Existem Pessoas que Sao Flores
As coisa nem sempre são do geito que nos queremos mais podemos tenta fazer algo pra muda as coisas pois o ploblema não esta na vida e sim no ser humano que vive
Difícil não pensar em como será o meu fim, homens de pouca fé são tomados pela inquietude por conta de alguns acontecimentos, sofremos de todas as formas, nunca estamos preparados para nada, e sempre estamos preparados para tudo, como isso acontece? Bom, isso acontece de acordo com o que nos convém.
Somos inconstantes, vivemos de momentos, quando tudo deveria ser uma história, uma história constante, não se deixe levar por alguns desejos que não nos leva a nada, busque algo que realmente tenha sentido e então permaneça firme até o fim, a bíblia fala: "Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida." Sabe o que significa isso?
Presumo que não, quando nos damos conta disso, não conseguimos sair da presença do Senhor, você pode até se afastar por algum tempo, mas logo ver que não há outro caminho, e sempre volta para os braços do Pai.
Cuidado, enquanto você deixa tudo para amanhã, tem mais envolvidos nesse caso, querem te destruir, e ainda não conseguiram, porque mesmo sem você pedi, Deus não permite que nada te aconteça.
Não pergunte que horas são, não marque no seu diário qual o dia que chegou, o tempo vai passar e passar, e o nosso amor ainda vai ter gosto de novo.
Lindas são as estrelas que brilham nos céus. Mais maravilhoso é que homens não podem tocá-las e assim não tiram o iluminar natural que toca os nossos corações.
Porque hoje o que me resta é a expectativa de um encontro,a dor de uma espera,pois teus olhos são minha motivação e teu sorriso minha fonte de vida
Nos momentos mais difíceis da vida e que percebemos quem realmente somos, pois são nesses momentos em que mostramos como agiremos em nossas decisões.
São aquelas que você mais acredita, que te decepcionam.
Você se sente correspondido nos gostos, nas atitudes, no gestos mais simples, e se permite confiar.
Aquela pessoa te traz alegria, e te dá as mãos quando você pensa que vai escorregar.
E, aos poucos, você cria uma base sólida, e forte, onde, todas as vezes que se sente inseguro, com medo, é ali que você se apoia.
Aquela pessoa te ouve, diz entender seus medos e te consola.
Você conta seus segredos, seus mistérios mais íntimos e sua revolta com as circunstâncias que te obrigam a viver momentos que você nunca pensou viver.
Você também é fiel a essa pessoa, escuta os segredos dela, os mistérios, e o aconselha.
A amizade está firme, e você, como qualquer ser humano iludida, pensa ser recíproco aquele sentimento que você zela com amor.
Mas, aí, chega o dia em que essa pessoa nega sentir amizade por você, nega ter sido, algum dia, sua amiga, nega ter sido acolhida por você.
Chega o dia em que ela te enfia uma faca nas costas enquanto você rega as plantas no jardim.
Drama? Não! É exatamente assim!
E, agora, eu estou aqui, sentada, com os olhos cheios de lágrimas.
Eu estava revisando o meu livro, meu coração estava aquecido de amor... Mas, agora, está frio.
Eu só queria que as pessoas não usassem nada do que eu digo contra mim.
Eu só queria que ela cumprissem a promessa de serem fiéis a nossa amizade...
Eu só queria que elas não levassem tão a sério os meus momentos de revolta, e me vissem como um ser humano, e não como mais uma patricinha inteligente, cheio de talentos...!
Eu sei que eu, somente eu, sou culpada de ser traída por alguém que eu confiei.
Porque eu dei liberdade para que essa pessoa entrasse na minha vida, foi eu que entreguei os meus sonhos e desejos nas mãos dela... E, ela podia fazer com eles o que quisesse.
Eu só não esperava que fossem me decepcionar tanto...
Mas como já dizia Drummond, quem sabe, mais tarde, essa tristeza será somente o resíduo de um passado que eu quero esquecer...!
Eu sei que as coisas são difíceis, melhor assim. As conquistas faceis são logo esquecidas por que logo esquecemos das lutas que empreedemos para conseguir-las!!!
Despercebido vivo, só existo em poucos instantes, cujos são momentos em que você se encontra presente!
Politícos são como copos descartáveis ,a gente os usa no governo do nosso pais ,dai vemos que eles não fazem nada e que não servem mais pra nada depois o jogamos fora !!!!!
A realidade humana é triste,as regras sociais são ralas,valores de dignidade invertidos,razões e idealismos deturpados,onde muitas vezes dizer a verdade é sinonimo de maldade...
Quer ser bem visto? Diga a verdade,mentindo.
O ódio e a inveja,são os assasinos
Mais cruéis e implacáveis
O ódio se esconde,camufla palavras
Enfraquece a alma,envenena o coração
A inveja se faz passiva fica sua amiga
Se esconde em um sorriso,e ainda apertará sua mão.
Há momentos em que grande idiotas entraram na sua vida, mas voce so percebera que eles são idiotas quando eles estiverem saindo dela.
Jovens - desassistidos são previsíveis. Não trabalham, amadurecem no ócio, casam cedo e procriam. Seus talentos são abafados pela luta brutal de sobreviver. A sociedade o condena enquanto vive e a assistência social o absolve quando vira estatística. O Estado arca com o peso de suas reproduções, fecundas e famintas como coelhos a devorar a última verdura da terra exaurida.
Psiquiatras e Psicólogos são tentados a sentirem-se como deuses quando ouvem as misérias alheias. E os pacientes são tentados a converter o profissional em pai, mãe ou amante, isso se chama “transferência”.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
