Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Existem Pessoas que Sao Flores

Cerca de 182966 frases e pensamentos: Existem Pessoas que Sao Flores

INSPIRE-SE

Todos os tempos da nossa vida são necessários para o nosso crescimento e amadurecimento. Não podemos desperdiçar nenhum deles, até mesmo os que se apresentam a nós aparentemente desencontrados, de modo que não os entendemos nem vemos utilidade neles.

É sabedoria parar, rezar e refletir para discernir o tempo em que estamos vivendo no momento presente. Com certeza, uma vez que tivermos essa clareza, tudo ganhará um novo sentido, de maneira que não vamos reclamar ou murmurar em meio às desventuras. Ao contrário, passaremos por elas com grandeza de alma, louvando e agradecendo a Deus por todo bem e toda graça, mesmo sem entender ainda o que o Espírito Santo está plasmando em nós.

Desta forma, permaneceremos unidos a Jesus sempre, porque o louvor nos aproxima de Deus.

“Em todas as circunstâncias, dai graças porque é o vosso respeito a vontade de Deus em Jesus Cristo”.

Portanto, nunca se afaste de Deus.

De todas as palavras de ratos e homens, as mais tristes são "Poderia ter sido".

Não sou ateu. Só não Aprendi o suficiente pra acreditar, e pouquíssimas são as coisas em que tenho certeza absoluta: A Morte e uma delas.

⁠Palavras são como armas.

“As palavras são importantes, mas o que vale é o exemplo.”

Rosas são Brancas
Rosas são Morenas
Rosas são Anas
Rosas são até Madalenas
Rosas são sensuais
Rosas causam sensações
E até separações...
Rosas são para se apreciar
Rosas não são para amar
Rosas são para sentir
Seu Perfume sem tocar
Cuidado ao entregar sua alma
E seu carinho
Pois Rosas também têm
Espinhos!
Rosas ferem
Rosas sangram
Rosas fortalecem
Pois Rosas não matam
Mas deixam
Doces cicatrizes

Se esses são os seus amigos, você deve ser muito solitária.

⁠Aqueles que são capazes de ver além das sombras e mentiras de sua cultura, nunca serão compreendidos, e muito menos, acreditados pelas massas.

É que sinto que os ventos em minha direção,são os contrários.

Não cago, pois sou um merda já. E merdas não cagam. Merdas simplesmente as são!

Como ser rápido, inteligente ou ter um forte odor corporal, os poderes psíquicos são mais uma característica sua. Você deve aceitá-los como parte de si mesmo e ser positivo. O importante é ser gentil.

As tragédias verdadeiras no mundo não são conflitos entre o certo e o errado; são conflitos entre dois direitos.

Na vida há sempre decisões a serem tomadas. Ás vezes, são pequenas e insignificantes. Outras vezes, são enormes e podem mudar tudo para sempre. “Sim” ou “não” podem significar uma vida cheia de felicidade ou de tristeza. Pois quando não podemos ter tudo, temos que escolher. E quando escolhemos, há sempre o medo de cometermos um erro.

"Personalidades bem formadas, não são maria-vai-com-as-outras, não podem ser facilmente influenciadas por aquilo que as cercam, nem mesmo por fatores culturais negativos."

Tenho em mim as marcas dos erros que cometi.
Não sou perfeita, e são incontáveis os meus defeitos, mas sou aquela que acredita na gentileza, na promessa, nos amores verdadeiros.

Mais uma semana que se inicia. São novas promessas e novos desafios. Que Deus tome conta de todos os desejos dos nossos corações e que em momento algum percamos a fé!

Disciplina, honra, educação e amizade são os valores que aprendemos com o Judô.

Eis o ponto fundamental: O corporativista puxa-saco não sabe o que é amizade. São umas sanguessugas. Relacionam-se, exclusivamente, por interesses mesquinhos. Eu, que não sou puxa-saco, que não agrado ou bajulo, sou um chato, porque sou sincero, e essa é a característica primária do anti puxa-saco: a insuportável sinceridade que possui.

Eu sei.
São tempos difíceis para quem ama de verdade.
Nesse mundo,
amar virou absurdo ou
raridade.
Mas chega de tanto faz.
Se não transborda,
não importa.

Esse mundo não é tão bonito assim, a coisa mais linda são seus olhos, que podem parar este mundo distorcido.