Experiencias Maravilhosas
Não leve as experiências da vida tão a sério. Não deixe principalmente que elas o magoem, pois na realidade, nada mais são do que experiências de sonho...
Não se permita mais a dor do passado. Perdoe quem te feriu. Procure viver novas experiências, acreditando que tudo pode ser diferente!
Com o tempo,voce aprende! Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiências que se teve,e o que você aprendeu com elas,do que quantos aniversários você celebrou.Aprende que há mais de seus Pais em você,do que você supunha. Aí,sendo Pai,aprende que nunca deve dizer a uma criança,que sonhos são bobagens,que futuro não se desenha,que respeito e dignidade já nascem com a gente.Poucas coisa são tão humilhantes,e seria uma tragédia se elas acreditarem nisso.
Todas as EXPERIÊNCIAS AMARGAS e negativas de sua vida são motivos para que você valorize o que você é agora.
Se você já passou por experiências negativas em sua vida, esse é o melhor motivo para valorizar o que tem e o que é hoje.
As experiências negativas de nossas vidas são aprendizado, para sermos pessoas melhores e mais gratas pelo que nos tornamos.
Escrever, cantar, gritar...
Expor experiências que estão aprisionadas em pensamentos, na imaginação, na ilusão...
Sonhos, planos, memórias e saudades...
na vida descobrirmos quem somos através de nossa experiências.
Quando ainda criança não sabemos o valor de uma pessoa idosa ,pois ali está o conselhos sábios de um ancião.
Onde muitos não dão valor.
Aprendi que por trás dos cabelos branco, e suas mãos cheias de calos ,também a há sábios conselhos para vida .
Sentiremos a dor do amadurecimento e até sofreremos individualmente com nossas experiências e vivências, até entendermos que é para o nosso bem e não o contrário, aquilo que o destino nos reserva.
Um dia, quando tudo isso acabar... Eu continuarei sendo Eu, melhor, com mais traumas e experiências, continuarei sorrindo com os olhos e me lembrarei que passei por tudo como um guerreiro!
Quando tudo isso acabar, Eu continuarei amando, terei mais tempo livre em meus pensamentos que me permitirão pensar nas coisas lindas, que fui, que sou e que serei!
Talvez, quando tudo isso acabar já seja amanhã, nem me importo o horário, mais espero que: Quando tudo isso acabar Eu ainda esteja vivo dentro de mim.
O que não está morto são as questões psicológicas completamente naturais relativas a experiências com o que se chama de Deus.
Não fomos chamados para viver de experiências — fomos chamados para viver com Cristo, em Cristo, para Cristo. Todos os dias. Mesmo quando não sentimos nada.
OUTRA VIDA, um recomeço, novos pais, novos amigos, novas experiências, novas vivências. Vários motivos para darmos certo, sem duvidas, apenas muito amor para dar, sem nos escondermos, sem medo, algo intenso como nosso primeiro "eu te amo", como nossos encontros escondidos pros nossos pais não descobrirem, como os chocolates que vc mandava seus amigos darem por vc, pra não verem a gente junto. Tudo isso, só que em outra vida.
Você toparia viver outra vida comigo?
Às vezes me sinto uma senhora, pelas experiências vividas pelo caminho, outras vezes me sinto como uma adolescente que começou a vida agora, em outras vezes como uma criança, surda para a ignorância e cega para a maldade.
As experiências, sejam elas positivas ou negativas, impactam a forma como vemos o mundo, como nos relacionamos com as pessoas e como lidamos com os desafios.
A psique, em sua complexidade imanente, espelha a tessitura das experiências vividas e das expectativas inatas.
"Somos também aquilo que nos escapa — moldados por vínculos, linguagem e experiências que nos atravessam antes mesmo de sabermos desejar."
Lembre-se do que você já passou, das experiências que teve e tudo que superou. Lembre-se de como a vida sempre se refez depois das tempestades fortes que você enfrentou. E que havia uma suavidade no recomeço sempre que você se permitiu seguir em frente. Lembre-se de quando você disse a si mesmo que desta vez parecia ser diferente, mas se levantou e o seu coração aprendeu a se curar. Apesar de tudo, você continuou aprendendo e percebeu que a vida segue independente do que aconteça. Lembre-se do seu esforço, onde em cada queda você fez uma coreografia de renascimento e aprendeu a dançar antes mesmo de entender as lições. Recolheu todos os cacos do que foi desfeito e os reconstruiu sob a perspectiva da esperança. Você enxergou força no seu reflexo e passou a se admirar com mais carinho, como quem encontra abrigo na própria alma.
