Expectativas

Cerca de 2502 frases e pensamentos: Expectativas

Sabe meu caro, a moça já se iludiu tantas vezes, já criou expectativas aonde não deveria criar, já depositou confiança em quem não merecia um crédito da praça, já se frustrou em relações, já se enganou com pessoas que achava que conhecia, já amou sem ser amada, já chorou baixinho em seu quarto porque não queria dividir a sua dor com ninguém, já gritou de raiva enquanto a música estava às alturas, pra que assim ninguém pudesse perceber esse momento de extravaso. Era o que ela precisava fazer no momento, para não deixar o desespero e a loucura falar mais alto.
Mas agora meu caro, com ela é diferente. Ignorou, ela manda embora. Tratou com indiferença ela te deleta da agenda e do coração. Aprendeu a usar bem o seu tempo. Hoje ela sabe que nada nesse mundo vale uma lágrima se quer.
E por fim, decidiu guardar todo amor que existe em tua doce alma para quem realmente merece de verdade.

Um dia lindo chegou e com ele a esperança de muitas alegrias, expectativas e sonhos. Que você tenha Deus em seu coração, que a fé seja fortalecida. Abençoados sejamos todos nós para poder receber com gratidão esta nova semana que se inicia.

Um sábio já disse certa vez: a melhor maneira de viver a vida é jamais criar expectativas. Com nada. Nem ninguém.

Crie expectativas em você.

Fui amaldiçoado com a poesia muito cedo. Isso cria expectativas extremamente irrealistas.

Ultimamente eu cansei de esperar tanto, de criar expectativas, agora o que vier é lucro e assim não me decepciono.

Crie gato, cachorro, iguana ou até minhocas. Mas não crie expectativas.

Não deixe as expectativas tomarem conta de você, porque a decepção diminui a esperança.

Tente não acumular expectativas. Ser surpreendida é melhor do que ser decepcionada.

A gente sabe que expectativas decepcionam, e mesmo assim insistimos em criá-las.

Não criar expectativas encima de pessoas que se conhece a pouco tempo, evita muitas decepções.

. Hà verdade... é que não quero me prender a nada, seja tarefas, crenças, sonhos, expectativas, amores, pessoas e falsos sentimentos...

Seja bem vindo Outubro, :)

E ao Senhor eu entrego cada uma da minhas expectativas, cada sonho e desejo do meu coração que só Ele conhece...
Ele que é especialista em transformar aquilo que parece impossível, devolve a esperança quando muitos acham que não vale a pena esperar... Sim Nele minhas certezas são renovadas, e as frustrações já não são mais encontradas... porque os sonhos que Ele tem , os planos e Sua vontade são muito maiores e melhores pra mim...
Então posso dizer que esse novo mês será mais que abençoado, pois o Senhor é quem está ao meu lado...

Débora Aggio

Amadureci nas experiências.
Cresci nas atitudes.
Me decepcionei nas expectativas.
Me surpreendi nas coisas que achava distante.
Chorei, sorri.
Acima de tudo, APRENDI.
Acho que conquistei carinho,
como também dei muito.
Senti raiva (sim….)
mais nada que o AMOR não me fizesse pensar.
Sou um coração mole (não bobo),
um cofre onde guardo os gestos que ganho.
TODINHOS…
E viva a reciprocidade!
Quebrei alguns conceitos,
e vi que se nos permitirmos,
podemos encontrar o melhor em tudo.
E que quando olhamos pras coisas com VALOR,
mínima que seja,ela responde.
Valeu cada minuto ao lado de um amigo.
Cada conselho…
Vi que as pessoas,por mais diferentes que sejam,
suprem uma certa necessidade,
algo que nos complete.
Eu vivi muitos dias pra entender
que cada um é único.
e que nós, nada mais somos, do que pequenas partes
dependentes um dos outros.
É bom ser diferente.
Melhor ainda é saber ser gente.
Consciente.
Digna.

A frustração é consequência das nossas expectativas, e elas são muitas vezes reflexos do espelho social, mais do que de nossos valores e prioridades.

Para aumentar seu público, você deve trair as expectativas dele.

As expectativas geradas ao redor de pessoas demasiadamente inteligentes, são frustrantes...

" O indivíduo, ao confrontar-se com a limitação das expectativas que outrora alimentara, começa a perceber que muitas das imagens que nutria sobre o mundo eram apenas projeções de sua própria esperança. "

⁠Eu não faço coisas como fazer desejos. Isso faz com que você tenha expectativas mais altas. É muito mais fácil viver sem grandes expectativas.

(Cale Henituse)

Reduzir ao máximo as expectativas em relação aos nossos meios, sejam eles quais forem, é, pois, o caminho mais seguro para escaparmos de uma grande infelicidade.