Existem Pessoas que Sao Flores

Cerca de 181698 frases e pensamentos: Existem Pessoas que Sao Flores

⁠Nesta curta existência, procure tocar alguém com as mãos, com o coração , ou com as palavras_____________! Solange Lisboa

⁠Você precisa fazer gestão até da sua energia, porque a motivação sem gestão não é suficiente.

⁠Antes de delegar, certifique-se de que a pessoa está apta para executar a tarefa. Delegar é diferente de repassar suas obrigações.

Bons lugares e excelentes pessoas lhe aceitam como tú és e não pelo que tens...

E num simples piscar de olhos, nos deparamos estar diante de pessoas ricas, falando de suas vidas pobres.

⁠A bênção de Deus se reflete também na qualidade das pessoas que Ele coloca perto de você.

⁠Sempre que você joga com as pessoas, mesmo você ganhando, você sempre acaba perdendo alguma coisa muito valiosa pra você.

⁠Procura estar com pessoas boas ou mesmo até melhores que você, porque assim a sua vida vai te fazer mais feliz.

⁠Pessoas de caráter não vendem seus valores, não negociam seus princípios e não se curvam para homens maus

⁠Ou você é uma pessoa de caráter, ou uma pessoa mentirosa, as duas juntas, fica feio para você

⁠A verdade é que eu não gosto mesmo de ninguém. As pessoas sempre decepcionam.

⁠Você pode até se dar bem com uma pessoa, mas nunca saberá quem ela é de verdade.

⁠"Preste atenção como as pessoas te tratam, isso importa mais do que você sente por elas."

⁠"Quando eu estava em uma posição importante sempre me felicitavam e quando perdi essaposição, esqueceram-se de mim e não cumprirampromessa(s). Não confie na sua posição nem na
quantidade de dinheiro que você tem, nem no seu poder, nem na sua inteligência, isso não vai durar."

Tentando ensinar a todo mundo que quando você é "importante" aos olhos das pessoas, todos são seus "amigos". Mas uma vez que você não beneficiar ou substituir seus interesses, você não vai importar para eles. "Nem sempre você é quem pensa que sempre será, nada dura para sempre. Pessoas vão e vêm; os interesses de cada um mudam de um dia para o outro. Hoje eles podem te abraçar e amanhã te trair e até te pisar."

O DESAFIO então, é aprender a escolher bem as nossas conexões, desconectando-nos dos tóxicos e oportunistas, e tirar um tempo para colocar, em nossos círculos de confiança, aqueles que nos amam ou nos gostam pelo que somos, e não pelo que possam nos tirar por interesse ou rejeitar por desinteresse. E, acima de tudo a nossa única glória permanente é a Coroa da Justiça que está guardada para aqueles que servimos ao nosso Deus.

⁠Tem pessoas que vão embora, e mesmo ausentes, ficam presentes.
Não é sobre ir embora que estou falando.

⁠As pessoas não encontram o amor porque insistem em procurá-lo; ele só aparece quando param de buscar, pois o amor é, na verdade, um reencontro.

"⁠não existe aleatoriedade, as pessoas se repetem!"

⁠⁠Antes de colocar um pensamento em prática,verifique se realmente é uma idéia simpática,as pessoas podem não concordar com o que pensa,e tornar uma situação tensa.
Reflete antes,para ser tornar ameno,o que pode deixar de ser pequeno.

A matemática é essencial para quem busca soluções num mundo cheio de problemas. Se uma pessoa não domina matemática, os problemas só aumentam.

Sem sombra de dúvidas,não existe melhor companhia do que a de Deus.
A maioria das pessoas só te valoriza se tiver algo pra dar!