Falar tudo sem Ofender

Cerca de 18066 frases e pensamentos: Falar tudo sem Ofender

SEMPRE VOCÊ

Sempre Você, Sempre Você

Depois de muito tempo no silêncio
Sem poder falar contigo
Embora, já não seja como antes
Hoje quero ser o seu amigo

Amigo para poder lhe falar
Tudo aquilo que guardei a tanto tempo
As coisas que eu fazia em minha vida
Com você no meu pensamento

São coisas que marcaram a minha vida
A saudade era minha companheira
Quantas vezes tentei te esquecer
Mas nunca encontrei uma maneira

Sempre no meu Pensamento
Sempre você estava ali
Mesmo perto do esquecimento,
Nunca vi você sumir

Como a luz de uma estrela no firmamento
Eu vi você, ressurgir
E agora viverei melhor a vida
Não vou deixar você fugir

Quero sentir o seu cheiro
Quero você perto de mim
Esse amor que sempre foi verdadeiro
Já sofreu demais até aqui.

Eu não sei o que falar,
Eu não sei o que fazer,
Eu só sei que não consigo viver sem você.

Me angustia o coração medir palavras para falar com quaisquer pessoa de um modo que não magoe e não receber isso em troca.

Falar de mim aceito,
...mas também afirmo que todo verbete pressupõe uma ideia tua,
e ai meu caro não sou eu,
nunca foi de mim nem do meu caráter a explanação,

Falar demais é um grande problema, porém muita gente boa se esquece disso.

Essa é a nossa triste realidade no mundo em que vivemos.
Queria eu todos os dias poder falar de amor, de amizade e poesia...
Mas, nem sempre a vida é assim.
Existe a maldade, a traição e a falsidade.
Infelizmente, em nosso caminho, encontramos pessoas assim, que um dia fala de mim pra você e no outro, de você pra mim.
E nós vamos nos acostumando a viver dessa maneira, "não aceitando", mas aprendendo a separar quem em nossa vida vale a pena ficar, e quem devemos ignorar.


19/09/2018

"Amores vêm e vão, paixão acaba,o que falar sobre lembranças?... Elas ficam!"

Aprendi que não devemos ser segunda opção de ninguém e que ter coragem de falar o que pensa causa um pouco de frio na barriga, mas não podemos desistir, muito pelo contrário tenhamos é que desabafar e se o indivíduo se fizer de doido, seja frio, de um sorriso de leve e afirme suas palavras.

Cuidado com palavras bonitas.
Já ouviu falar que uma mentira repetida VÁRIAS vezes "se torna" uma verdade aos ouvintes. A sociedade (como um todo) esta ai para provar que é verdade. Quantas coisas acreditávamos de depois descobrimos que eram mentiras?
Por isso que temos que tomar cuidado para não virar papagaios, que apenas repetem. Questione, mesmo que o que você tenha ouvido seja "bom para você".

Meus erros são sinceros... Mas antes de falar sobre isso é preciso entender: Ainda julgo! E vamos julgar ATÉ O ÚLTIMO DIA DE NOSSAS VIDAS. Vou explicar: TODOS NÓS JULGAMOS O TEMPO TODO! Se você come algo novo, você julga se é bom ou ruim para você. O problema não está no julgamento, está no condenar. Não é porque eu não gostei que é ruim para todos. O oposto também é verdadeiro. Sabendo disso, entenda que SEMPRE TEREMOS OPINIÃO, PONTOS DE VISTA! E advinha... quando falo algo, falo baseada no que sei naquele momento. E se descubro que estou errada... eu ASSUMO QUE ERREI! Por isso que sei que meus erros são sinceros, pois naquele momento era o que eu achava por algum motivo. Não me apego a erros, isso seria uma "burrice" do ego. Assim como tem muita coisa que não mudo. Não tive motivos que me convençam a mudar! Simples assim... Mas sempre OLHANDO DA MINHA PERSPECTIVA, SEM CONDENAR QUE O OUTRO PODE PENSAR DIFERENTE - E está tudo bem 😊 A vida muda, nos ensina, descobrimos novos sabores nos percebemos com novos olhares sob a vida! Sou sincera, se acerto acerto com sinceridade e se erro, saiba que foi sincero também... Mas acredito (hoje) que a vida é assim... A VIDA É SINCERA!

É preciso cair para levantar
É preciso ouvir para Depois falar
É preciso Sorrir Mesmo quando quiser chorar
Não adianta correr se não Aprendeu a Caminhar.

Todo mundo tem “aquela” pessoa especial. Aquela que você precisa falar todo dia. Aquela que você fica feliz em só de vê o nome no visor do celular. Aquela que alvoroça as borboletas que habita em seu estômago, bagunça seu coração e sua mente e ainda deixa seu sorriso de orelha a orelha. Aquela que você suspira e diz “queria tanto que estivesse aqui.” Aquela que você sente saudade quando passa um segundo longe. Aquela que transforma sua vida em algo bom e te dá motivos para sonhar e até ganhou um lindo espacinho em seu coração. Aquela pessoa que você não consegue tirar da cabeça nem mesmo na hora de ir dormir. Ou aquela pessoa que traz aquela sensação boa só de chegar perto. Todo mundo tem alguém assim. E comigo não seria diferente. Eu tenho essa pessoa, e essa pessoa é você.

Deus não me falou do amor Ele me mostrou o Amor, pois eu creio que muito mais do que falar, marcado fica, o que foi praticado!

Para os Cristãos: Só abra a sua boca para falar de algo, se for com coerência, mansidão, e com domínio próprio, pois somo vigiados e vistos pela maior parte das pessoas não pelas nossas qualidades e virtudes, e sim pelos nossos defeitos!

"Não tem como falar de fé em Deus e na Sua Palavra, sem ser confrontado pelo Mesmo! ou seja, tenha e exerça a fé sim, mas não com as suas próprias convicções ou achismos, e sim as convicções baseada da Palavra d'Ele"

No Brasil é assim: Quanto menos você entende uma idéia, mais se sente inclinado a falar do autor dela num tom de infinito desprezo, para dar a si mesmo a impressão de que a incapacidade de compreender é um tipo de superioridade.

"Você quer saber como é o seu caráter?
Resposta: se você tem o hábito de no anonimato falar mal das pessoas, e principalmente da sua liderança, você expõe o seu caráter".

Queria poder falar, tudo aquilo que um dia guardei só pra mim.

Escrever sobre coisas normais é fácil o difícil mesmo é falar de uma mulher de 1,60 de pura perfeição doce como mel. Eu sempre pedi há DEUS uma mulher normal, mas DEUS colocou em minha vida uma mulher perfeita carinhosa,doce, atenciosa, delicada e ao mesmo tempo bruta me satisfazendo em todos os aspectos me trazendo paz no ponto de eu dormir sorrindo, se tem algo que eu sei 100% nessa vida é que essa mulher me faz feliz e que eu amo ela

Tem gente que tem a mente tão fraca que se alguém falar de alguém ela aceita. Aceita tudo! Todo o mal que os outros desejam ao outro ela aceita. Ela é igual a uma lagartixa, que balança a cabeça pra tudo. Ou ao urubu, quando sente o cheiro de algo em decomposição vai-se em bando, muitas vezes sendo atropelados e mortos.Você quer ser você, ou os outros? Se você tem o pior de sua vida, Deus não quer isso pra você. Você tem escolhas! Não seja como a lagartixa, dê sua opinião, fale o que pensas, não vá pisando na sombra dos outros. Também não seja como o urubu, caminhe com os olhos bem abertos, e siga os seus próprios passos. Cada um com seu coração, ninguém é responsável por ninguém. Seja você!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp