Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 720395 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Não vale a pena insistir em algo que não existe, o amor deve ser recíproco e ele estará sempre numa balança, medindo os teus sentimentos. Se você gosta de alguém e esse alguém não sente o mesmo por ti, a balança só vai pesar para o teu lado e você irá cair sozinho.

Não sou cantor e nem musico , sou apenas um aspirante musical, o jeito que a musica me toca me faz sentir um turbilhão de sentimentos e valores bons sobre a minha vida! Por isso nunca deixe de escutar uma boa musica!!

A Rotina Da Vida

Não se lastime pela vida rotineira que leva pois as metas as sobreporão com o sacrifício do se doar no aprender e lutar.
Os objetivos da vida no seu geral, caminham de mãos dadas com a rotina e os que nada querem as largam se abraçando com os agitos que iludem o presente espalhando as metas e usurpando a realidade.
Ser fracassado é ser inequívoco naquilo que mira, pois não são os olhos que veem, mas o cérebro que o interpreta.

O cultivo do amor será sempre o melhor tributo que podemos prestar aos que não mais se encontram fisicamente entre nós.

Mãe,
a gente filho, não escolhe mãe...
é uma graça, um presente Dele.

Obrigado Deus,
por essa mãe maravilhosa!

André Aragues Lima (in memoria)
para mãe Nivalda Aragues Lima, via celular em 02/2005

As vezes penso que não somos normais, mas enfim quem é? Pelo menos somos felizes.

O problema é que sou exagerada, e as pessoas não sabem lidar com exageros. Se me conhecem feliz logo pensam que sou esse tanque transbordando de felicidade sempre, não sabem lidar com meu lado frágil. Dai, quando me veem exageradamente triste não sabem agir, e vão embora. É por isso que ninguém fica. É por isso que ninguém consegue me entender.

Escreva para libertar palavras que não conseguem ser ditas. Faça isso antes do pôr-do-sol!

O mar que me causa medo
é o mar feroz da paixão,
porque, não tendo um rochedo,
rebenta no coração.

O que seria dos sonhos..
se nao tivessem asas..
seria incubida missao aos homens..
urgentemente de dar- lhes pernas..

Tomo cuidado pra que os desequilibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura
Os homens podem falar mas os anjos podem voar
Quem é de verdade sabe quem é de mentira.
Não menospreze o dever que a consciência te impõe, não deixe pra depois, valorize a vida.

Não importa quantas vezes eu te veja, em todas elas meu coração vai bater mais forte.

Aquele que se declara está disposto a não receber nada em troca,mas aquele que despreza tal declaração, não é digno dela.

Não finja que se importa, isso é feio e depois de um tempo fica obvio demais.

Algumas coisas o dinheiro nao paga..
porque realmente coisas especiais nao tem preço..

Eu as vezes prefiro nao ter razao..
prefiro ter paz....

Se você quer ser um homem feliz, não tome álcool.

Eu não sei se você percebeu, mas eu sempre estou dizendo que amo você, sempre que te vejo eu digo isso... Não pense que estou me humilhando ou me rebaixando, eu apenas digo que te amo para não mentir para mim mesma. Para ser leal a mim, e sim, a minha dor também. Sim, eu percebi que você nunca diz o mesmo, e isso não me machuca mais.

Pra quê tanta tecnologia se quando falta energia acaba toda alegria? Rimou, só que não!

Eu esperei por muito tempo pra ser feliz ao lado de alguém, e agora não vou perder essa oportunidade.