Fala
Muito se fala de amor em datas específicas, mas poucos vivem o amor no seu dia a dia.
Amor sem atitudes, amor em palavras, amor sem movimento, amor sem sentimento.
Amor que não supera o tempo, amor que não suporta os defeitos e dificuldades da vida.
Amor sem ação!
Amar o outro como a si mesmo, mera divagação.
O amor começa no eu e termina no eu.
Amor que esfriou nos corações
A dor do outro não me pertence, então para quê sentí-la ? imperando o egoísmo, imperando a arrogância, imperando o vazio.
As pessoas estão vazias!
Vazias de fé!
Vazias de Deus.
As igrejas viraram ponto de encontro, não há amor ao próximo.
Cumprir o compromisso de estar lá e fazer uma boa ação, se envolver em algum trabalho e ter o status social, mas o amor esse não tem sido compartilhado.
A verdadeira igreja está suja , não tem cores, não há vida.
Tanto sacrifício, mas tão pouco entendimento e o povo sofre por sua ignorância.
Reflexão de Islene Souza
Entre por aquela porta, fala que é só minha e deixe que o desejo responda tudo, sem nenhuma palavra.
Parece que tudo acabou de vez,
Fala eu te amo pra mim ouvir de novo,
Porque Eu sinto que eu não te amo mais,
Fala algo pra ver se por dentro a paixão ainda se acende
Toca em mim pra ver se ainda existe arrepio e conexão entre a gente
Mente pra mim, eu quero ver se vai doer como antes,
Parece que entre nós chegou o inverno é tão frio,
A que ponto nós chegamos com nossas mentiras
Não sabemos mais quem somos,
Apenas duas pessoas que se conhecem?
"Acredito que Jesus Cristo era um alienígena.Quando se fala em sua ascensão aos céus, entendo isso como o povo da época tentando explicar um processo desconhecido e muito além de sua compreensão. Uma civilização capaz de dominar viagens espaciais e manipular o tempo poderia ser vista como divina por aqueles menos avançados. Eles não seriam indivíduos, mas sim uma sociedade avançada que dominou o tempo e o espaço. Mesmo que tenham partido, deixaram para trás uma filosofia que só uma civilização altamente desenvolvida poderia conceber. Até hoje, sua mensagem é socialmente relevante, embora sua compreensão ainda seja romanticamente idealizada."
Entre rabiscos e traços poéticos a alma fala o que o coração quer pronunciar.
Uma canção nasce de forma harmônica.
Sem dúvidas, a perfeição melódica está interligada a inspiração poetica.
Em uma relação, não é importante o que a pessoa faz ou fala, o importante é o que ela pensa, se você alcançar isto será feliz ou solitário.
Quando detrator fala mal de alguém para você, a sua ludibriação é amizade faz com que jamais saibamos do outro lado da moeda, a verdade — Logo, cuidado para quem você doa seu ouvido.
When a detractor speaks badly of someone to you, his deception and friendship means that we never know the other side of the coin, the truth — So, be careful who you lend your ear to.
O que bem fala hoje, maldiz amanhã e morrer depois. Tome cuidado e redobre as atenções a cada começo e fim de dia, para que não acordes na graça e durma na ruína.
Só haverá independência quando o senso crítico, a lucidez e a fala demonstrarem algo mais que a simples doutrinação a que se expõem as mentes mais apressadas e despreocupadas em conhecer dados para além das mídias! LJ
E se tudo desandar
Conta pra mim
Vou saber te acalmar
Fala pra mim
Te conheço desde o seu primeiro respiro
Do dia mal ao dia alegre, Estou aqui pertinho...
Um Coração que Fala
"Não há mal que sempre dure," diz a voz serena,
Mas o silêncio às vezes pesa, se torna pena.
“Todo dia é uma nova chance,” recordamos,
Enquanto o Setembro Amarelo nos lembra que escutamos.
"Deus não dá o peso que não podemos carregar,"
É o eco de uma esperança que começa a despertar.
“Às vezes, a vida é como um livro aberto,”
Mas há páginas que parecem tão desertas.
“Tem que passar, a tempestade não dura,”
São palavras que buscamos na noite escura.
“Se precisar, estou aqui,” é a promessa sincera,
Que transforma a dor em luz, sempre amarela.
“Olhe para o lado, tem alguém ao seu redor,”
É o lembrete de que somos mais do que um rumor.
“Cada dia é um presente,” e assim aprendemos,
Que o valor da vida é algo que devemos reconhecer.
“Um sorriso vale mais do que mil palavras,”
E cada gesto de carinho é um passo nas nossas estradas.
Por isso, neste Setembro Amarelo, falemos com ternura,
Para que ninguém se sinta sozinho, em sua penumbra.
“Você é mais forte do que imagina,” é o grito do coração,
Enquanto juntos, tornamos o mundo um pouco mais são.
Porque “a vida é bela e vale a pena,” devemos sempre lembrar,
E “nunca é tarde para recomeçar.”
acho que acabei me acostumando com Tanta Crítica, Palavra irreais, Que quando Alguém Fala algo Bom Sobre pra mim, Sobre mim ou me elogia, eu nunca Consigo Acreditar porque Lembro as as palavras também tem seu Reflexo Ruim, ou seja são Algo irreal. E talvez nada mude esse meu pensamento, porque às pessoas Não mudam.
Bom dia!
O dom da fala foi concedido aos homens não para que enganassem uns aos outros, mas para que compartilhassem suas verdades, seus pensamentos e seus corações.
Que hoje possamos usar nossas palavras para construir pontes, levar esperança e iluminar o caminho de quem está ao nosso redor.
Que cada palavra seja reflexo da bondade que habita em nós e que o diálogo seja sempre um instrumento de união e crescimento.
Que seu dia seja abençoado com sabedoria, amor e muita paz!
Às vezes, o silêncio fala mais do que mil palavras. Sinto a ausência em várias partes da minha vida, como um eco que me lembra do que falta. Mas, a cada dia, aprendo que é possível seguir em frente. A superação começa quando decidimos dar valor ao que realmente importa.
Se tem alguma coisa engraçada à respeito do passado é que ele não fala.
Se temos que respeitá-lo, pois justamente, aconteceu, é ficando calado.
Às vezes, o silêncio fala mais que mil palavras, e na pausa entre um pensamento e outro, encontramos as respostas que procuramos.
