O que Falar para a Pessoa que Ama

Cerca de 60381 frases e pensamentos: O que Falar para a Pessoa que Ama

Você se torna completamente prisioneira daquilo que não resolve.
Dê uma chance a você mesma, uma chance de florescer, de mostrar seu potencial, de acreditar que tudo pode mudar e de tentar fazer a diferença sem medo de errar, porque a maior decepção que pode haver é perceber com o passar do tempo que criamos barreiras ao invés de pontes para chegar ao coração daqueles que amamos verdadeiramente simplesmente por orgulho ou medo de errar.
A família é o bem mais precioso que devemos cultivar, lutar e principalmente valorizar!

Inserida por Starisy2

⁠...Te amo,
desde quando teus olhos,
como mãos encravadas a terra do meu afeto,
se fizeram raízes.
Quando o dia trouxe teu perfume
E me nasci no teu corpo,
E juntei tua face a minha andança...

Carlos Daniel Dojja

Inserida por carlosdanieldojja

Dizer é bom, escutar é melhor ainda. “Eu amo você.”

Inserida por DAmico

"TEAMO junto é para você saber que nunca vou separar de Você."

Inserida por DAmico

“Não tenho muito, mas amo o pouco que tenho.”

Inserida por DAmico

O mais triste inverno tornou-se inferno ao passar tão distante de quem amo.

Inserida por jairomielnik

Me ama? Então fica aqui,promete nunca ir. Diz que sim.

Inserida por ElisabethResende

Cuidado! As vezes somos educados e levamos coice! Somos sincero e levamos como mentira! Porque?

Inserida por ElisabethResende

He incrível,mesmo que você me faça toda raiva do mundo,continuo te Amando e te querendo do mesmo jeito!

Inserida por ElisabethResende

Eu não quero ninguém à não ser você! he difícil de entender?

Inserida por ElisabethResende

Quando me amo, ultrapasso todos os limites.

Inserida por Rita1602

Quando amo, deixo de lado as insignificâncias. Visto-me de você e nos tornamos únicos.

Inserida por Rita1602

Amo a vida e o que ela tem a me oferecer. Aproveito todas as oportunidades com unhas e dentes, cada uma. Pode ser que esta, seja a única chance que a vida está me dando e nunca mais a terei outra novamente.

Inserida por Rita1602

⁠Medo de Ser Feliz

É estranho isso, né?
O meu coração quer: gritar, jogar confete, soltar fogos — da Disney —
mas a minha cabeça diz:
não.
Não é nem pra pensar,
finja que nada aconteceu.
Só isso…
Esqueça…

E eu entendo,
sempre entendo tudo…
Só está com medo…
Medo de mais uma decepção…
De mais uma lição…
de mais uma cicatriz…
Apenas medo…
De alguém que acredita que não pode ser feliz…

Mas esse coração é meio bobo.
E nunca entende nada…
Não sabe que é um segredo…
Que não pode ficar sorrindo…
Que podem descobrir…
Não aguenta ficar calado?

De repente,
todos se revoltam dentro de mim…
O coração e a alma - cúmplices -
Não querem mais se esconder…

Querem sair gritando,
Correndo pelas ruas,
Sem medo, sem freio:

Eu amo você…

Inserida por EdineuraiSaMarSi

Onde o amor acender sua chama, o ódio cessará ⁠

Inserida por DaniLeao

Às vêzes, choro a distância de alguns seres que amo. - Mas, eles queriam roubar-me o direito de ser EU.
E, sem EU... não existo!"
-Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Eu te amo!
Mas, logo passa...
Tudo passa!
Isso também passa..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Eu não bajulo ninguém, apenas amo...à minha maneira, claro!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

-Te amo sim!
- Me amo mais!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Erro...
Falho...
Amo...
Sinto...
Vivo!!!"
☆Haredita Angel
(estoubem.com)

Inserida por HareditaAngel