Existem Pessoas que Sao Flores

Cerca de 181008 frases e pensamentos: Existem Pessoas que Sao Flores

As máximas gerais são na conduta da vida o mesmo que as rotinas para as artes.

As leis conservam o crédito não porque sejam justas, mas porque são leis.

Os corações dos nossos amigos são com frequência mais impenetráveis que os dos inimigos.

Os homens de extraordinários talentos são ordinariamente os de menor juízo.

Não é o objetivo que tem interesse, são os meios para o alcançar.

As doenças são as viagens dos pobres.

Não gastes contando com os ganhos futuros, pois muitas vezes eles faltam-te ou são menores do que o esperado.

Olhando bem
O cafezal, na verdade,
São laranjeirinhas...

As mulheres são feitas para se casarem e os homens para serem celibatários. Daí é que vem todo o mal.

Tudo é grande no templo do favor exceto as portas, que são tão baixas, que por elas apenas se pode entrar de rastos.

Contratempos são como facas, que nos servem ou nos cortam, conforme as pegamos pelo cabo ou pela lâmina.

Existem pessoas que farão coisas cruéis (maldosas) com você e/ou com sua família, pois a crueldade (maldade) é o que de fato, elas tem para oferecer, ainda assim, escolha ser uma pessoa do bem, sendo melhor a cada dia. Não permita que a maldade dos outros te impeça de ser alguém inspirado e inspirador, que faz a diferença e que faz as pessoas lembrar de Jesus Cristo!

Existem pessoas tão iluminadas que chegam parecendo o Sol, e acabam aos poucos com toda a sombra que existem dentro da gente.

"Existem Muitas Pessoas sem Moral cobrando Moral."

"Não existem pessoas insubstituíveis, mas existem pessoas que você não quer substituir."

Inserida por sidneips

Existem pessoas de bolsos vazios, mas de corações cheios de amor.

Inserida por dudakauan

Existem vagas para deficientes sendo utilizadas por pessoas não deficientes

Espalhe essa ideia, a vida já é tão dificultosa para eles e você ainda insiste em magoá-los, os seus “só cinco minutinhos” causam uma tremenda dor de cabeça. Você não pode querer atitudes iguais com desiguais.
Somos idênticos na essência, podemos até pensar devagar em alguns casos ou não estar com o sistema neurológico em ordem, mas por favor, não agrida nossos direitos.
O mundo não é de fachada, de nada adianta seu ativismo nas redes sociais, se na prática nada funciona. Procure tratar melhor cada pessoa que encontra, seja ela quem for, ninguém perde por dar amor e confiança.
O mundo não gravita em torno de si, o universo não é casa da sogra, não estou pedindo para você ter atitudes impecáveis, estou pedindo apenas para você começar a praticar a justiça.
Talvez a sua maturidade emocional só aconteça quando alguém da sua família for um portador de necessidades especiais, talvez você só consiga ser ativista em causa própria.
Além de todos os transtornos, alguns ainda sentem solidão, a solidão de poucos amigos, a solidão de não se encaixar nas calçadas livremente, ser barrado por portas estreitas, enfim...
Nada nos autoriza a escolher o caminho da passividade, nada justifica que sejamos peso para o outro, nada nos impede de colocar riso onde já brotou mágoa e sofrimento.
Vamos amar por primeiro, a gente perde quando não pratica a empatia, a gente precisa assumir esse compromisso com a vida, exercer a cidadania sem tropeços, sem altos e baixos.
Tem tão pouco a ver com a nossa personalidade, tem tão pouco a ver com ser tímido ou antissocial, ou medo de tocar e machucar, se esse medo existe, a gente pergunta.
A única certeza é aquela que damos a nós mesmos, então sem desculpas e com o lema do altruísmo a gente se compromete a ver com o olhar do outro, a sentir com o coração do outro e a amar com a nossa máxima capacidade.

Inserida por Arcise

Nunca precisei falar mal de ninguém, acredite, existem pessoas que fazem isso melhor do que eu.

Inserida por VilmarBecker

Existem pessoas que não tem noção
do quanto oramos por elas

Inserida por Willians-Francisco

Não existem pessoas isentas de sofrimentos!
Todos nós já fomos encarcerados
e reféns de alguma dor no passado.

Todos nós já sofremos algum dano
Alguma perda , partida ou desengano
Todos nós já choramos com saudades
feridas profundas e vapores de infelicidade .

Mas a nobreza aí está
Em não se entregar
Em não se perder
Em não se abater
Em não desanimar ...

E Sim...
Contra todo o mal guerrear
Agradecer a Deus pela dádiva de
a cada dia, poder amanhecer
renascer
florescer
e de cabeça erguida continuar a viver !

Inserida por Paulamonteiro