Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 683135 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Hoje eu tive um sonho bom. Eu sonhava que você mentiu, dizendo que não vai mais me ver.
Hoje eu tive um sonho bom, entendi como você se sentiu e que não vou voltar mais a te ver.

Inserida por fabricadesonhos

Uma das maiores provas de amor para com alguém é amá-la quando ela não merece ser amada (Givas Demore)

Inserida por givasdemore

Um sorriso forçado e apagado,revela a alegria que não se tem, asfixia a alma e o coração que choram e gritam em silêncio..

Inserida por paulo_fernandes

Ainda que a dor for insuportável e as forças esgotadas, não desistiremos; continuaremos a nossa caminhada.

Inserida por NSabino

Não há realização sem determinação e perseverança no que se pretende conquistar, faça sempre das suas metas o combustível de influência para buscar os objetivos.

Inserida por IlzimarDantas

"Ter direito a ser imperfeito, não implica dizer que você tem o dever de cultivar sua imperfeição."

Inserida por ogramac_ekaf_efil

Tudo não quer dizer nada sem que haja um pouco de algo que faça sentido.

Inserida por elivelton_macedo_ii

Fórmula para não pecar contra Deus: Guardar as palavras dEle no coração.

Inserida por josegracianodias

Não podemos nos desgastar com pessoas “tatus” as que ficam fazendo buracos, vivendo na escuridão e acham que a cratera é a única solução. Precisamos de amigos águias que nos ensinem a voar rumo aos nossos sonhos.

Inserida por EliasTorres

Quem pratica o terrorismo não são sensíveis e nem filhos de Deus. São criaturas assassinas que ainda não compreenderam o sentido do amor e dos propósitos que o autor da vida o Senhor quer conosco. Deus é amor!

Inserida por EliasTorres

Muitas pessoas fracassam em relacionamentos por que simplesmente priorizam a beleza e não a certeza.

Inserida por Plattinno

Ei,Você Vai Deixar De Lutar Só Por Que Pessoas Falaram Que Não Ia Conseguir? Vai Deixar De Ir Atrás Dos Seus Sonhos Pra Ir Atrás Da Opinião Dos Outros?
Mostre O Contrário,Lute,Com A Cabela,Com O Coração,Se Dedique Naquilo Que Quer,Se Esforçe,A Opinião De Pessoas Que Não Te Desejam Sucesso Não Valerá Nada Perante A Vontade Que Você Tem De Lutar,Na Vida Todos Passam Por Problemas,Dificuldades,Mas Só Desiste A Pessoa Que Deixou Se Abalar Por Opiniões Fúteis.
Se Você Quer,Corra Atrás!Se Joga,Somos Feitos De Erros ,Se Você Não Erra Você Nunca Aprende,Ninguém Nasce Sabendo Nada. Deixe Que Falem,Enquanto Eles Perdem Tempo Falando,Você Tá Subindo Mais Um Degrau E Mostrando Que A Vontade De Realizar É Maior E Que A Sua Capacidade Pode Até Mesmo Calar A Boca De Quem Um Dia Duvidou E Disse Que Não Conseguiriras.

Inserida por adryane_balieiro

Continua-se a conviver com as concepções equivocadas quando não se dá espaço ao novo.

Inserida por juniodamaso

Você não consegue ver, você não se conhece, você é sempre um dragão dormindo, você não sabe a força que você têm, e saiba, você têm.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

"Não precisa acordar com o sol na janela pra se ter um dia feliz, basta acordar com ele, clareando dentro da gente."
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

A verdade proferida pelo locutor,
não torna-se inverdade
pela descrença do ouvinte;
a verdade é absoluta
a interpretação não.

Inserida por RichardMayconLopesFl

Não existe texto ruim, mas sim mal interpretado. Ou seja, coloque-se no lugar do autor.

Inserida por clovis_benedito_rosa

Não há tempo para mais nada...somente para o amor.

Inserida por FabioDiasMonteiro

Morada:
Minha morada eu não sei...
Deixe isso para lá...
Depois logo se vai ver!
Aqui eu quero estar...
Contando os dias, passar...
P`ra quê? ... já saber...!

Inserida por ValenteLuisa

Não há nada pior, que neste tão breve morrer; a ti possas fazer!

Destruíres tua FAMÍLIA

Nada há, pior que a ti possas fazer;
que destruíres, cá; teu construir!...
por ser destruir, o único ser;
que nesta morte, tinha; o teu fluir.

Feito; de ti nascido, rejeitares;
é garante, que há em ti; nada bom!...
tal como, irão ser todos teus tratares;
por do fraco prazer, seres lambão!

És pobre, que nada bom tem pra dar;
és cego, que nem para os seus; tem ver!
és burro que tod@s, fará sofrer…

és morte, neste viver de chorar;
por tantos, tão mortos; como tu haver!...
a tanta Alminha boa, destroçar.

Com profunda PENA de ti;

Inserida por manuel_santos_1