Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
A alegria não está no que se tem ao lado de alguém senão dentro de Si. A felicidade de ser quem é. "Eu sou de Cristo." Portanto sou feliz.
Se sua fé não consegue alcançar a graça do que Deus é capaz de fazer por você, então de nada está valendo exercer seu uso.
"BENÇÃO maior não é receber, é DAR! Quando você aprender isso, saberá que o seu desempenho no evangelho já está sendo cumprido." _Atos 20:35
"Quem não aprendeu a SERVIR, de maneira alguma saberá ser SERVIDO. É preciso primeiro muitas vezes saber OBEDECER para poder saber LIDERAR; como José do EGITO, primeiramente teve que aprender a ser ESCRAVO, para dar valor quando fosse governador."
─By Coelhinha
"Derrubando muralhas e construindo pontes. Aonde meus pés não puderem pisar, meu espírito voará. Rompendo barreras com conexão direto com o Deus Criador do céu, terra e tudo o que nela há."
—By Coelhinha
✍️Aprendi a ouvir, não só escutar, minha mãe muito cedo, e um dos grandes ensinamentos foi; "CORAÇÃO DOS OUTROS É TERRA QUE NINGUÉM PASSEIA".
🕉️🧐❤️👁️👁️
Ser bruxa é sobreviver aos maus tempos e as tempestades da vida e ainda assim não perder a vassoura, nem o vôo! E ainda ensinar o segredo da poção!!
O combustível que o faz vivo entra em escassez vagarosamente e...... Não há fortuna que o possa compra-lo.
Queria não saber o que sei para ainda continuar procurando um amor, daqueles inesquecíveis, que todos procuram sem jamais achar.
Quem ainda acredita que filhos seja CADERNETA DE POUPANÇA não esqueçam que sempre haverá um COLLOR ou ZÉLIA pra modificar o resgate da poupança.
As vezes precisamos lembrar a criança mimada que vive em nós que DEUS não está a nosso serviço, como um servo feudal, a nosso tempo e vontades.
Não há mandatos nem ordenação na Natureza, tudo é livre, porém tudo segue uma ordem, cumpre uma ação, causa uma reação, suas Leis são naturais e explícitas, aqueles que têm olhos de ver enxergam e cumprem.
Lendo nas entrelinhas no livro de nossa natureza constatamos que o "conhecimento" não nos livra da morte mas nos poupa de muitos contratempos durante a vida.
O homem bom criou a religião e quando descobriu que não havia o Deus que eles acreditavam se dedicou ao trabalho para melhoria do mundo.
O homem mau quando descobriu que não havia o Deus que ele acreditava manteve isso em segredo dentro das religiões, franquiou os segmentos religiosos e criou a Política.
A felicidade é um processo individual do ser encarnado, não se pode dar, doar ao outro. O que se pode é vibrar boas energias e outro se contagiar.
Sem os outros somos incapazes de vencermos a nós mesmos, sem troca de Energias não há cura! Os espelhos são necessários para o reflexo e a reflexão.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros