Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 692491 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

As vezes uma queda pode te trazer de voltar ao caminho certo, então não desanime se hoje estiver no chão.

Às vezes, os heróis não são tão perfeitos quanto as lendas que os cercam.

Não há nada para se envergonhar. Dor sempre triunfa sobre nós. Deixe as palavras acalmá-lo.

Eu não espalharei sua tristeza para o mar sem coração. Eu sempre estarei com você. Plante suas raízes em mim. Não os vejo perecerem como cinzas. Vocês são todos diamantes. Nós somos diamante.

E o Amor ?
Ahh...
O Amor não vive se sobras
e nem de ilusões!

O amor é Sagrado
é paz
é leveza
é calmaria
é cura
é libertação ...

Porque quando se Ama
verdadeiramente ...
Não é preciso nem palavras
A própria Alma faz do outro
Elo
Aproximação
Morada...

Te amo de verdade.
Não importa a dificuldade.
Que iremos enfrentar.
O importante é ao seu lado lutar.
A luta muitas vezes não vamos ganhar.
Mas ao seu lado vou estar.
Sempre para te apoiar.
E com uma simples palavra.
Com doce do seu olhar.
Com você eu vou estar.
Segurar tua mão e juntos caminhar.
No seu sorriso, me encorajar, para as batalhas que vamos enfrentar.
Em seus braços quero descansar.
Uma coisa tenho certeza.
Que ninguém vai me tirar,h o direito de te amar.

Não sei se eu consumo o tempo,ou é o tempo que me consome.

O mundo não vai acabar simplesmente. O homem é que acabará com ele.

A felicidade não tem endereço, então não procure-a desesperadamente,um dia ela chegará de repente e ficará para sempre.

"Temos que ser servos (servir a Deus e a sua igreja), e não "servos do próprio interesse", e sim do interesse do propósito eterno de Deus. Lembrem-se do que Jesus falou: "buscai primeiro o Reino de Deus e sua Justiça, e as demais coisas serão vos acrescentadas! muitos estão invertendo, querendo somente "as demais coisas vos serão acrescentadas", mas estão pulando a parte principal, que é a de buscar o Reino de Deus e a sua justiça! "

Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?
Porque todas estas coisas os gentios procuram. Decerto vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.
(Mateus 6:31-34)

Um poeta expressa pensamentos,
Relata momentos, contos de encanto ou desencanto.
Mas não é uma regra escrever o que está vivendo, um escritor escreve história e nem todas são de sua vida, o ator interpreta papéis, que não vive.
Nem todo poema é confissão ou relato de um ato vivido...

Enquanto a crítica for maior do que a fé e o amor, não haverá lugar para Deus!

Educação enferruja por falta de uso. E, detalhe: não é frescura.

Não adianta compartilhar conhecimento com quem não tem bom senso, se resguarda no vitimismo e só vai retribuir com ignorância. Se poupe. Sem mais.

Quando se tem um coração generoso, com o pouco você faz muito e quando não o tem, com o muito não faz nada.

Não aponte a "arma" antes de a estudar primeiro.

As vezes penso coisas que não quero, e esqueço de pensar no que quero.

lei da vida:
tudo melhora quando você decide não se importar mais.

“Deus não olha para o nosso diploma (desde o mais simples até o de nível superior) e muito menos para a nossa religião! Deus está a procura daqueles que tem um coração ensinável, que recebe a correção com um coração alegre, e se posiciona para mudar de acordo com a Palavra D’Ele, a fim de alcançar proporções maiores em Deus.”

Quando eu não estiver mais aqui. Talvez não haja mais necessidade de julgamentos, de criticas ou sugestões. Talvez dai haja aceitação de mim, mas eu já não estarei mais aqui para sentir, para saber. Continuará existindo; mentiras, falhas, amor, dor, imperfeição, omissão, loucuras, mas não virá de mim. Quando acordar e eu não estiver aqui, não pense que me amava, que admirava ou aceitava, eu já não estarei mais aqui. Quando não souber mais de mim pelas pessoas próximas, pelas redes sociais, não me procures, não pense: sinto a falta, eu já não estarei mais aqui. Eu não sou perfeita, mas ainda estou aqui, muita coisa pode ainda ser vivida, experimentada porque ainda estou aqui. E quem é perfeito; julgue, critique, atire a primeira pedra, eu não sou.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp