Falar de Alguém Especial
Quero te dizer que muito mais importante que ter alguém é ter paz. Muito mais importante que ter alguém é saber lidar com você mesma. É se gostar, se curtir, se suportar, se superar todo dia. É gostar do que vê e do que não é visível aos olhos. É engolir e sorrir para a própria companhia. Muito mais importante que ter alguém é estar todo dia verdadeiramente apaixonada pelo “alguém” mais importante da sua vida: você mesma.
Sou alguém que tenta se redescobrir e se reinventar sem perder a essência. Sou como chocolate com pimenta: doce e ardida.
Sou uma águia em busca de sonhos, canto a musica do amor, e danço ao som dos ventos,tenho em minha boca o silêncio e em meu coração sentimentos......De boas palavras transborda o meu coração: Entre livros, música, pôr-do-sol, gostar-de-estrelas e otras cositas más... Tentando encontrar o meu caminho entre e extra linhas,tudo ao sabor de um bom sorvete de torta de limão... Uma Over(dose) de amor!
"Se alguém interpreta mal Jesus Cristo na Bíblia, não sendo Deus Mesmo, o faz a segunda pessoa. Pois Deus é o mesmo ontém, hoje e para sempre, jogando o papel de Pai, de Filho e de Espírito Santo, não se fazendo três seres"
Sou capaz de dar mil conselhos sobre a vida de alguém, mas incapaz de resolver os menores problemas que sejam da minha vida! :x
Eu preciso aprender a ser menos. Menos dramática. Menos intensa. Menos exagerada. Alguém já desejou isso na vida: ser menos? Pois é. Estranho. Mas eu preciso.
Acho que o único julgamento que as pessoas deveriam fazer de alguém é se a pessoa é feliz ou não . Porque na verdade é isso que importa no final das contas e cada um é feliz por uma coisa diferente. Então se você está vivendo para atender a expectativa dos seus expectadores, de um surto de amor próprio, auto confiança, vai correr atrás do que te faz feliz! E, sinceramente, o problema é de quem não gostar. Agradar aos outros não tem que ser mais importante do que agradar a si próprio.
NÃO FIQUE TRISTE Não fique triste,se alguém não soube lhe amar...
São coisas da vida,
em suas eternas armadilhas,
pois nem sempre podemos
amar a quem queremos...
Levante a cabeça,
aquiete seu coração,
pois você tem razão...
é prá frente que se anda,
e se no coração não se comanda,
temos que saber sair dessa armadilha,
e assim a vida será uma maravilha...
Não se prenda a uma tristeza,
pois a vida é uma beleza...
Certamente minha querida
outro alguém surgirá em sua vida,
que possa lhe amar
como você merece ser amada...
De uma forma tão apaixonada,
que se alguém não lhe correspondeu,
logo será uma sombra que no passado se perdeu...
E em sua felicidade,
não sentirá sequer uma leve saudade...Tenha um excelente fds e fica com Deus blz. Fuiiiii
Só sei que nunca me imaginei gostando de alguém como você. Logo você, que não tem nada a ver comigo.
Se você ama alguém, deixe este alguém livre, a liberdade dirá a verdade;
Se humildemente ele voltar é porque te ama mesmo;
Se te deixar, é porque nunca foi seu.
Posso viver milhões de anos, conhecer milhões de pessoas, rir milhões de vezes com alguém, mais nada e nem ninguém , se compara a você.
Eu fui trocada por meus amigos e família, me submeti a ser a segunda opção de alguém, aguentei falarem que eu era inútil, e que se arrependia de me conhecer.
Infelizmente a pessoa que mais me prejudicava era quem deveria me amar incondicionalmente, bem no final só eu amei como sempre. ...eu fui trocada até por ela.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial