Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Existem Pessoas que Sao Flores

Cerca de 182951 frases e pensamentos: Existem Pessoas que Sao Flores

Não são os políticos os que governam o mundo. Os lugares de poder, além de serem supranacionais, multinacionais, são invisíveis.

José Saramago
Jornal Expresso 1993

Estou cansada dessa gente que diz que as mulheres são feitas para o amor, cansada mas também solitária. Sinto-me sozinha.

As emoções são contagiosas. Todos sabemos disso por experiência. Depois de um bom café com um amigo, você se sente bem. Quando encontra um balconista rude em uma loja, se sente mal.

Nunca confie o que lhe é precioso aos bajuladores, pois nos momentos de crise, são os primeiros a abandonar o barco.

Amigos! São anjos que irradiam carinho e paz! Nos fortalecem quando nosso coração está miudinho precisando de carinho.

Como é doloroso perder alguém que se ama. São tantas as lembranças e a saudade que às vezes o coração para de bater e sofre como se estivesse apanhando.

Vivemos, todos os dias, pequenas despedidas.
O pior é que muitas delas são imperceptíveis.
Acostumados a correr, deixamos de notar
a vida que escorre pelos mínimos detalhes.


Ela passa entre os dedos,
como água cristalina, invisível, silenciosa.
E, no fluxo do tempo, vamos nos despedindo
de olhares, de lugares, de cheiros,
de instantes que se perdem sem aviso.


Só percebemos, tarde demais,
quando a lembrança nos cutuca:
aquilo já passou,
e não voltará mais.

Eu aprendi que é melhor ficar sozinho. Sem ninguém pra atrapalhar. Relacionamentos são muito difíceis.

As fadas não são uma fantasia, mas sim uma conexão com a realidade.

Os sofrimentos desta vida longe estão de obstruir nossa salvação; antes, ao contrário, são seus assistentes.

O mal dos espertos é achar que os que pensam diferentes são estúpidos.

Problemas são oportunidades para se demonstrar o que se sabe, mas lembre-se de que a resposta de ontem pode não ter nada a ver com o problema de hoje.

Trate a todos com cortesia mesmo aqueles que são rude para você, não porque eles não são bons, mas porque você é bom...

Mulheres empoderadas são mulheres com atitude.

Um importante estimulo para o pensamento criativo são perguntas com foco. Existe algo nas perguntas bem elaboradas que frequentemente penetra no coração da matéria e dispara novas idéias e visões.

Algumas coisas são improváveis demais para despertarem preocupação.

Toda fraqueza, todo vestígio e toda treva são determinados a mostrar a você a sua fraqueza e a sua incapacidade total de viver a vida cristã. E isso é o Pai empurrando você de volta para o Filho. É por isso, que alguns dos crentes, que têm sido mais frutíferos desde a ascensão de Jesus Cristo, são pessoas que experimentaram dificuldades extraordinárias. Problemas extraordinários. Ou, nelas mesmas, fraquezas extraordinárias.

As leis são feitas pela autoridade e não pela verdade.

O verdadeiro e o falso são atributos da linguagem, não das coisas.

Olha marujo, não sou bom para dar conselhos, mas as perspectivas são irrelevantes perto dos feitos que envolvem a natureza, a natureza humana inclusive, por isso, não me peça para lhe dar conselhos, principalmente agora que acabei de acordar. Ah, tem rum em alguma garrafa perdida por aí?