Existem Pessoas que Sao Flores

Cerca de 183534 frases e pensamentos: Existem Pessoas que Sao Flores

Não sabem o preço que eu pago por sofrer calada pra não reclamar no ouvido das pessoas que estão ao meu redor o tempo todo, sobre tudo isso que está acontecendo comigo.

Há pessoas que vão tentar te desestabilizar, vão tentar te humilhar, vão querer te derrubar, simplesmente por não ser capaz de ser vitorioso como você. Não baixe a cabeça para ninguém, seja forte e resista, porque o mal não prevalecerá contra o bem, desde que você não se deixe abater.

As pessoas que não têm muito respeito pelo próximo é porque têm menos ainda por si mesmas.

As pessoas se unem por um propósito, e essa parceria é baseada na necessidade de cooperar para alcançá-lo.

Roger Scruton
SCRUTON, R. Como ser um conservador. 1ª ed. Rio de Janeiro: Record, 2015.

Superficialidade é segura. Poucas pessoas têm fôlego para ir fundo sem se afogar.

Com o tempo se aprende que as pessoas podem se torna especiais com uma certa intensidade,percebe que elas podem ter seus defeitos mas que os mesmos podem passar despercebidos, por algumas vezes.Você passa a querer mais atenção,a cobrar mais, a analisar cada gesto e cada direção de olhar.Mas com o tempo você aprende que o que tiver de acontecer irá acontecer sem nenhuma precipitação,irá acontecer no momento certo,que não é preciso exageros,exageros não são bons.Com o tempo se aprende que os momentos,não importam quais,sempre estarão guardados com você.Mas por mais que você aprenda sobre a vida, sobre a outra pessoa, nunca é o suficiente para saber das surpresas.Eles sempre surpreendem com novas atitudes.

Pessoas especiais passam pela nossa vida constantemente, mas algumas deixam marcas eternas que vale a pena esperar para encontrá-las mais uma vez!

No que depender de vocês, façam todo o possível para viver em paz com todas as pessoas.

Paulo de Tarso
Romanos 12:18 (NTLH).

Acho que é por esta razão que as pessoas tanto associam o amor à mágica. Às vezes alguém me mostra um pouco dele, e depois o faz desaparecer numa cartola. E eu me pergunto: ei, como você consegue fazer isso?
(Eu já sabia)

Reflexão "Amadurecer"

Algumas pessoas assim como eu, podem se sentir assustadas com o fato de terem que amadurecer.

Assustadas por tantas vezes cometerem o mesmo erro, fazendo com que pensemos muitas vezes: “Não tenho jeito!”.

Chega um tempo na vida que percebemos o quanto precisamos urgentemente tomar atitudes firmes e maduras, o quanto precisamos crescer.

As experiências de vida, a forma como nossos pais nos criam, são fatores importantes e decisivos na hora de amadurecer.

A maturidade chega cedo para alguns, para outros chega no tempo certo, mas para alguns como eu ela vem a passos lentos, bem lentos...

Mas será que existe um tempo certo para ela chegar? Que tempo seria esse?

Só sei que quando ela bate na porta, precisamos abrir para que ela entre como se fosse uma visita que esperamos ansiosos para receber.

A maturidade é a nossa maior aliada em nosso crescimento pessoal.

Ela nos ensina o tempo certo de tomarmos as principais decisões da vida.

Ela nos ajuda a termos firmeza em relação a muitas atitudes que às vezes não condiz com o que desejamos ser e viver.

Não podemos viver como meros espectadores da nossa própria vida.

Deixando com que nossos caprichos e vontades nos guiem, eles só nos levariam ao precipício.

Nunca pensei que amadurecer fosse tão difícil, nem que doesse tanto, mas pior seria sofrer a dor de ver minha própria vida sendo guiada por impulsos incontroláveis.

Sendo assim, decido hoje a tentar amadurecer, a crescer.

Com certeza cairei muitas vezes, talvez nos mesmos erros. Mas terei sempre a certeza que sou eu o único responsável por limpar as feridas, levantar e tentar de novo!

Ninguém deve ser poupado da verdade, não devemos subestimar a capacidade das pessoas de superação.

Os problemas nos tornam pessoas maduras, problemas em excesso nos tornam pessoas frias.

Um erro comum que as pessoas cometem quando tentam projetar coisas completamente à prova de imbecis é subestimar a ingenuidade dos imbecis completos.

Douglas Adams
Praticamente inofensiva. São Paulo: Arqueiro, 2007.

As pessoas gostam de pessoas fingidas, que se moldam para agradar uma sociedade patética e hipócrita... Ser autêntico é crime.

O universo está assim, porque as pessoas não se ajudam.

Star Wars
Episodio I: A Ameaça Fantasma

Muitas pessoas me chamam de antissocial, pois prefiro pensar, refletir sozinho do que conversar com pessoas hipócritas.

É comum as pessoas, quando estão infelizes, quererem fazer outras pessoas infelizes também. Mas isso nunca ajuda.

Sinceridade é uma arma perigosa. Se você usa demais, as pessoas se afastam. Se você usa pouco, os falsos se aproximam.

Quando as pessoas aparecem em seus sonhos, não é porque querem algo de você, é porque você quer algo delas

Sou verde. amarelo, sou cor de rosa,
nao me venha com essa prosa.
Deixe as pessoas se amarem,
nao me venham com detalhes.
Homem com homem, mulher com mulher,
não se deve meter a colher.
O que importa é o coração,
não me venha com sermão.´
A única verdade é que eles
merecem a felicidade.
Já sofreram humilhações,
por muitas gerações.
Só querem ser amados
e por todos respeitados.
Apenas querem casar
e dos preconceitos se libertar!