Existem Pessoas que Sao Flores

Cerca de 181932 frases e pensamentos: Existem Pessoas que Sao Flores

Estudantes são a base de toda a sociedade. As melhores invenções foram projetos pensados por "reles" alunos. O aluno de excelência jamais esquecerá dos bons mestres. Logo, os melhores alunos poderão se tornar no futuro, professores renomados de excelência.

O emprego e trabalho muito são relevantes. Estudar também é trabalhar e quem trabalha voluntário também tem sua importância. Logo, seu parceiro ou parceira afetivo precisa valorizar e incentivar seus trabalhos.

Mentiras pequenas e relativamente sinceras ainda são aceitas quando não estamos diante de uma autoridade. Mas na frente de autoridades, a verdade e a justiça sempre devem prevalecer.

No Brasil, as pequenas mentiras são toleradas quando não são ditas diante de autoridades. No entanto, as inverdades não podem existir na presença de uma autoridade para que as injustiças não prevaleçam.

O Brasil é um país muito grande, rico em nióbio e ouro e pedras preciosas. As belezas naturais são fascinantes. Mas as desigualdades sociais precisam diminuir e crimes como o tráfico humano não podem permanecer impunes. Não há no mundo inteiro um lugar tão lindo e com poucas catástrofes naturais e com clima tropical agradável como o nosso país.

Os seus olhos e seus ouvidos são mais importantes que sua boca. Ou seja, aprenda a observar mais as pessoas e escute atentamente quando alguém te falar alguma coisa. Quem consegue conversar olhando nos olhos é alguém verdadeiro e que vale muito a pena manter um vínculo afetivo.

Os adultos não são inocentes. Mas alguns adultos podem ser ingênuos, pondendo confiar cegamente em aliciadores e caindo em presepatadas. Logo, não devemos ser paranoicos, mas devemos ter atenção e mais cuidado.

🔥
"Amores forjados na guerra não são contos de fadas.. São cicatrizes que se encaixam e viram armadura.
Nos amores improváveis que nascem, a dor e a alegria se entrelaçam, e até o tempo aprende a se curvar."

Oportunidades são esses portais únicos, que surgem alinhando tempo, coragem e sorte. Elas aparecem uma única vez, e o que separa quem aproveita de quem fica olhando é decisão imediata. Quem hesita, observa a chance desaparecer no horizonte, e muitas vezes nunca volta.


A vida, na real, é uma sequência de momentos raros disfarçados de cotidiano. Identificar uma oportunidade exige intuição aguçada, visão clara e uma pitada de ousadia. Agarrar não é só ação física, é compromisso com o próprio futuro..É dizer: “Eu mereço, eu posso, eu faço”.

Eu amo os meus começos e Odeio os meus fins
Os começos são pura faísca, promessa, aquele gosto de “agora vai”. E meus fins… são o cemitério das minhas entregas inteiras. Quem sente tudo do jeito que eu sinto nunca termina nada sem deixar um pedaço de si no caminho.

Delírios e delícias


são irmãs siamesas.
Uma bagunça bonita que nasce quando a razão cochila
e o corpo assume o turno.
Delírio é imaginar sem pedir licença,
é criar mundos só para não caber no real.
Delícia é ficar, mesmo sabendo que passa,
mesmo sabendo que dói depois.
Entre um e outro, a gente vive.
Erra com gosto, sonha sem manual,
se perde um pouco só para sentir alguma coisa de verdade.
Porque no fim, o que salva
não é o equilíbrio.
É essa vertigem breve
que faz a vida ter sabor.

Palavras não são som.
São destino em estado de espera.

⁠Nunca desista de seus sonhos, porque eles são a chave para transformar o seu mundo. Acredite em si mesmo e no seu potencial, e você pode alcançar qualquer coisa que desejar.

O ciúme e a inveja são sinais. O primeiro grita sobre um apego excessivo, uma insegurança que pede cura. O segundo sussurra sobre desejos não atendidos, um chamado para olhar para dentro e identificar o que verdadeiramente anseia.
Ambos são desconfortos tóxicos, mas trazem um convite oculto: o de transformar a energia da comparação em combustível para a própria evolução. Em vez de se perder no medo da perda ou na dor do que falta, use esse incômodo como bússola. Fortaleça seus laços a partir da confiança. E direcione o desejo pelo alheio para construir, com seus próprios recursos, uma vida que seja genuinamente sua. A verdadeira conquista nasce da autorrealização, não da sombra do outro.

São Paulo, minha vida. Despertar ao som do trânsito, o cheiro de café e pão fresco na padaria da esquina. O cinza dos prédios cortado pelo verde teimoso de uma praça. A correria da Avenida Paulista, sonhos pulsando em cada olhar. Noites iluminadas, o samba na viela, o livro no metrô. A solidão na multidão e a descoberta de um sorriso familiar no ônibus lotado. Chuva de verano alagando lembranças. É cansaço e eterno movimento. Minha história escrita no asfalto, nos muros, no céu que teimo em enxergar. São Paulo, não te troco por nada.

"É verdade que muitos homens são oportunistas, mas saiba que o verdadeiro homem é um batalhador; a diferença está em que o primeiro aproveita as chances que aparecem, enquanto o segundo corre atrás da chance de ganhar o amor de uma mulher... Por mais que você goste de alguém, não deixe que as coisas aconteçam rápido ou de forma fácil, porque isso geralmente só leva à decepção; a verdade é que quanto mais difícil é a conquista, maior é o valor que se dá; não tenha medo de tornar as coisas um pouco mais desafiadoras. O homem que realmente gosta de você não vai desistir, pois não há nada mais recompensador do que conquistar o coração da mulher amada."

Lindas são as mulheres. Não só num retrato, mas pela luz que têm dentro e que dão ao mundo.


Lindas são as mulheres por serem fortes. São como árvores com raízes firmes, que aguentam o tempo ruim e seguem em frente. Sua beleza está nas marcas de suas lutas, que contam histórias de quem não desistiu.


Lindas são as mulheres por terem um tipo especial de força. Ela pode ser um abraço calmo e seguro ou uma coragem que luta contra o que é errado. É a força que acalma uma criança e, ao mesmo tempo, constrói um amanhã melhor.


Lindas são as mulheres por sentirem o mundo de um jeito profundo. Elas percebem detalhes, entendem silêncios e sabem o momento certo de um carinho. É uma sabedoria que não precisa de gritos.


Lindas são as mulheres por serem elas mesmas. Cada uma é diferente, com seus sonhos, medos e paixões. A beleza está nessa coragem de ser única, no brilho dos olhos quando falam do que amam.


E, mais que tudo, lindas são as mulheres porque todos os dias elas escolhem continuar. Num mundo que às vezes tenta apagar seu brilho, a maior beleza delas é existir, com toda a sua verdade. É a coragem de seguir em frente e ainda ajudar outras a seguirem também.


Por isso, "linda" não é só uma palavra parada. É uma ação. É o ato de ser mulher, com toda a sua complexidade, sua força suave e seu poder.


Lindas são as mulheres. Simplesmente porque existem. E ao existirem, tornam o mundo um lugar mais humano, mais gentil e, sem dúvida, mais bonito.

Não importa se são poucos... o que vale é que cada passo de hoje seja maior que o de ontem e abra caminho para o de amanhã. Viva o agora!
Chega uma hora na vida em que a gente não conta as boas notícias para todo mundo. Apenas pede a permissão de D'us e segue em frente, em silêncio e com o coração tranquilo.

Os sonhos revelam o que você precisa fazer na vida, mas são codificações confusas que só podem ser decifradas pela criatividade. É ela que encontra a lógica na mensagem visual do sonho, enquanto o sentimento percebe o sentido.

As coisas em si não são belas muitas vezes você que as torna.