Existem mil Razões
Quando existem rancores, desentendimentos e aborrecimentos entre parentes, a maioria das decisões para acerto desses relacionamentos é baseada em um só ponto de vista negativo.
Existem muitas políticas de privacidade que impedem os próprios direitos de seus usuários, pois demonstram falhas nos acordos da própria organização por ela ser meramente humana.
As crises amontoam em todos os setores da vida, porque não existem desafios espirituais nos corações dos homens.
Existem muitas pessoas no corpo de Cristo ofendidas, amarguradas e machucadas no espírito, porque ignoram o poder do perdão, da paz e da exaltação a Deus.
Existem milhares de mulheres frustradas com a sua aparência, vivendo presas no espírito, porém se retirarem estas amarras em Jesus, seus corpos estarão desfrutando de uma plena liberdade.
Brigas de irmãos dentro da igreja é o mesmo que assistir desavenças entre parentes: não existem respeito e princípios.
Existem mais de três parábolas nas Escrituras, onde Jesus confirma que a liderança da igreja consegue promover o crescimento da igreja, através de estratégias, conhecimento e recursos.
Existem muitas pessoas pacientes em suas ações; a maioria tem bons resultados em planejar com cautela, diligência e paz.
Existem inúmeras pessoas infelizes que passaram pelas grandes denominações, desviadas e insatisfeitas até hoje, porque não foram libertas pela verdadeira mensagem de salvação na Bíblia.
Em acampamentos cristãos existem inúmeras possibilidades de se promoverem o crescimento, a educação e o sucesso dos jovens e de famílias bem-sucedidas.
Em meu século existem almas andando por aí como se estivessem no auge do seu sucesso, quando na verdade, estão no vale do fracasso, devido à sua cegueira espiritual.
Nos pensamentos das mulheres existem belezas que os homens ainda desconhecem: uma delas é dar vida e cores onde outros só veem a escuridão.
Vida sem problemas não existe; o que existem são homens que se envolvem em problemas que podem tirar a sua vida.
Regras humanas não são adaptáveis a maioria das pessoas, porque muitas delas só existem para regrar a liberdade
e a felicidade dos outros.
Em reuniões de lideranças existem líderes que concordam com as decisões da maioria, para não perderem certos privilégios, mas lá fora acabam sendo traídos pela própria fraqueza e cooperando com o fracasso dos demais.
Existem pessoas bastante negativas que só fazem perguntas esdrúxulas para se alimentarem de pensamentos ainda mais negativos.
Existem muitas pessoas ignorantes em relação à sua existência humana, bem como seu propósito de vida na terra,
deixando apenas de conhecer a verdade nas Escrituras Sagradas.
