Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Existem Pessoas que Sao Flores

Cerca de 182955 frases e pensamentos: Existem Pessoas que Sao Flores

⁠As mídias sociais não são apenas uma ferramenta esperando para ser usada. Elas têm os próprios objetivos e formas específicas de alcançá-los, usando sua psicologia contra você.

Aprendeis vós a distinguir os sorrisos, pois muitos deles são motivados pela tristeza e indignação causadas aos nossos semelhantes.

A mulher era tão feia, tão feia, mas tão feia que São Jorge quando a avistou, deixou o cavalo, a espada e saiu correndo.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os milagres, por mais inexplicáveis ou incríveis, são reais e podem ocorrer sem se preocuparem com a ordem natural das coisas.

Noah Calhoun
SPARKS, N. O Diário da Nossa Paixão. Lisboa: Presença, 1999.

Os cães são mais gratos que os homens.
Mas trato bem a todos.
Aos cães com mais carinho...

Deficiências psicológicas são pensamentos negativos que exercem forte pressão sobre a vontade do indivíduo. São causas determinantes da incapacidade e impotência dos esforços humanos em busca do despertar consciente para a vida, em seu verdadeiro significado.

Prefiro as palavras gritadas
Ditas no calor da hora
Elas são as mais verdadeiras
Não são medidas, apenas faladas

Prefiro os beijos roubados
Deles não se esquece
Deles não se foge, e nem se espera
Apenas deseja-os

Prefiro os amores complicados
Os doloridos, os inesquecíveis
Os quais não constam nos livros
Afinal, a realidade não é literal;

É ensandecida.

São aqueles com quem vivemos e que amamos...que sabem como nos enganar.

Os príncipes são sapos numa festa a fantasia.

Meus passos são criticados dia após dia.
Meus pensamentos sempre foram vítimas de incompreensão.
É um controle bizarro que sempre me atormentou.
É o cabelo que tá feio, a barba que é de terrorista, os amigos que nunca prestam, as músicas que ouço fazem mal, me visto igual mendigo, tudo...
Todo cisne é um patinho feio em meio a seu berço.
Toda história tem em seu final uma lição.
Nunca me senti parte de nenhum grupo.
Não sou como minha família. Não sou como meus amigos. Não sou como meus colegas. Não sou como meus mestres. Não sou como meus pupilos. Me sinto sempre o estranho no ninho.
Há tantos anos que não sei o que é um lar, que nem morando sozinho me sinto em casa.
Não me recordo de ter tido um melhor amigo, aquele irmão que está sempre do teu lado vivendo as mesmas coisas que você.
Nem meu próprio irmão eu conheço direito.
Minha vida é toda picotada. Um fragmento aqui, outro ali. Vou juntando tudo até formar o que entendo como sendo uma.
Não lamentarei ao final de minha vida ter sido um avião sem asas ciente de que sempre fui um foguete.
Apenas decolarei e...
acabou.

NÃO desistirei de meus sonhos, pois eles são as forças que me impulsionam a viver.

poetas são como soldados armados de palavras e conhecimento, prontos para enfrentar seus conflitos como um astuto general em meio a guerra

Estamos vivendo em um reino em que os políticos são os reis,
e nós onde ficamos? será que também fazemos parte desse reino? -claro que sim, e como não? nós somos apenas os "bobos da corte"

É impossível a gente buscar um esconderijo para fugir de algumas verdades. Elas são espertas, sabem direitinho onde nos procurar. E nos acham, para nos colocar frente a frente com aquilo que queremos fingir que não existe. Em outras palavras: não dá pra deixar pra lá. A vida acontece desde que a gente deu o primeiro choro. E todo tempo é precioso demais, já que o amanhã é uma incógnita.
C

"Os relacionamentos mais importantes são aqueles que não deveríamos começar."

Psicólogos são profissionais da vertigem.Mergulham na escuridão e nas sombras do paciente. Seguem pelas almas a sua volta. Freqüentam fronteiras do humano, abrem as comportas do inferno poarticular quando tocam em feridas, medos e vazios ancestrais

As coisas, só são coisas, se coisarem as coisas, do jeito que as coisas devem ser coisadas.

As palavras bondosas são como o mel: doces para o paladar e boas para a saúde.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 16:24

Nota: Nova Tradução na Linguagem de Hoje

...Mais

"não tenho paixões, tenho amores e, tais são minha família, onde estão meus amigos.. meus MELHORES amigos, sem palavras pra definir! "

As regras da normalidade que a lógica impõe sobre os normais são as inconformidades dos loucos na tentativa de sobressaí-las, de ignorá-la