Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 700968 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

⁠Não, nem tudo é só uma fase.

⁠Não sabia mais como era isso, mas estava sentido falta de só pensar em alguém sem interrogações em volta, apenas gostando da leveza que lembrar dela trás. Sinto como se tivesse paralisado o tempo, como se tudo que existisse fosse apenas nós dois.
Você é tanto, você é tudo que há em mim!

Sorrisos não partilhados
São ironias da solidão

Depois de perder você
Tudo perdeu o sentido para mim
Eu não sinto sua falta
Não quero ver você
O amor que você me deu
Eu não quero lembrar dele

Não pode ignorar quem você realmente é.

⁠Ridículo são aquelas pessoas que reclamam que não são amadas
E quando estão bem te tratam como você não fosse ninguém.

⁠⁠Não deixe que a frieza dos frios esfrie a sua fé em Deus.

⁠Em noites frias que o sono insiste em não comparecer eu olho pela janela lembro de tudo que você representou pra min e o que você é agora imagino como pode as coisas mudarem tão de presa .A lua que ja a tempo não reinava em minha noite, não me convidada a passear hoje apareceu para me confortar da saudade que você deixou. Você que com poucas palavras
Levou embora o meu sonho.Em minha imaginação sigo firme. Eu acredito que se deve crer em tudo aquilo que alguém nos diz no momento de prazer e de amor . Doce ilusão era mentira oque você jurou . Pisco os olhos e já está quase amanhecendo, boa noite.

⁠⁠Não olhe para o lado ruim, todos temos defeitos, olhe para aquilo que importa, que edifica e traz esperança.
Viver é dom de Deus.
Por isso viva!

A depressão não é o mal do século!Mas a indiferença, a falta de empatia com quem sofre com esta doença sim, é o mal do século.

⁠Mamãe sempre dizia, filha você precisa ser mais delicada, não sorria assim tão alto, anda direito... e eu lá, toda brutinha^ soltando pipa com os guris, brigando na escola e toda desajeitada. Mudei? Não, continuo bruta, feliz e sendo quem eu sempre fui! O que é delicadeza?

⁠Um vitimista não é um coitado.

⁠Posso está solitário, más isto não significa que estou carente.

⁠Veja o mundo como um todo;
Não só como eu.

⁠Para de curtir quem não te curte.

⁠Se não houver tempo,
Não temos nada.

Fazer ou não fazer!
⁠Será o que faço contribuí para a paz no mundo?

Se Alimentar Do Passado, é Como Um Alimento Vencido⁠, Tudo Tem Seu Tempo De Validade, a Vida Não Para , Quando Se Insiste Em Retroceder, o Tempo Irá Encurtar, e Perderemos a Perspectiva De Viver, Seremos Um Morto Vivo.

⁠Quando a gente gosta é claro que a gente finge que não

Você precisa se inspirar nas minhas palavras, não nas minhas ações. Não vou me responsabilizar por você copiar o que não devia. Você tem que fazer o que eu digo, não o que eu faço, entendeu?