Falar Comigo

Cerca de 27854 frases e pensamentos: Falar Comigo

⁠Quero ser igual a você... usar tudo igual, falar tudo igual... ser linda igual a você quando crescer.

Inserida por MirnaRosa

⁠O que dizer da vida...o que falar dessa oportunidade de estarmosvivendo... É maravilhoso!!!É nossa riqueza, mas encaramos nossas dificuldadescomo entraves inimigos, que existem para nos destruir.Quando na verdade, passam por nós para nos fortalecer.Para nos ensinar a viver de verdade. Sem passar portudo, saimos da vida capengas. É como entrar na
faculdade sem a riqueza do ensino médio.Não são só ensinamentos, são as experiências.

Inserida por MirnaRosa

⁠Eu pedi a felicidade... essa mesma que sinto agora só de ver você falar e sentir o teu calor.

Inserida por MirnaRosa

Algumas ⁠pessoas costumam falar de sentimentos sem saber o que eles significam. Quando falam de amor, por exemplo.

Inserida por MirnaRosa

⁠Jamais se canse de falar para si mesmo que está bem, e de agradecer por tudo que tem. Quando menos você esperar vai sentir um bem estar que permanecerá em seu íntimo definitivamente.

Inserida por MirnaRosa

⁠É proibido deixar que a mágoa envenene o coração. É proibido falar quando a raiva turva a visão. É proibido pensar em dar o troco. Acalme a alma e você já ganhou.

Inserida por MirnaRosa

A vontade é de falar, mas eu não vou falar é nada.

Inserida por ARRUDAJBde

Eu que não vou falar mal de mim.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Você não pode simplesmente falar aquilo que não estou falando.

Inserida por ARRUDAJBde

Esse silêncio é quando eu tento ouvir o que seu coração quer me falar.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Tem dia que a única resposta certa é colocar um fone e deixar a música falar por você. 🎶✨

Inserida por JoadsonBomfim

O ser egoísta

O ser egoísta só causa mal-estar
Todos que o rodeiam dele tem algo a falar
Escondes até lixo por medo de dividir
Jamais deixa alguém sem o ferir

Manipulador e muito avarento
A dor do outro é seu suprimento
Dissimulado, retrato do ingrato
Exalas enxofre, imundo como um rato

Suas veias correm lama ao invés de sangue
De palma movediça como um mangue
Resume-se a esgoto de pura água suja
Criatura tão podre, é melhor que dela fuja

Se tiveres o desgosto de na vida o encontrar
Olhos abertos pra esse abismo não o sugar
Com mil passos a frente terás que agir
Para que o seu veneno não o possa atingir

Toda família tem essa criatura
Que enquanto te afaga, ele mesmo te fura
Obscuro como trevas, peçonhento como cobra
Até de mesa farta lhe oferece sua sobra.⁠

Inserida por Franazzi

⁠"A maior expressão de liberdade é poder pensar, falar, agir e assumir a responsabilidade pelas consequências do que foi pensado, do que foi dito e do que foi feito"

Inserida por Luizdavi

⁠"Na atual sociedade, falar a verdade pode lhe excluir do convívio social"

Inserida por Luizdavi

⁠As vezes saber calar
é mais difícil do que saber falar bem... principalmente quando nossa paciência é testada.

Inserida por Luizdavi

⁠Eu lhe garanto mil vezes,
que é melhor não ir...ou não fazer...ou não falar...algo que vai lhe colocar na cadeia por muitos anos...é melhor ser chamado de covarde, frouxo e mentiroso do que se privar da liberdade que Deus lhe deu.

Inserida por Luizdavi

Se alguém um dia falar que você é feio, responda. Eu sou quem sou, meu rosto não representa minha razão, por issu de digo. Preserve o que você tem por dentro, porque até a casca da laranja é jogada fora.

Inserida por Felipe500031

⁠O que fazer com ingratidão? O que falar para um ingrato? O que dizer do indivíduo que é um peso? O indivíduo que sempre viveu encostado. Você sabe da incapacidade dele, da falta de vontade, da preguiça, mas você estende a mão, você ajuda! Mas mesmo assim não está bom, a desgraça da vida dele, na cabeça dele, é você. Pra ele, a culpa não é dele, é sua! Mas, é sua mesmo. É sua por não seguir o seu caminho, é sua por não ligar o foda-se. É sua por ter compaixão. É sua por ser mole. É sua por pensar nos outros. Se você conquistou asas, voe. Não tente mudar o destinos dos indivíduos. Não mude o ciclo, não vai dar boa. Cada um é o que merece...

Inserida por marcioniasa

⁠Em nossos dias Deus "fala" com todo mundo já percebeu? Difícil é todo mundo falar com Deus!

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Quando um cristão começa a falarde Cristo mais do que de si mesmo, então o Evangelho é anunciado.

Inserida por PbIsraelLopes