Fala Comigo
Tô deixando de tentar te esquecer...
Tô deixando de tentar entender o que aconteceu comigo...
Tô deixando de brigar pelo que sinto e tentando entender que não se entende tudo...
Que sentimentos brotam em qualquer fase da vida e floresce no coração...
Que gostar, querer ou amar alguém, independe das escolhas que fazemos...Acontece e pronto!!
Tô deixando...tô tentando...tô querendo...
Nessas tentativas de querer, de deixar, continuo sentindo os melhores sentimentos por você... Perdi o sono...
02/09
Não preciso justificar o que sinto, o que penso, o que vivo!
Só me permito estar bem comigo mesma.
No começo tive medo daquelas sensações que me tiravam o sono, dos pensamentos invasores que dominavam minha mente, das batidas aceleradas do meu coração. Tentei evitar... mas se tornaram mais fortes do que eu.
Hoje você é parte desse mundo "irreal" que criei dentro de mim...E assim, passei a te amar como aquele que involuntariamente, causa as melhores sensações em meu coração...
Caso você consiga me entender, por favor me explique porque definitivamente, eu não me entendo.
18/05/17
Porque mexesse tanto comigo?
Tenho esse jeito meio avoado
Transpasso pra você que não dou atenção
Mas desde do primeiro dia que te vi
Mexesse com o meu coração
Não sei lidar com clareza o que sinto
Como você foi extremamente claro pra mim
Agora sinceramente não sei como lido
Não parece tão fácil assim
Tentei relutar algumas vezes
Porque tal sensação sentir?
Infelizmente o que desejas
Talvez soe para mim
Como algo que não consiga cumprir
O que estás fazendo comigo?
Da minha cabeça não consegues sair
Desde que juntos saímos
Meus pensamentos só focam em ti
O planejado saiu do controle
De forma que eu não consigo explicar
Só sei que foi diferente com você
Mas não sei se estou preparado pra te amar
Será que eu consigo fazer tudo outra vez
Sem se frustrar ?
Sei que não suporto te ver distante
Por mais que eu sinta receio
O que temos não é o bastante
Afirmo pra você que estou tentando
Talvez não seja do melhor jeito
Mas o melhor de mim estou dando
Não sei lidar com alguém disposto a cuidar de mim
Eu não sei como reagir
Talvez não seja o bastante pra você
Talvez não seja o bastante para mim
Tudo bem você querer se afastar
Talvez estamos em tempos diferentes
Não tens culpa se eu não consigo me expressar
Já deixasse claro pra mim o que sentes
Porque achas que eu não me importo?
Depois de tudo que me fizesse sentir
Tenho sentimentos por você de tal modo
Que eu não consigo parar de pensar em ti
Você me conheceu sabendo quem sou
Sei que não estás acostumado
Com alguém confuso que nem eu
Mas, prometo a você que estou interessado
De conhecer e me apaixonar por cada pedacinho seu
Não entendo certas pessoas,ou se é só comigo isso:Muita gente não brinca com seus filhos e quando alguém brinca com eles,esses adultos reagem com cara feia!
Anjo...
Você é muito doce, carinhoso comigo.
Sensível e ao mesmo tempo tão forte,
Até parece um Anjo que chegou para
que eu acredita que a felicidade existe
E eu vou te contar mais um segredo:
Eu te amo!
Você ficou aqui
sempre comigo,
sofreu do meu
lado, mais que
tudo, eu te amo.
O seu amor é
verdadeiro,nele
não há engano!!
Um dia irei transformar toda a sua ausência em estrofes e as guardarei comigo para fazer-me companhia.
23:51 quarta - feira 14 de fevereiro de 2024 Deus se importa comigo e me deu um recado em sonho... ( A mulher drogada ficou sóbria e me deu o recado)
Enquanto meu marido desceu para pegar água pra gente, na casa dos pais dele, às 10 horas da noite, eu aproveitei e acabei tendo um encontro com Deus.
Orei pelos meus amigos, que já não falam mais comigo, mas mesmo assim eu os amo demais.
Entreguei a vida deles, nas mãos de Deus.
Orei pela minha família, orei pelo meu relacionamento e entreguei a Deus todos os meus problemas e pedi pra ele me ajudar.
Contei sobre o rompimento na relação com meus pais, por eles serem muito problemáticos conosco.
Pedi á Deus pra me ajudar a resolver essas questões familiares, orei pelos meus irmãos e pedi pra Deus cuidar de todas as áreas de suas vidas.
Depois eu disse pra Deus que estou muito confusa, em relação á tudo o que está acontecendo na minha vida.
Pedi pra ele me ajudar a resolver todas essas questões, porque eu não consigo.
Por outro lado, a vida financeira está complicada, pedi pra ele me ajudar nisso também!
Pedi pra ele me responder em sonho, o que devo fazer, o que eu posso fazer para resolver isso, pra ele falar comigo.
O que aconteceu mais ou menos umas 2 horas depois?
Enquanto meu esposo estava no banheiro, eu estava na cama, lendo um pouco a bíblia, mas minha cabeça estava doendo muito por algum motivo. Parei de ler, e nisso acabei cochilando e tendo um sonho confuso, maluco e enigmático.
Sonhei que passava ao lado da praça Melo Uchôa, na rua esquerda em vertical. Na esquina, havia uma garotinha de cabelos loiros e lisos, olhos azuis e bem sujinha. Ela cuidava de uma bacia de carne muito temperada, que estava reservada em uma bacia grande azul, em cima de uma banqueta de madeira, ela abanava suas mãozinhas para as moscas não pousarem na carne. Eu ia passando toda arrumada de calça preta e roupa bem elegante, quando àquela menina me chamou a atenção e comecei a pensar "nossa, quanta carne! Esse povo tá vivendo melhor que eu." Então, nesse momento, a menina levantou sua mãozinha direita dizendo "me dá dinheiro?" Então, eu continuei seguindo sem dar importância, porque ela não estava com fome e provavelmente queria dinheiro para a mãe comprar drogas. Por isso não dei. Só falei "hoje, só comi ovo. Não tenho dinheiro, tô desempregada, não tenho trabalho, não tenho nada" e quase disse "vocês estão vivendo melhor que eu" a menininha perguntou em seguida "Por que você só tá comendo ovo, moça?"
Aí continuei seguindo, após ter já respondido a pergunta.
Então, quando olhei pra trás a mãe dela, estava vindo em minha direção.
E apontando o dedo indicador para mim e falando "ore a Deus. Você vai conseguir" eu fiquei surpresa, porque ela parecia bem debilitada das drogas, quando eu argumentava com a garotinha dela.
E veio muito sorridente em minha direção e eu respondi "estou orando, eu estou orando sempre" então dei meia volta e pedi um abraço para ela, em forma de gratidão.
Quando a abracei, ela parecia estar em transe alucinógeno. Ela estava muito sobria há segundos atrás, e agora mudou instantaneamente, só me deu o recado e já ficou em transe.
Eu a soltei, porque ela estava rindo muito, sem motivo e me babava no ombro, enquanto isso. Segui em frente e era como se eu estivesse passando pelo vale da sombra da morte, porque o lugar estava lotado de pessoas usuárias que roubavam bastante.
Mas, eu segui adiante e apesar do medo, percebi que ninguém me enxergava ali naquele lugar.
Eu era como um fantasma, passando por cima do corpo deles.
Eu passava totalmente despercebida. Em cada meio metro, via pessoas muito drogadas, mas nenhuma delas me viu.
Eu acordei e aqui Estou escrevendo para relatar e não esquecer.
Deus existe e sua conexão com quem têm total confiança nele, é extrema!
Obrigada por tudo meu Deus! Gratidão, eu te adoro
PS: EM JULHO DE 2024 TIVE UM COLAPSO SÉPTICO QUE ME FEZ MORRER, E RETORNAR. FOI QUANDO ENTENDI ESSE SONHO, SOBRE O VALE DA SOMBRA DA MORTE.
Ela estava falando muito comigo e séria, ela estava linda, mas havia algo que a deixava reflexiva enquanto falava, ela olhava para o lado e baixava o olhar, em modo reflexão (mundo da lua)...
15:41 06 de setembro de 2024 sonhos dos últimos 3 dias...
Sonhei comigo em uma escola em que meu sogro aparecia, mas foi tão aleatório que não lembro detalhes.
Hoje, seria para eu ir para o postinho de saúde me consultar das dores que estou sentindo, mas tive um sonho com a prima do meu marido me dizendo que não era um boa ideia e ela saiu andando.
Resolvi acreditar e não fui!
Sonhei com a minha sogra que ela havia feito cirurgia e estava todo mundo triste, incluindo o pastor que é meu sogro, como se ela não tivesse mais entre nós.
Esse sonho é de hoje 06/09/2024
Que Deus faça tudo dar certo! E que eu também me recupere de todos os meus problemas, pois estou toda inflamada por dentro.😢
Hoje eu gritei
Hoje eu gritei comigo,
a raiva fervendo em cada palavra,
ódio espalhado como veneno,
amor não correspondido, uma ferida aberta.
Hoje eu gritei com ele,
em desespero e frustração,
implorando por um pouco de atenção,
mas só recebi silêncio, um eco vazio.
Hoje eu gritei com a gente,
lembranças rasgadas, promessas quebradas,
nossos sonhos desfeitos,
restos de um "nós" que nunca foi.
Hoje não encontrei os meus sapatos,
não consegui regar minhas flores,
não vejo meu reflexo no espelho,
porque a dor me cegou, me engoliu inteiro.
Porque me deixaram gritar?
Minhas vozes se perderam na tempestade,
cada grito uma lâmina cortando a alma,
até que deixei de existir, consumido pela dor.
Hoje eu gritei,
e no fim, o grito me silenciou,
morreu uma parte de mim,
que nunca mais vai entender,
a dor que ficou.
Eeee minha morena dos olhos puxados;
Como pôde fazer isso comigo;
Pensei tanto em te esquecer;
Mas cada vez que pensava nisso;
Eu pensava em você;
Nunca pude te esquecer;
Pois nunca deixei de ter você;
Cada dia que se passa, me lembro até hoje;
Como foi bom te ter, te tocar, te beijar...
Cada momento contigo foi único;
Momentos rápidos, mas que quando juntos;
Pareciam não ter mais fim;
Deixe-me novamente tentar;
Novamente te conquistar, te mostrar meu calor;
Fazer você me desejar todos os dias que for;
Mostrar que te quero sem exceção;
Ter seu corpo colado em mim continuamente;
Como se não houvesse outra opção...
🇯🇵
Perguntam se tem algo de errado comigo
Se ao menos soubessem o que eu encontrei
Um nome tão bonito vai me fazer cair de novo
Você acreditou que nada de ruim iria acontecer
Desculpe por mentir mais uma vez
a culpa dessa vez é minha
Mas os outros não sabem o que eu sei
Eu não sou o que aconteceu comigo, eu sou o que resolvi ser e eu todos os dias acordo com o objetivo de ser feliz, não perfeita 🍀🌼
Não vou mais lutar comigo mesmo. Essa guerra íntima sempre foi injusta: eu de um lado, tentando caber; o mundo do outro, oferecendo moldes apertados demais. Passei tempo suficiente tentando negociar minha existência, arredondar arestas, suavizar excessos, traduzir quem sou para ver se assim eu era aceito. Não funcionou. Nunca funcionou.
Nunca coube nas expectativas porque elas nascem pequenas demais para o que pulsa em mim. Nunca me ajustei para pertencer porque pertença, quando exige mutilação, vira cárcere elegante. Aprendi isso do jeito mais cansativo: insistindo. E só agora entendo que insistir contra si é uma forma sofisticada de abandono.
Sou o que sou. Não por rebeldia, nem como defesa. Sou o que sou como quem finalmente pousa as armas no chão e senta. Há uma paz estranha nisso. Não a paz da acomodação, mas a paz de quem para de se ferir tentando ser outra coisa. Sustentar-se dá trabalho, mas lutar contra si cobra um preço alto demais.
Escolho, então, essa trégua radical comigo. Não para me tornar imutável, mas para mudar sem me violentar. Não para agradar, mas para existir com decência. Sou o que sou — e isso, hoje, não é sentença. É abrigo.
