Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 705881 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

meu coração esta em guerra comigo mesmo, ainda que eu falasse a linguá de todos os anjos, não conseguiria disser o que sinto, sentimos este entra em contato com a minha alma, e me coloca distante de ti...queria disser que vai passar e quem sabe apenas momentos, porem mesmo que passe a minha alma sera marcada, mesmo que seja de forma positiva ou negativa ...e ainda sim sentirei, pois não podemos controlar o que sentimos, mas podemos disser ao tempo que foi apenas alo que marcou e passou.....

Por que as pessoas têm dificuldades em terminar relacionamentos ruins? Medo? Medo de não "encontrar outra pessoa"? Porque já está com a pessoa a muito tempo? As pessoas têm dificuldades em encerrar ciclos, sejam eles quais forem, namoro, amizades, fases da vida. Porque não ter a percepção de como as coisas são? De como as coisas mudam? Tudo se renova, todo fim é um começo. O medo de encerrar algo que não está bom nada mais é do que apego.

Não é só o corpo que faz uma mulher ser bonita mais também o seu olhar e o seu belo sorriso.

Ao sábio não o movem nem a afeição nem o ódio, o lucro nem a perda, as honrarias nem os vexames. E por essa razão é ele tido em tão alta estima por todo mundo.

Se é pra morrer, não vai ser do seu jeito... E eu não vou sozinho.

Olha para aqulio digo vou começar a improvisar,
minha rima é potente e tu não vais agüentar.
Fizeste de tudo para me meter em baixo seu traste,
quiseste vir com merdas e mais uma vez falhaste.

“Se alguém te fizer o mal ou te desejar o pior, você não precisa devolver na mesma moeda, afinal CADA UM OFERECE AQUILO QUE TEM.”

Você pode não ter tudo o que gostaria ter hoje. Mas é respeitando e valorizando as pequenas coisas que você chega onde quiser.

O batismo não é uma obrigação tua com Deus, mas uma obrigação com você mesmo!

Por isso, dai-me um relógio.

Mesmo que o Sol não nasça do horizonte e a noite pareça eterna, se ainda podes vislumbrar a Lua, saibas que é aquele o mesmo Sol que queima e incide sobre ela do outro lado dessa Terra.

E quando uma pessoa parecer perdida na Lua, não se engane sobre ela, que pode mesmo é estar tão certa e crente que o Sol vai encontrar trazendo luz aos dias novamente.

A vida é como um balão! Se não se assopra não sobe, mas se assopra em demasia sujeita-se a estourar.

" Não existe homens românticos, existe homens inteligentes, homens que sabe quando deve agir, que sabe do que a mulher precisa, não tenho tanta experiência, mas é que às vezes as pessoas complicam tanto às coisas, talvez se, se importassem menos, o mundo séria bem melhor, o mundo teria mais amor, e menos traição, desentendimentos, brigas, discussões. O mundo não é o que quer, porque não se importa se vai conseguir. "

A saudade é um ente, um amigo, um amor que não tem idade. É uma presença que parte cedo demais. É uma ausência que nos abraça diariamente. É o sonho que ressuscita recordações e nos brinda com lembranças e memórias ainda quentes da noite anterior.

Eu não sou aquela que permanece esperando por quem não se permite aparecer.

Roga ação.

Tem certeza?
Não tenho dúvida!
Não... Tenho dúvida.

''Ninguém entende que não se pode sentir nem a dor, nem o cansaço que o outro sente.''

PROMESSAS FALSAS .

finjo que estou bem , para não ter que ficar lembrando e explicando oque aconteceu para alguém.
Mas na verdade Meu coração esta em mil pedaços, ele se fudeu.
Na minha mente fico lembrando do sorriso seu .
Cadê o para sempre que você me prometeu ?
Eu nunca faria isto com você , entenderia seus problemas , já mais te faria sofrer .
As vezes eu me culpo por te perder .
Agora estou quieto no meu canto, chorando pensando em você .

A vida sempre vai te surpreender, mas não esteja pronto pra se lamentar, mas para dar a volta por cima e atingir o seu objetivo mesmo que tenha que levar mais um tempo.

Não Desisti ! Seu dia vai chegar.

Tanto


O tanto que fui,
Não deu
O tanto que sou,
Não é capaz
O tanto que serei,
Não sei
O tanto que sinto,
É muito mais

Esse tanto me trouxe
Todos os motivos
Esse tanto me faz
Tão vivaz
E se desse tanto
Ainda canto,
É pro amor que tanto faz