Existem Pessoas que Sao Flores

Cerca de 182754 frases e pensamentos: Existem Pessoas que Sao Flores

" A filosofia humana é assim....
De espinhos aos vivos e flores aos mortos!. "

Dar flores, bombons, abrir a porta do carro — e do coração também. Me entende?

Tudo se renova, as estações, as flores, as emoções, a vida é um ciclo, precisamos recomeçar a todo tempo, a essência de ser humano é isso, o novo!

Se as flores falassem, Deus não teriam colocado nelas tanto perfume, tanta ternura, nem tanta beleza.Se pudessem falar e voar, não seria flor, nem eu um beija-flor."

Salve Rainha óh minha Mãe Natureza, tu que es tão Bela e dona de toda Riquesa, das suas flores o Perfurme, do seu Solo o Alimento, dos seu Rios nossa Agua de suas Arvores e Mineiros Nosso Lar, de suas Plantas nossa Cura.. de todo seu explendor a Magia da Beleza. Óh mãe Perdoe Nos! Eles não possuem o Nosso Amor. Pai Celestial, plante uma semente de Fé em seus corações, para que adquiram Amor e Respeiro, pois só assim, com sua Bensão quem sabe seus Filhos sintam sua Verdadeira Presença, e parem de cometer tais absurdos contra Aquela que tu Moldaste com tanto Carinho.

No outono caem as folhas, na primavera nascem as flores, o inverno é muito frio e o verão faz muito calor. Entre as estações prefiro a Prima-Vera por ter o cheiro das rosas e o nome do meu amor.

Tudo bem não estar bem, a vida nem sempre nos presenteia com flores e manjares. Viver requer coragem, e às vezes isso pode doer muito!

Esqueça os espinhos.
Concentre-se nas flores.

Das flores verdes, rosas
E amarelas, você mulher
É a mais linda de todas elas

O inverno é a época em que as mulheres florecem em elegância deixando até as flores com ciúmes.

Dizem que início de namoro é tudo flores.
Mas pra quem sabe cuidar e valorizar, nada terá fim!

Com liberdade, flores, livros e a lua, quem não seria completamente feliz?

Viva a vida serenamente, Siga o teu destino, regando tuas flores e descanse na sombra da árvore da vida. Suavize seu coração e deixe que a paz repouse na tua alma inundada do amor de Deus.

Quando eu morrer, não me leve flores. Não quero que minha morte seja o motivo da morte delas.

Qualquer que seja a crise de sua vida
nunca destruas as flores da esperança
para que possas colher os frutos da fé.

Sonho com alguém que me ame a moda antiga, que me envie cartas, e me mandasse flores ...

Uma vida sem amor é como um jardim com flores mortas.

Quero me livrar do mundo, tão cinza
Quero colorir meu mundo, com flores
Quero preparar meus olhos pro cinza
Quero enxergar o mundo, com cores.

Da vida não se leva nada
Eu sei.
Na vida não se carrega tudo
Aprendi.

Quero perfumar as mãos, com flores
Quero colorir o mundo, tão cinza
Quero alegrar os olhos, com cores
Quero me livrar do mundo, tão cinza..

Quanto à preferência, prefiro flores em dias comuns, beijos a qualquer hora, bilhetes escritos em guardanapos de papel, após longas conversas, entre um gole e outro, um belisco e outro, numa mesa de bar. Prefiro os abraços apertados durante a caminhada, aqueles que ainda nos surpreendem, e jamais perdem o seu valor, mesmo depois de muito tempo. Prefiro dias sem planos, conversas sem contexto, finais de semana sem data e hora. Prefiro a simplicidade das coisas, diante da complexidade da vida.

Assim como uma árvore tenho minhas estações.Troco de folhas,renovo as flores que há em mim.De vez em quando os ventos balançam suas folhas...suas flores,Mas não quebram raízes