Falar de Alguém Especial
"Todos têm algo para falar, para criticar.. Somente poucos têm a coragem de meter a cara e seguir seus sonhos!"
Só não fuja de mim...
Quando eu me aproximar,
depois de criar coragem
e falar do nada,
mesmo sem sentido algum...
Não precisa me responder.
Pode fingir que não me ouviu,
pode se calar
para não me magoar...
Com palavras
não pensadas,
ditas da boca para fora,
jamais do coração,
que saem como defesa.
Defende-se de um sentimento
que é cura,
não tormento.
Pode ficar quieto, parado,
e até me ignorar,
mesmo que eu não saiba o porquê:
se é amor, desejo ou desprezo...
Já não me importa tanto.
Posso até me enganar,
sem conhecer o real motivo.
Apenas fique.
E não fuja de mim!
Gosto de falar, mas gosto mais do meu silêncio, pois só ele me diz tudo que eu preciso saber.
R.C.G.Medeiros
Há momentos em que o silêncio é necessário, pois nem sempre falar traz edificação; muitas vezes, é no calar que se conhece e se entende o valor de falar quando você pode ser ouvido.
- A ideia central é que sem uma experiência pessoal com Deus, é difícil falar adequadamente sobre Ele.
- A fé necessária é descrita como inabalável e envolve a compreensão de que tudo e todos somos deuses e que tudo foi criado por Deus.
- A noção aqui é que a experiência pessoal com Deus é um pilar central para a genuína compreensão e discurso sobre o divino.
- Sem essa experiência, a fala sobre Deus pode se tornar teórica e desprovida de vivência real.
Do livro: O poder da criação, de Nina Lee Magalhães de Sá
Não vá, eu preciso falar, me dá um instante, vem escutar.
Pense forte, respire fundo, volta ao meu peito, ao meu mundo.
Não vá, não me deixes assim — um coração naufragando em ti.
Pense bem, não parta sem razão; esquece a dor, vem ser meu chão.
Há tantas coisas boas para eu falar de você, mulher, que às vezes fico calado para não te magoar com meus pensamentos.
Tu és aquela mulher incrível, que edifica, mostra, corrige, ensina e não esconde o sentimento verdadeiro.
De repente, transforma-se em uma dama poderosa e forte, enlouquecendo de amor, prazer, emoção e satisfação o homem que ama.
Você é sábia, honesta, virtuosa; proporciona alegria constante e edifica o lar com amor e felicidade.
Falar de fé, amor e caridade é como escrever na areia da praia,as palavras se desfazem, mas são as atitudes que permanecem. Deus não se impressionano que é dito, e sim no que é vivido.
Cuidado com o que seu coração está se enchendo, pois o que você falar vai prevalecer o que você alimentar mais.
no livro de João 20 vai falar que em uma noite ainda de madrugada Maria Madalena é os dois discípulo de jesus Pedro ir Simão fora até o sepultura De jesus é quando chegaram viram os lençóis que cobrinha o rosto de jesus mais Simão e Pedro eles Créu qui o mestre tinha ressuscitado glória a Deus
- Relacionados
- Falar de uma Pessoa Especial
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
