Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 682747 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

⁠1-Se comprometer ao ponto de não se arrepender.

2-Lutar até ao ponto de não parar.

3-Continuar até conseguir chegar.

4-Continue a lutar sem desanimar.

5- acredite em si mesmo.

⁠No dia mais claro, Na noite mais densa
Se não tem a ganja, nós queima um prensa👌🏾💨

Enfim, quando a tábua de sua alma estiver totalmente coberta de experiências, ele não desprezará nem odiará a existência, e tampouco a amará, mas estará acima dela, ora com o olhar da alegria, ora com o da tristeza, e tal como a natureza terá uma disposição ora estival ora outonal.

Quando o seu olhar tiver se tornado forte o bastante para ver o fundo, na escura fonte de seu ser e de seus conhecimentos, talvez também se tornem visíveis para você, no espelho dele, as distantes constelações das culturas vindouras.

Friedrich Nietzsche
Humano, demasiado humano. São Paulo: Companhia das Letras, 2000.

⁠"A gente quando ama perdoa sempre ...não é o perdão uma demonstração de amor?"

⁠Viva com as mudanças e não com o passado, viva com a realidade e não com as mentiras e por fim viva pelo que você faz e não pelo feitio de outros.

⁠O comentário só é comentário enquanto ele não se torna fofoca.

⁠O que já foi, só pode ser lembrado. O será, só pode ser imaginado. O que foi, e o que será não se vive no Agora. O tempo passado é um aprendizado, o tempo futuro ainda não aconteceu. O melhor tempo para viver é o hoje!

⁠O pão que nunca enjoa, é um alimento sagrado.
Muitos têm, poucos agradecem. E muitos não têm, e poucos compartilham.
Amenizando a fome de que precisa, alimentará a fome da tua alma.
Faça o bem sem olhar pra quem, e nunca te faltará absolutamente nada.

Lembre-se: A porta do céu é estreita demais, mas a cada semente de amor ao próximo que tu plantares aqui na terra e cultivares com a mais sinceridade, deixará ela a cada dia muito mais larga.

⁠Somos mais fortes do que pensamos.

Nascemos para viver os momentos, mas não pertencemos ao momento.

Estamos no tempo, mas somos passageiros.

Não pretendo que a poesia seja um antídoto para a tecnocracia atual. Mas sim um alívio. Como quem se livra de vez em quando de um sapato apertado e passeia descalço sobre a relva, ficando assim mais próximo da natureza, mais por dentro da vida. Porque as máquinas um dia viram sucata. A poesia, nunca.

Mario Quintana
De uma entrevista para o boletim do IBNA. In: A vaca e o hipogrifo. Rio de Janeiro: Objetiva, 2012.
...Mais

Como é que pode escrever certo quem não sabe ao certo o que procura dizer?

Mario Quintana
A vaca e o hipogrifo. Rio de Janeiro: Objetiva, 2012.

⁠Não devemos corrigir e apagar todas os nossos defeitos, pois pode ter alguns que nos move, nos mantém de pé. É o nosso alicerce.
Sérgio Cancioneiro

⁠Tudo não passava de uma simples amizade
Mas como ter apenas amizade com alguém tão especial
Como não amar você
Como não te querer
Me encantou com seu jeitinho de ser
Fez me apaixonar por você pela essência
Mas me fez te amar do modo mais puro que alguém pode amar
Tudo não passava de um desejo
E hoje esse desejo se torna realidade
Quero viver com você todos os nosso sonhos
Quero realizar com você nossos desejos mais loucos
Quero me aventurar por onde o vento nos levar
em apenas uma direção
A direção do nosso amor
Te amo

⁠O que carregamos de mais profundo no coração não se apaga.
Cultivar relações que nos alimentam e nos tornam pessoas melhores faz toda a diferença em nosso crescimento. Esses relacionamentos podem nos amparar em momentos difíceis e nos estimular alegrias.
Por isso não importa se aquela amiga está distante, se não é possível abraça-la ou sair para tomar um café. O que importa de fato é saber que ela existe.
Amigas e amores, amizades eternas e paixões inesquecíveis tornam o mundo um lugar mais encantador para viver.

Você é bom, só pensa que não é...⁠

⁠Existe alguém que vive sem um par?

É porque não achou a quem amar?

Talvez o tempo demore muito,

Mas quando a hora chegar, esteja pronto para falar que toda espera valeu a pena.

⁠Não perca tempo
querendo muito...
Porque no final
você somente terá
o que merece.

Lições ⁠Extra - Ordinárias

Preocupa não... Algumas lições só vão aprender com a sua partida....

Lembra? Foi assim com Jesus Cristo e os discípulos..... Com aquela boa ou má experiência da vida... Com as famílias que entraram em luto; nos últimos dez anos....

Talvez aprendamos.... Se aprender; que seja genuíno! Via Verbo da Vida.

@eduardo_reze

⁠Há coisas que se perdem com o passar do tempo!
Se perdem, mas não deixam de existir!

⁠Você não merece ser
a indecisão de alguém.
Seja tudo ou vai embora!