Existem Pessoas que Sao Flores

Cerca de 181645 frases e pensamentos: Existem Pessoas que Sao Flores

Adotei uma mãe!
Adotar uma mãe é fácil...eu adotei!
Mães, são pessoas com o coraçao sempre aberto, coração de mãe cabe tudo, até filhos dos outros. Minha mãe partiu cedo e foi tão bom ter minha mãe, que eu não concebia a idéia de viver sem Mãe. Então, adotei uma mãe, minha sogra, quem melhor que a mãe do homem que eu escolhi prá chamar de Meu? rs
Hoje é seu aniversário, ela faz 82 anos ( no mesmo novembro que minha mãe faria 78), e neste ensejo estou Eu, a quem ela abençoa, defende e chama carinhosamente de 'minha filha linda'. Parabéns minha sogra, muita saúde e muitos anos de vida. Se não te envio paz e luz é porque a senhora já é a própria paz e já detém a luz que ilumina os caminhos de todos que passam pela sua estrada de vida!
Beijos e o meu "abença mãe!".

Inserida por HareditaAngel

Loucurando
-Os sonhos são loucos...
As pessoas estranhas...
As coisas nem sempre lógicas...
Nos degraus da vida,
seja subindo, seja descendo...
Sempre nos deparamos com assombrações!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠As pessoas são influenciadas e influenciáveis pelas redes sociais, procuram um padrão de beleza e luxúria exibidos pela Classe Média. Academias cheias porque querem ter aquele corpo do Instagram, o que acaba gerando lascívia, Faculdades lotadas porque necessitam de um status.

Inserida por Saulodias

⁠Percebi que as pessoas são gentis, boas e 'humanas' apenas nas redes sociais, na vida real são egoístas, ambiciosas e inconsequentes.

Inserida por Saulodias

⁠Até os filhos do Diabo são chamados de pessoas do bem. Aliás, os próprios filhos do Diabo acham que são do bem e não fazem nada errado, até comparar a vida sem temor à Deus que vivem com a Bíblia.

Inserida por Saulodias

⁠O Jornalismo atual se concentra em atacar cristãos, pessoas que não são de mesma fé, pensamento e lado político. Jornalismo que se concentra em desmoralizar e difamar é uma Imprensa desprezível. O papel do Jornalismo não é impor opinião, mas, DAR A NOTÍCIA com imparcialidade.

Inserida por Saulodias

⁠"Algumas pessoas são
Excepcionais,
outras apenas
Normais.
As excepcionais,
mudam o mundo.
Mas, a maioria é normal!"
☆Haredita Angel - 19.07.16

Inserida por HareditaAngel

Não crie expectativas e não espere nada dos outros, as pessoas são como são.

Inserida por KassioMurta

As pessoas não são objectos, não podem ser possuídas, elas não pertencem a ninguém além de si mesmas.

Inserida por MariliaMasgalos

São tantas as pessoas que mostram vontade de que a vida delas mude, e não as vi mudar nada perante a vida! Passam-se horas, dias, anos e continuam entre o 8 e 80, sem terem ainda encontrado algum equilíbrio.
É claro que a vida as terá que ensinar! Se não é através do amor, terá que continuar a ser pela dor.

Inserida por MariliaMasgalos

Aa pessoas são como cântaros cheios, ao abanå-los, pode sair mel ou veneno. Depende do conteúdo.

Inserida por MariliaMasgalos

Há pessoas que são como algumas frutas, com aspeto muito bonito por fora mas podres por dentro.

Inserida por MariliaMasgalos

Pessoas mal educadas nunca se põem no lugar do outro, são más!

Inserida por MariliaMasgalos

⁠A face de Deus está em todas as pessoas e coisas, se são vistas por nós com os olhos do amor e do coração.
"Uma lembrança que devia ser constante e diária!"

Inserida por MariliaMasgalos

⁠⁠São tão poucas as pessoas que falam ou entendem a linguagem da alma!
A "mente" grita-lhes tão alto...só no silêncio se pode escutar a alma "verdade".

Inserida por MariliaMasgalos


O ingrato é tão perigoso como o mentiroso. Ambos são fracos e infiéis. Gosto de pessoas que magoam por serem sinceras, dão-me a oportunidade de aprender a não errar mais. Quem tem falta de humildade, não aceita amigos sinceros, não quer aprender.

Inserida por MariliaMasgalos

As pessoas se dizem normais, mas são capazes das maiores loucuras para se conquistar o poder, ou sua ilusão, o que é muito pior

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠O comportamento das pessoas cínicas é muito curioso, quando confrontadas com a verdade são capazes de ainda sim afirmar terem encontrado com sua melhor amiga: a mentira

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠As pessoas que alcançam a fama são iluminadas artificialmente por holofotes;
As pessoas que chegam ao sucesso são iluminadas naturalmente pela luz da vitória

Inserida por RandersonFigueiredo

Algumas pessoas são capazes de produzir os pães enquanto o diabo ⁠se prepara para pisá-los

Inserida por RandersonFigueiredo