Existem Pessoas que Sao Flores
MOMENTOS
Passei várias horas pensando no mundo
Pensando nas pessoas e no futuro da humanidade...
Foi aí que então! Uma pergunta veio em minha mente
Será que existe felicidades?
Mas aos poucos percebi que ; a vida não existe agente sonha..
Quase nada tem muito sentido
É quase tudo ilusão ...
Coisa de sorte
Umas tem outras pessoas não!
Não posso acreditar que a vida seja
Meros momentos
Momentos para sorrir...
Momentos para chorar ...
Momentos e nada mais.
Texto Ricardo Fhayon
Muitos dos problemas das pessoas estão na mente e não no físico.
Ansiedade,procrastinação por exemplo.
"Devemos deixar as pessoas que amamos com palavras doces, pois pode ser a última vez que a vejamos".
Veja as pessoas por quem elas se tornaram, não pelo que foram julgadas e absolvidas. Habitue-se a não usar o passado de ninguém contra eles. Quando alguém trabalha muito para crescer e se transformar em uma pessoa melhor, permita que isso aconteça. Não julgue a história de vida, a luta e os feitos de ninguém baseando-se em notícias falsas, plantadas propositalmente para denegrir imagens e destruir reputações.
E, de repente, o mundo mudou: as pessoas transformaram seus quartos em ilhas, conectaram-se ao celular e desconectaram-se das pessoas ao seu redor, passaram a ficar online nas redes sociais e off line na vida. O que era para unir acabou criando um abismo intransponível entre as pessoas.
Por que as pessoas não podiam apenas se permitir viver de vez em quando em vez de sempre se afundar em suas monotonias?
Pessoas tóxicas parece até que andam sempre com o "bluetooth ligado", conseguem sugar sua energia só por aproximação. Deixe seu "bluetooth desligado" para que você possa permitir ou não a conexão.
Quando temos energias positivas, somos pessoas preparadas para abrir nossa mente e nossos corações para coisas que somam.
Ainda bem que ainda sonho e com as pessoas mais falsas que conheci mas que elas sejam felizes sempre mas bem longe de mim!!!
Incrível como realmente só conhecemos as pessoas quando não temos mais vinculo com ela... É triste você ver que por tanto tempo foi amigo de alguém que só se importa com sigo mesmo.
Não tenho medo de amar as pessoas verdadeiras que Deus coloca em minha vida, o que me atemoriza é não amar enquanto posso.
Ricardo Baeta.
Somos inteligentes, intelectuais
Quando repetimos conceitos e pesquisas de outras pessoas...
Isso é meio religião...
Você é o que leu, estudou...
Nunca você é você.
Eu acredito que nós somos aquilo que despertam em nós. As pessoas colhem aquilo que plantam em nosso coração.
Se somos acariciados, damos carinho.
Quando somos valorizados, também valorizamos. Quando somos tratados com gentileza , somos gentis. Quando você tem um cavalheiro ao seu lado,
você se torna uma dama.
Somos a nossa melhor ou pior versão.
Depende do que despertam em nós!
(#meuspensamentos) Gilson Castilho
As pessoas tem medo de me amar.
Dizem que eu sou uma jóia rara, especial e que mereço tudo o que há de bom nesse mundo... Ao mesmo tempo em que me enaltecem, se inferiorizam e estão sempre achando que não tem o suficiente. Eu já disse repetidas vezes "Não me importo com essas coisas"
As pessoas tem medo de me amar, e eu... Só preciso ser amado
Mudei, e na mudança deixei coisas para trás, pessoas, crenças, costumes e sentimentos.
Fechei a porta por trás de mim, a fechei para muitos, mas principalmente para a ilusão de que qualquer um possa entrar, sentar-se e ficar como se fosse de casa. Um brinde a solidão. Mas nunca mais brindarei ao que for irreal, inconstante ou que me faça mal
Se por algum motivo você não acredita mais na felicidade, não desmotive as pessoas incríveis que ainda sonham com ela.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
