Existem mil Razões
Existem a força do mal,e a força do bem,é preciso fortalecer o espírito para que a força do bem seja a q domine Renunciemos o mal.
Existem pessoas que amariam ser a verdade para que tu fosses uma mentira.
Felizmente para o planeta, enganaram-se duas vezes!
“Dias de azar ou de sorte, não existem. Existem somente dias, que sendo ensolarados ou nublados, nos permitem emoções e oportunidades. Perceber, viver e enxergar oportunidades, só dependem da gente!”
“Existem pessoas cheias de luz, que iluminam todos os caminhos por onde passa. Existem pessoas muito cinzas, que conseguem deixar nublar todos os lugares por onde passa. Seja a luz que clareia as cinzas da escuridão.”
Na estradada da vida existem vários caminhos a seguir, mas o destino da maioria leva ao mundo do prazer e da perdição, mas isso não é a consequência de sermos maus ou pecadores e sim a consequência de sermos seres humanos e por isso buscamos diversão ou divertimento, já que não somos máquinas que são feitas apenas para cumprir ordens sem nenhuma recompensa, entretanto muitas vezes chagamos a ser irracionais e não medimos as consequências nesta busca desenfreada de divertimento e por isso as vezes pagamos um preço alto demais nesta busca, inclusive com a própria vida.
“Existem dois tipos de medo. Um é positivo e o outro negativo. O medo positivo, é o gerado pelo instinto de proteção a vida. Esse é o mais comum, tendo como consequência a impossibilidade de viver grandes emoções. O medo negativo, é o que paralisa corpo, mente e alma. É o medo de sair da zona de conforto, medo de arriscar e medo perder. Qual o seu medo?”
Se você ainda não desistiu, é porque ainda existem motivos para continuar, seja o que for e pelo o que for. Se há motivos, vale a pena persistir.
Existem dias mais DIFÍCEIS e CANSATIVOS, mas quando lembramos que quem está no controle é DEUS , então começamos a entender que a ESPERA também faz parte da nossa VITÓRIA.
Os demônios que invadem a nossa mente e nos guia pelas veredas da perdição que existem neste mundo, tem como intenção nos fazer pensar que felicidade se encontra nos prazeres mundanos, por isso nestas horas temos que ter a esperteza de um sábio elucidada por um raciocínio lógico que vai nos mostrar sua verdadeira intenção.
As vezes estamos tão dispersos, que não percebemos que à nossa volta existem sorrisos que escondem gritos silenciosos de dor na alma que somente Deus escuta e entende!!!
Na vida, existem dois caminhos, o fracasso e o sucesso, medíocre e o desafiador, você escolhe qual seguir.
O ROMANCISTA
(14.09.2018)
Quantos romancistas existem pelo mundo?
Por onde eles se encondem?
Ainda tem ou perderam o fascino
Pela poesia e sua origem?
Considero um dos antigos,
Do qual necessita dizer
Em palavras, qual é
O sentido de viver amando!
Tome nota👇
...Da mesma forma que existem cérebros que raciocinam,
Também existem outros que não raciocinam!
Disse o Sherr Suálihin bin Fauzán:
👉Entre as pessoas, há quem possui um cérebro completo {no raciocínio}, como o cérebro dos Profetas.
👉...E entre as pessoas, há quem não possuí cêrebro algum na sua essência, como no caso de Loucos {Malucos}, desorientados mentais e bebês.
👉
...E entre as pessoas, há quem se encontra entre ambos:
...entre o cérebro completo e o sem cérebro!
Quer dizer: ele possui cérebro, porém, um cérebro reduzido.
👉...E entre as pessoas, há quem destruiu o seu próprio cérebro com a sua descrênça {kúfur}, e por causa da sua distração.
...E já não consegue distinguir entre o prejudicial e o benéfico.
Este possuí cérebro, porém não {consegue} tirar o proveito dele,
{Porque} Allaah o impediu de tirar o proveito do seu cérebro, por causa da sua Descrença.
Diz Allaah [Exaltado Seja]:
{...Ou tu supões que a maioria deles ouve ou compreende?
Qual! São como o rebanho {animais}; Porém, são mais irracionais ainda!}
[Surat Al-Furqâani:44]
[shar'ha sunnat, com comentário do Sherr Fauzáni- pág.198-199]
Que Allaah Tenha Misericórdia de Nós!
Existem dois tipos de mentalidades apologísticas:
A que quer mostrar que o outro não está certo
E a que quer demonstrar que sabe mais que o outro. O primeiro se preocupa em orientar,
O segundo se preocupa em se amostrar.
Ao conhecer ou conviver com uma pessoa, existem causas e efeitos que são gerados nessa oportunidade.
Você pode viver um sonho, ou um pesadelo.
Se essa oportunidade lhe causou sonhos, cativea sempre que possível.
Agora, se ela for um pesadelo em sua vida, evite-a o quanto antes e possível.
