Falar de Alguém Especial

Cerca de 64986 frases e pensamentos: Falar de Alguém Especial

É tão difícil falar o que é fácil fazer pra quem tenta me procurar quando não me encontro perdido.

Ele: parou de falar comigo é?
-Ela: ué, você não estava conversando com a sua amiguinha?
-Ele (rindo): tá com ciumes é?
-Ela: ciumes? Eu? Claro que não.
-Ele: tá sim. Por que?
-Ela: ela tem um sorriso lindo, não é?
-Ele: talvez, mais sabe o que você tem que ela não?
-Ela: o que?
-Ele: o meu coração.

O amor não é medido pelas palavras, pois podemos falar qualquer coisa, mas, sim, pelos nossos atos.

O sábio fala sempre com cuidados, enquanto que o tolo, jamais se preocupa com o que vai falar...

Basicamente, se você não falar comigo primeiro eu nunca vou falar com você.

Tinha prometido a mim mesma, não chorar por você, não lembrar de você, não falar de você, mas no simples fato de ouvir uma musica lembrei de tudo e me esbaldei em lagrimas.

Não basta ser pobre.Tem que deixar o biscoito cair no chão,Pegar rapidinho...assoprar e falar:
O que não mata engorda

A força do TOLO está em falar o que quiser, o SÁBIO sabe silenciar e fala apenas o que é preciso.

Vivemos em tempos
Que é mais fácil matar que falar,
Tem mais logica culpar
Ao invés de se responsabilizar.

Acordamos em dias que
O vizinho incomoda,
O transito estressa
Tudo é feito com pressa.

Anoitecemos com medo
Choramos por desespero,
E ainda assim esperamos
Que tudo mude, sem mover um dedo.

BRASIL, mostra tua cara!!

No país de José e Tião, da Cida e da Maria, se ouvia falar que lutaram pela independência. Que um dia a Bandeira refletia o orgulho de uma nação rica em Verde e Amarelo!

Com o tempo o Verde foi dando lugar a nossa atual selva de pedras e o Amarelo deixou de ser ouro pra misturar com o Azul do céu que se tornou em chumbo...um verdadeiro céu de cinzas.

Já houve aqui quem morreu acreditando; "Libertas quae sera tamen" e quem acreditou tanto que criou "Cinqüenta anos em Cinco."

Teve aqueles que lutaram com a música e a arte, e por amar nosso Brasil mesmo sem fazer parte, foram exilados, mortos, sem pestanejar.

Já sentindo-se roubados dos direitos de liberdade, nosso povo bradava em uma só voz "Diretas-já" e como uma Fênix renascida das cinzas, surgia um novo país...mas até quando?

De tanto não sabermos escolher, escolhemos errado! O galante e esportista Presidente nos golpeou com um "Cruzado"... E foi tudo o que restou..sem eira nem poupança...

Na real ou no Real todos queriam mudanças! Não bastava ser igual a Dólar, tinha que ter abastança. Mas esse nosso povo sofrido, foi calando sua voz...da luz no fim do túnel só se viam as altas contas de energia.

Todos nossos melhores grãos, nossas maiores riquezas nunca serviam a mesa do pobre José ou João. dona Maria na fila do leve leite, dona Ivete descontente porque um filho não tinha vaga na escola e o outro doente e sem vaga no corredor.

Um Presidente pobre, que lutou e viveu como pobre, foi a esperança de quem continuava a contar as moedas do pão. Numa falsa ilusão, o Brasileiro se viu acreditando que o país Tetracampeão do futebol daria auxílio aos tetraplégicos e não usassem só genéricos pra continuar a nos enganar.

Mas a novela....ah nossa novela...que nos prende a atenção. Seja ela ou futebol, seja quarta ou domingão.
Pouco a pouco foi deixando nosso povo alienado, não que ver seja pecado, mas a vida nunca é bela se se morre em frente a tela, tendo um mundo ao seu redor.

Tem agora a internet! Quem quer ver tá tudo lá. Tem o "chat" ou o vídeo hilário, que faz piada com a formiga, o bêbado e a mãe que briga, viram Hit Popular! Já não sentamos a mesa. Quer falar com Paulo ou Bete, conecte-se a internet e vire um vulto alienado.

Não sei quando começou, mas sei quando vai parar! Já cansei de ser piada, seu jogo de cartas marcadas nunca mais vai funcionar!

E pela PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA, meu País pode cantar: "A gente não tem cara de panaca, a gente não tem jeito de babaca! E saímos do "deitado eternamente em berço esplendido" para " ...Verás que um filho teu não foge a luta"...

Vem Brasileiro!! Chora e luta pela tua terra, teu direito, tua dignidade!
Luta com as armas da paz, com a indulgência que te é negada, luta pelas filas pelas estradas esburacadas, luta pela fome e por ter que pagar mais!
Luta, seja rico ou pobre! Muitos lutaram pra terem o que tem e sabem o peso e sentem o medo de acordar sem nada, pois nesse circo de horrores não seremos mais palhaços ou atores e vamos escrever nossa nova história, nossa velha e nova canção:

"Vem! Vamos embora, que esperar não é saber, quem sabe faz AGORA e não espera acontecer"

BRASIL, MOSTRA TUA CARA...

Vitor Nagao (Vio Ray) Um pedaço desse sonho chamado Brasil

Pessoas iram falar sobre você, deixem que falem
Porque pensando bem, os animais também falam, mais só que agente não intende.

É fácil falar do pecador se tu nunca viu a tentação.

Não vou dizer que não mexeu comigo, ouvir você falar é um perigo.

Antes de falar, pense palavras podem ser legais, ou pode ser a pior coisa, se vinda na hora errada.

Eu vou acumulando tudo.. Uma hora vou falar até o que não devoo ..

Ela: Preciso da sua ajuda!

Ele: Pode falar…

Ela: Ta acontecendo alguma coisa estranha comigo. Criei uma certa ansiedade para uma pessoa me ligar, e quando ouço a voz dele parece que meu corpo vai explodir de felicidade. Fico nervosa para vê-lo, e quando o encontro e ele sorri…parece que fico hipnotizada.Será que isso é o que eu estou pensando que é?

Ele: Sim, você esta apaixonada!

Ela: E se eu disser que é por você?

(Ela olha para baixo, e ele sorri)

Ele: Eu te direi que você esta sendo correspondida!

Por mais dolorida que seja a verdade, ela é a única que pode libertar. Ter medo de falar a verdade é ter medo de ser livre!

E foda-se o que os outros vão pensar.
Não devemos nos importar com o que vão falar.
Vivamos nossas verdades a tempo de serem reais,
mesmo sabendo que elas são mutáveis
e em algum momento podem se tornar falsas.

Não se surpreenda se perder a fala por um instante... Se eu apenas falar com os olhos... Pode acontecer de ficar quieto com a boca... e contar uma história com os olhos...

Não nasci boa ou má , não quero certificado de bondade,falar não significa caráter ...Para uns serei nociva e para outros benévola ,posso ser uma fada transformada em malévola ...Não quero demagogia que desande,que a verdade venha comigo por onde eu ande .
Até na luz existe trevas, quem não vive um pouco delas?
Nada anda separado mas ainda assim consciência e equilíbrio é a escolha pelo seu melhor lado .

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp