Existem Pessoas que Sao Flores
Quando formos velhos vamos nós lembrar de nossa infância , sentir falta das pessoas que amamos e por algum motivo já se foram , a vida é feita de escolhas não deixe uma escolha fazer você se arrepender no futuro, talvez você não possa mais dizer o quanto o amou , o quanto se importou, e quanto essa escolha você queria mudar , não deixe quem ama pra trás , não busque o razão , busque seu coração , ele é o único que ficará com você até o fim , pois a razão podemos perder , mais só será o fim quando o coração parar de bater .
"Ao final, cada um responderá pelos seus atos, e então, Deus não vai perguntar o que as pessoas fizeram pra você, mas sim o que você fez pelas pessoas".
"Experimente colocar Deus no seu dia a dia, ore pela manhã, ao acordar, receba as pessoas com um "Deus te abençoe" e se despeça sempre com um "Deus te acompanhe", pois que somente em Deus encontrarás a certeza de que tudo pode mudar".
"Questionamos por vezes entristecidos, de que algumas pessoas alimentam em si, o ódio e vinganças, e que são desprovidas de qualquer sentimento nobre. Mas no fundo devemos entender de que em muitas das vezes: Mágoa é a única coisa que a pessoa tem, e desfazer-se dela, seria também desfazer-se do sentido da sua própria vida".
Chegando o final de ano, muitas pessoas só pensam no consumismo... Bacana dar e receber presentes, mas o verdadeiro sentido é o nascimento de Cristo, nossa esperança e exemplo para sermos seres melhores a cada dia... Tenho fé que um dia serei melhor, livre de velhos hábitos e conceitos.
Espero em Cristo a força para isso...
Um ótimo Natal a todos nós e que tenhamos todos alguns minutos para reflexão sobre este ano que conseguimos passar, onde erramos, onde fomos bem e principalmente onde podemos mudar para elevar o espírito a um estágio maior...
Abraço a todos!
Quando examinamos o Evangelho logo percebemos que é perfeito a liberdade que Ele da as pessoas. Se alguém examina bem o Evangelho de Jesus e não o esquece, mas coloca-lo em pratica no chão da vida, aonde a nossa existência acontece de fato, o Eterno vai abençoa tudo oque você fizer. O Evangelho é a Lei perfeita que da liberdade a todas as pessoas.
O erro é sempre dos outros, achei que as pessoas incapazes de fazer isso fossem minoria. Se pudéssemos identificar pessoas assim antes que elas causassem estragos, seria uma maravilha. Mas a mascara aparece com o tempo. Desvio de caráter bizarro e irritante é relativamente incomum mas existe. Gosto de acreditar que todo mundo merece um voto de confiança. Mas quem nasce para mané vai morrer sendo mané.
Se jugarmos as pessoas por fora sem antes a conhece-las por dentro, nunca saberemos quem verdadeiramente elas são, na verdade muitas pessoas vão te descrever pelo seu exterior, mas se eles conhecesse o seu interior, saberiam quem realmente você é!
"Esperanças" por dias melhores todos tem"!
O mundo está em guerra, as pessoas sofrendo, muitos então iludindo a Si próprio, e todos querendo Paz. Mas como terão paz se não tomarem atitudes?
Na verdade as pessoas querem ser feliz, mas poucos procuram o dono da Felicidade, "Deus".
Se lembrar de Deus é uma coisa, buscá-lo é outra.
Pois todos um dia querem ser Feliz, correm atrás de Tudo, querendo enriquecer, querendo conquistar o mundo, mas na verdade só encontram ilusões, e seus corações continuam endurecidos e arrogantes, é uma triste realidade do que vivemos, não somos perfeitos, mas se não buscarmos Deus, como seremos felizes?
De certo Deus já falou, primeiro busque Ele, que as outras coisa lhe serão acrescentadas!
E a sua Felicidade não está nesse mundo, mas sim no Céu!
Acredite, Deus te fará muito Feliz!
A solidão é somente um estado de espírito. Podemos nos sentir só rodeado de pessoas ou pleno e confortável mesmo estando só. É só uma questão de momento e de escolha.
“Sempre quis que as pessoas me compreendessem ,sempre quis ser “entendida” por alguém.
Mas enfim sou um enigma sem solução.
Sou um poço de emoções exageradas ,tudo em mim é intenso o pouco não me convém e o melhor de mim poucos tem.”
As vezes queremos perdoar pessoas mais as vezes não queremos por fato de essa pessoa falar mentiras de você..
Então preferimos não perdoar..
A vida é assim.
Algumas pessoas olham com solidariedade
outras com arbitrariedade.
Algumas pura doçura,
outras muita amargura.
Algumas ajudam,
outras só julgam.
Algumas te encantam,
outras te espantam.
Algumas são mel,
outras fel.
Algumas corretas,
outras incertas.
Algumas amor,
outras trazem dor.
Algumas tão leve,
outras não serve.
Algumas paixão,
outras sei não.
Algumas esperança,
outras lembrança.
A vida é assim.
Ainda bem que Deus,
te apresentou para mim.
Sergio Fornasari
Sua maior preocupação inicialmente não deve ser quantas pessoas vai conseguir influenciar, mas por quem você será influenciado.
Muitas pessoas não vão acreditar na visão que Deus tem lhe dado até que seja algo visível e palpável, isso porque muitos ainda vivem com uma fé no mesmo nível que Tomé vivia, é preciso ver e tocar para que possam crêr. Mas que isso não seja uma barreira para você cumprir a visão do céus, pois você não depende da aprovação de homens na terra para cumprir um propósito do céus.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
