Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 705685 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

A humanidade é depressiva e não vive sem uma boa dose de romantismo religioso.

"O homem se percebe e se encontra através da arte mesmo não fazendo ideia disso. É que somente através da arte vive-se de modo autêntico, todo o resto é ato mecânico.

Rígido ?nao. só prefiro nao dar trégua aos espinhos

Tem gente que não sabe ser feliz
Tem gente que não sabe o que quer
Vivemos todo dia por um triz
Por isso agradeço o que vier

amar uma pessoa e nao ser correspondida, é a mesma coisa de comer um hamburguer e nao sentir o gosto dele ... :/

Relacionamento não é TROCA DE FAVORES. Relacionamento é confiança mútua.

O temor do Senhor não é em SER moralista, mas sim salvar os que estão no caminho da morte.

A Ousadia não deve ser equiparada á uma personalidade desagradável ou agressiva.
Antes ela respeita os limites estabelecidos por Deus.

Não sei porque hoje estou lembrando do meu passado e das coisas engraçadas que eu fazia com os meus amigos, lembro de cada risada, de cada brincadeira, dos momentos de brigas, de afastamentos e de cada amigo que tive.Tem muitos momentos a ser lembrados e outros esquecidos.Muitas vezes o tempo e a distância podem ser grandes obstáculos, mas hoje só me resta lembranças e saudades.

Dispenso todo o convencional
Faço-me o favor de ser original
Só não dispenso o clichê
do AMOR INCONDICIONAL

O segredo é não correr atrás da pessoa,mas sim é cuidar de si mesmo para que a pesso corra atrás de voçê.No final das contas voçê vai encotrar não quêm voçê procurava,mas quêm procurava por si.

Quando avistei o mar, vi além do horizonte, vi você em mim! O sentimento não era meu, era seu.

"Sei que estás comigo a todo instante não estás distante estás aqui não me desamparas sei que tu não falhas maior é o Deus que habita em mim."

Viva sua vida sem se preocupar com que as pessoas vão achar.. quem gosta de você não exige nada, simplesmente torce pela sua felicidade. E o que importa é a sua consciência, pois é dela que vai depender a sua paz e o seu sono tranquilo, e não da opinião dos outros.''

Pequenos seres pensantes, com suas formas de pensamento limitadas
Eu não tenho tempo para ouvir o que eles dizem
Este é o meu mundo, eu estou procurando o meu lugar
Obrigado pelo convite, não irei. Obrigado assim mesmo
É bom olhar agora, com rapidez
Eu vou viver o hoje, amanhã eu estarei morto

Quando estiveres com a cabeça no teu travesseiro, lembra-te que a vida é breve, mas não esqueça que tem alguém que te ama muito, JESUS.

Em dias de Paz, me dê um copo com água, e ali farei tempestade... Só para não me acostumar com a calmaria.

Não se trata de não ser sincero ou de ser artificial; trata-se de aprender a lidar com o outro.

Usar estratégias nos relacionamentos não é deixar de ser natural ou sincero; é aprender a lidar com a diferenças.

Nunca se desespere com o seu concorrente. Não corra desesperadamente atrás dele, pois se ele se perder, você pode não encontrar o caminho de volta.