Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 681917 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

⁠Inteligência e Sabedoria

Pedro era explosivo, mas não era perigoso. O perigo estava em Judas, que abraçava e beijava.

⁠Sorrir é mostrar a si mesma, nosso grande valor. Pois, a tristeza não pode fazer parte de um coração que crê em Deus. Tenhamos compaixão dos que nos humilham com seu poder, fazem isso para se manter no topo, então gritam, esbravejam e dão risada quando arrancam algo de você. Seja maior, sorria, brilhe forte, sua luz sempre ofuscara quem está nas trevas.

O amor que nos falta tem origem no amor que não doamos.

⁠Não é preciso que tudo dê certo para que um dia seja bom. Enquanto houver propósito, esperança e semeadura, nenhum dia será ruim.

Quem alcançou em alguma medida a liberdade da razão, não pode se sentir mais que um andarilho sobre a Terra – e não um viajante que se dirige a uma meta final: pois esta não existe.

Friedrich Nietzsche
Humano, demasiado humano. São Paulo: Companhia das Letras, 2000.

⁠⁠"Minha função neste Universo é te amar" – disse.
"Você não e obrigado a nada"– respondeu.
"Quem disse alguma coisa sobre obrigação?".

⁠Aprenda com os erros do passado, mas não tenha medo de arriscar. Grandes oportunidades de investimento muitas vezes surgem quando se tem coragem para explorá-las.

⁠O ponto
ponto é o centro do círculo. Não tem dimensão nem lugar, escapa da nossa percepção, não pertence ao nosso mundo, é metafísico, simboliza a unidade, e a totalidade, e a perfeição. Um símbolo de Deus, nele está contido tudo, mas só em potência, não em estado manifesto. Dele nascem o círculo e a esfera que são suas formas de manifestação, o círculo é um ponto, mas a sua dimensão. O ponto é a forma invisível da existência, que o homem só o reconhece pelas formas que dele nascem. O mundo visível é o que nos colocam em contato com o transcendental. A lei do mundo é o movimento, a lei do centro é a quietude. O mundo só existe em nossa consciência, e nele temos que unificar a multiplicidade. Viver no mundo é um dançar constante ao redor do centro. Vivemos do ponto central e fazemos tudo o que fazemos, porque estamos à procura do centro. Enquanto estiver no mundo, o homem sempre vai modificar precisamos aprender a trocar nossos círculos, fazer com que eles se tornem cada vez menores até que a nossa vida gire em torno, do ponto. O girar contínuo ao redor do nosso centro é o modo arquetípico da nossa vida e é o modelo fundamental da dança. A dança na sua origem é um evento ritual. Ela é a reprodução da vida humana. É possível usar a dança para atingir experiências místicas. Dançar é viver. Autor desconhecido
ZÊ ZAMB.

⁠"prefiro viver na escuridão,do que ter que viver triste por imaginar uma alegria que não pode ser alcançada"

⁠O bom de morar em um apto pequeno é que quando vc escuta barulho em algum cômodo, sabe que não é de gente viva. 🤣

⁠Não espere alguém te pegar pela mão e levar para onde você quer estar, pois ninguém vai ajudar no que espera ser ajudado, pelo simples fato que vão querer colocá-lo onde as pessoas querem que você esteja.

⁠"Desgarrada

Não sou um animal irracional pra seguir a manada, ou uma máquina que precisa seguir o padrão pra não ser descartada, como peça imperfeita!

Penso por mim mesma e, muitas vezes, sigo na direção contrária aos demais por ter a convicção do que quero, sem me importar com o preço a se pagar por ser uma ovelha negra.

O que importa não são os rótulos adquiridos, e sim a livre sensação de ser completamente dona de mim..."

⁠⁠É perigoso o encontro com excesso de desejos... Com corpos incendiados, suados e não pela metade, mas sim por inteiro!
É perigoso a vontade de um querer reciproco, daqueles imergente a um sentimento voraz que despertam olhares negativos;
Se torna perigoso quando não se escuta o coração, quando tapa os ouvidos e ignora a emoção...
Mas quando há verdades transbordado na alma... Se tem pimenta na lingua e o prazer vai ao nível mais alto;
Hááááá... Como é gostoso te realizar, na ponta da minha lingua e te ouvir delirar... E que a minha empatia dome o seu empoderamento, pois o meu querer é do tamanho dos meus sentimentos!
Eu amo te abraçar, por entre os seus braços ainda posso sonhar... Sonhar que posso ser feliz... Ter você aqui do meu lado é tudo que eu sempre quis!

Não acredito que a solução para o nosso problema seja simplesmente eleger as pessoas certas. O importante é estabelecer um contexto político que torne politicamente vantajoso até para as pessoas erradas fazer a coisa certa.

Milton Friedman

Nota: Trecho de carta escrita em 1981 para Richard Wilcke.

Não ironicamente;
Sinto que não foi pra gente;
Inconscientemente;
Para nós a gente só mente;
Explico, ninguém entende;
Aparentemente;
Nossos sonhos, são coisas que a gente sente;
Entende?.⁠

⁠O maior acontecimento não foi o homem pisar na Lua, foi Deus pisar na Terra...

⁠”Não há como escapar da realidade,
mas podemos transformá-la em poesia."

⁠No final das contas vemos que o dinheiro 💰 💰 não vale nada,que a arrogância precisa ser exterminada,para que a alma seja recuperada.

Dentro do seu abraço fiz meu Porto Seguro e de lá, não pretendo sair mais.

"⁠Sua MARCA, seu LEGADO não é o que você deixa para as pessoas, mas sim o que deixa nas pessoas."