário pela pessoa que não quis chamar para conversar e assim, por suas razões, decidiu partir e ficar afastada, portanto, não vale a pena insistir com uma culpa infundada.

Quem precisa de título, geralmente não tem base.

O seu lado doce não pode ser negado assim como a sua personalidade excêntrica, sendo um tipo de doçura intensa da noite, cuja companhia aparenta ser muito agradável, mas é evidente que não são qualidades que compartilha intimamente com todos, muitos não estão prontos para lidar com sua singularidade, além de outros que só sabem julgar

Considera muito pouco aquilo que não tem profundidade, não sente nenhuma vontade de agradar a todos, já chegou a sentir, porém, percebeu finalmente que não compensa, o seu coração é caloroso demais e a sua integridade é muito valiosa para querer a presença dispensável daqueles que não se importam e não fazem o mínimo necessário

Continua encantadora e agora mais esperta do que antes, uma arte admirável que segue com sua venustidade atraente, desfruta da sua metamorfose, demonstrando um atrevimento aprazível que brilha dos seus olhos, certamente, bem mais do que um rosto bonito, o seu íntimo é como a noite apaixonante de um rico universo, corpo belo, sensatez e um espírito intenso.

Intuição é uma porta fechada que não inibe sons.

O Manifesto da Luz e da Leveza

Não mais a noite densa, o fardo que oprime a alma,
Mas a promessa etérea, a leveza que acalma.
Que o manto da escuridão se desfaça em flocos de luar,
E a tua noite seja a neve que não pesa, só a descansar.

Que cada sonho teu, no silêncio que se faz,
Seja um cristal de gelo, de uma paz que satisfaz.
Não é um simples sono, é um voo sem temor,
É a rendição sublime ao mais puro e suave amor.

E quando a sombra cede, e o horizonte se incendeia,
Que a tua aurora não seja apenas mais uma ideia.
Mas o Sol em chamas, um milagre a se erguer,
A força que te move, o poder de vencer.

Que o amanhecer te vista com o ouro da certeza,
E a maravilha do dia seja a tua grandeza.
Não é um desejo vão, é um decreto que se cumpre:
Que a tua vida brilhe, e o teu espírito triunfe!

Somos medidos com base na felicidade dos outros: se não fizermos o que eles julgam ser prazeroso, não estamos vivendo, não nos querem por perto.

⁠Finalmente meus 40 anos...

Já não é mais a fase dos 20, nem tão pouco dos 30 é a fase tão esperada dos 40 anos...
Acumulei de maneira perfeita, a experiência e a juventude o que me fez dominar a arte, gestão da minha essência, somando vida aos anos que desfrutei e ainda os que tenho neste novo ciclo a desfrutar.
Finalmente o tão esperado momento dos meus 40 anos, onde deixo pegadas por onde caminho, fazendo-se dona dos meus passos.
E com maturidade sinto que piso mais forte, transmitindo segurança para si mesma e conseguindo me conectar com minha estabilidade emocional e pessoal que hipnotiza.
São muitas marcas do passado, é necessário muito amor para curar as feridas e as decepções.
Porém é necessário ser estratégica, tomadas de decisões sábias para lidar com cada momento.
Minhas prioridades não são as mesmas de dez anos atrás, e provavelmente vão mudar daqui a um tempo. A vida é uma constante mudança, e eu demorei para entender isso. Antes eu queria manter minha coerência, sustentar tudo em que eu acreditava. Mas aos 40 anos, compreendi que crenças mudam, que o que parece certo num dia, pode não ser no outro. Está tudo bem mudar de opinião, porque, conforme adquirimos mais conhecimento, essa é a tendência. Minha única prioridade imutável é ser feliz.
Aos meus 40 anos, sejam muito bem-vindos.
Confesso que tinha medo dessa idade e dos efeitos colaterais que ela pudesse trazer, mas decidi que não são números que vão decidir a trajetória dos meus anos. Neste aniversário, resolvi refletir sobre a vida e em como é maravilhosa vivê-la. Não irei me preocupar, apenas viverei um dia de cada vez, como deve ser feito.
Agradeço a mim pela mulher que me tornei, felicidades neste meu novo ciclo.
Meus 40 anos...

Anacrônico


Carregar ideias anacrônicas
é como vestir roupas que já não cabem,
forçar o passo em sapatos gastos,
tentar reviver um tempo que já partiu.
Nada mais pesado que carregar pensamentos anacrônicos em tempos de mudança.
Pensar com ideias anacrônicas é viver preso ao passado.
A vida não espera relógios parados,
ela pede olhos que vejam o agora,
corações que se abram ao presente,
coragens que caminhem adiante.


O passado é raiz, não prisão.
O futuro é semente, não ilusão.
E o presente — esse instante vivo —
é o único solo fértil
onde floresce a transformação.

Quando Deus é a base, a prosperidade se torna motivo de alegria e não de ansiedade.

Deus libera prosperidade que não pesa, não oprime e não entristece.

"Nesta quadra da história, não admitirei fissuras entre juízo e conduta, pois viver bem é agir conforme o que se é. Reclamarei meu tempo com rigor, ciente de que a vida não retorna e de que apenas o presente está sob meu domínio. Minha bússola será interna, governada pela razão, imune às paixões da aprovação alheia, porque perder o favor externo é indiferente, mas perder a si mesmo é ruína. Assim, permanecerei fiel ao essencial, porque só o que é sólido em valor resiste ao curso inevitável dos dias.”

Não confundam o zelo do profeta Elias com covardia, nem interpretem o lamento da alma do profeta como um sinal de vaidade. Em nenhum momento Elias temeu a morte; o que realmente o preocupava era o receio de que, por meio de seu martírio, o ministério profético fosse extinto em Israel.

Quem conhece Jesus come pão com água e dá glória a Deus, mas quem não o conhece, até comendo picanha, murmura.

Não confunda amor com aceitação, nem aceitação com aprovação.