Existem Pessoas que Sao Flores

Cerca de 177835 frases e pensamentos: Existem Pessoas que Sao Flores

As pessoas que falam mal de mim nem imaginam que eu nem ligo pra existência delas.

"Jamais em minha vida culpei as pessoas que não conseguem se esquecer do passado e
que às vezes caem em prantos por causa disso. As pessoas comuns são assim, mais
você não, você é um Cavaleiro, deveria me agradecer por tirar uma fraqueza de sua
mente.
Se está zangado comigo por causa disso você não tem alternativa a não ser lutar
comigo!”

⁠Todos têm um lado de si mesmos que não querem que as outras pessoas vejam.
(Kyouko Hori)

“O papel de vítima é a mais refinada forma de vingança!”
Bert Hellinger

Pessoas ou grupos , quando se vitimizam, fazendo-se de incapazes, se tornam os oprimidos bonzinhos, tirando, assim, toda a responsabilidade de seus próprios ombros.
Quem assume o papel de vítima está dizendo para o mundo que tem uma condição intrinsecamente desfavorável e desprivilegiada, em relação aos demais, ou seja, quer passar a ideia de que não faz porque não pode. Então, isso mobiliza pessoas a fazerem, por ele, o que ele mesmo deveria estar fazendo.
Aquele que se vitimiza lança um olhar de cobrança sobre todos, o que faz os demais se sentirem culpados e devedores. A vítima se coloca no lugar de "poder" tudo, pois o outro é "devedor" dela sempre. Afinal, o mundo lhe deve!
Além disso, o “coitadinho”, ao se colocar nesse lugar, nesse papel, nessa condição, põe, no outro, o rótulo também de opressor, mau, culpado.
No papel de vítima, ele se sente como a pessoa boa, injustiçada e o outro é o mau. Pois o outro só poderá ser o opressor ou devedor e vai sempre ser olhado como alguém pequeno.
Essa é a vingança velada.

As pessoas gostam de nos julgar, de manipular cada passo errado que damos, falam de nossas vidas, mais quando os julgam, os manipulam, quando falam de suas vidas, não, eles odeiam.

"Há muita ilusão quando as pessoas pensam que é preciso mostrar fotos com seus amores,mudar status de rede social,dizer "Eu te Amo" quando nem sentem e pensar que uma aliança é garantia de amor verdadeiro e infinito.Tudo isso é bom,mas o mais importante é poder dizer que ama com verdade do coração,criar uma aliança de corações,algo bem mais forte do que imagens,palavras e materiais.Sem o valor do sentimento tudo fica vazio,ilusório e fraco."

Considerando quão frequentemente, no decorrer da história, até mesmo pessoas inteligentes se provaram equivocadas, é incrível que ainda haja pessoas que estão convencidas de que a única razão por que é possível que alguém diga algo diferente daquilo em que elas creem é a estupidez ou desonestidade.

⁠Acredite que a maioria das pessoas passam a vida, tentando entender se estão felizes com o que fazem; mas, na verdade, no final da vida, verão que tudo era mera vaidade e que a felicidade era mesmo passar a eternidade com Jesus Cristo nos Céus.

As pessoas podem até falar mal de mim, mas o que elas não sabem é que fazem um bem. Fazem eu ser uma pessoa do bem.

Ser feliz o tempo todo tornaria todos os humanos em pessoas insanas e muito melancólicas, que não conseguem sentir nada além de um único sentimento pro resto de suas vidas.

Quando tantas pessoas estão solitárias por aí, seria imperdoavelmente egoísta se sentir solitário sozinho.

As pessoas não podem mudar seus hábitos sem primeiro mudarem sua maneira de pensar.

Quem vai ter pena de você? Você não conseguiu achar um método diferente para levar as pessoas a te reconhecer? Você tem um poder tão incrível... e desperdiçou tudo!

Uma era de felicidade simplesmente não é possível porque as pessoas querem apenas desejá-la, mas não possuí-la, e cada indivíduo aprende durante os seus bons tempos a de facto rezar por inquietações e desconforto. O destino do homem está projetado para momentos felizes — toda a vida os têm —, mas não para eras felizes. Estas, porém, permanecerão fixadas na imaginação humana como ‘o que está além das montanhas’, como um legado de nossos ancestrais: pois o conceito de uma era de felicidade foi sem dúvida adquirido nos tempos primordiais, a partir da condição em que, depois de um esforço violento na caça e na guerra, o homem se entrega ao repouso, estica os membros e sente as asas do sono roçando a sua pele. Será uma falsa conclusão se, na trilha dessa remota e familiar experiência, o homem imaginar que, após eras inteiras de labor e inquietação, ele poderá usufruir, de modo correspondente, daquela condição de felicidade intensa e prolongada.

Friedrich Nietzsche
Humano, Demasiado Humano. São Paulo: Companhia das Letras, 2000.

Às vezes não é nem medo de amar. É medo de dar confiança… as pessoas sempre têm uma maneira de quebrar isso.

Pessoas que vivem plenamente não estão interessadas em fazer coisas melhor do que outras. Procuram dentro de si seus objetivos na vida e sabem que a concorrência reduzirá ainda mais seus esforços para atingir aquilo que realmente desejam.

Posso viver milhões de anos, conhecer milhões de pessoas, rir milhões de vezes com alguém, mais nada e nem ninguém , se compara a você.

Mesmo com tantas pessoas
Em minha volta, sozinho prefiro estar

Andar as estreitas do amor
Já não mais consigo aguentar,
Um mundo com você quero tanto
Desenhar, rabiscar teus olhos
Ao lado dos meus tenho a desejar.

Amar e desejar não querer soltar.
Mas o mundo é injusto
A você outro papel deu a rabiscar
Relembro me que sozinho devo estar

“Seria um erro natural, ter sentimentos e não rever as pessoas queridas que perdemos"

Seria bem mais fácil se as pessoas viessem com manual de instruções,assim você saberia exatamente como agir com cada pessoa para conseguir conquistá-la.Você saberia o que falar o que dizer,quando e como e o por que..seria mais fácil mais qual é a graça de ser como uma pessoa gostaria que você fosse,sendo que você não é assim.De nada vale querer agradar,querer conquistar sendo o que não eis,assim ela ama a falsa imagem que tem de você.Ame alguém que te ama como eis,e a ame com todo seu amor,por que a que realmente merecer você não vai precisar tentar de tudo para conquistá-la por simplesmente ela já é sua.