Evolução do Trabalho
A depressão é o último estágio da noção evolucional que tutela a humanidade. É o ser segregado em liberdade, de tudo e todos. O que compõe o depressivo em seu pleno estágio de afirmação de liberdade é, ainda, se deve ir para além, ou volver ao seu estágio de animosidade dentre seus semelhantes humanos. Quando não, resta apenas ao depressivo ir para além, para longe, tão longe, que mais nenhuma alma humana possa alcançar. Seu espírito livre vai para ''além daqui''.
Sobre o Natal:
Hoje é dia de reflexão, se você conseguir ser honesto com você mesmo já terás evoluído bastante. Não seja bom por questões religiosas, seja bom por você mesmo é assim serás honesto consigo mesmo.
Parece que nesse ano a vida pegou pesado com a gente, exigindo aprendizados evoluções, mudanças, pedindo que cumpríssemos lições antigas, e para aceitar novas lições, para entendêssemos um pouco melhor nossa missão, que fechássemos ciclos e nos reinventássemos, e para começar novamente, novas oportunidades, novas amizades, novos amores, novos desafios. 2016 teve lutas árduas entre nós nosso ego e nosso medo, tivemos o momento de autoconhecimento.....nossas vidas mudaram a cada dia, pois tivemos muitas adversidades, isso nos fez crescer, e nos preparou para o ano maravilhoso que está aí a poucas horas, já batendo na nossa porta... Que 2017 seja nosso ano, que tenhamos mais vitórias, mais conquistas, mais pessoas verdadeiras em nossas vidas, mais saúde, e uma imensidão de sentimentos transbordantes, que sejamos amor, que sejamos por do sol, as ondas do mar, a brisa que sopra no rosto um do outro, que sejamos presença, que sejamos abraços apertados, que sejamos beijos sinceros, que sejamos sentimentos puros.
Diante de tudo vivido, e de tudo que há de vir, devemos ser gratos, devemos ter fé, devemos ter uma oração no coração, e a certeza que a vida reserva momentos maravilhosos!
Agradeço você que esteve comigo em 2016, e espero que 2017 tenha mais de nós ❤.
O ser humano deve buscar o aperfeiçoamento do ser até o seu estágio mais evolutivo, eliminando todo o molde exterior que o foi regrado.
Procure a evolução interna e caminhará com a alma leve. Busque bens exteriores e terá que carregar pesadas malas.
O ser humano evoluiu muito nas últimas décadas, hoje sabemos, mais ou menos, o montante que é desviado em cada empreendimento público; outrora nem sabíamos que havia desvio, mas falta ainda aprender como pegar de volta todo o montante e penalizar, exemplarmente, os infratores.
Com o uso exabundante da tecnologia, evoluímos, e com a supracitada, estagnamos a capacidade de pensar, somos exímios copiadores de idéias, mas não à desenvolvemos, perdemos a capacidade de refletir, de raciocinar como humanidade, somos lógicos ao extremo, insensíveis com maestria e doentes como nunca...
A única coisa que a dor traz é experiência, ninguém evolui nesse estado, apenas se transforma num masoquista de deus.
A sensibilidade humana é uma capacidade muito rara e deve se partir com a evolução da maturidade. Sua ausência em momento crítico causa dor e em momento acrítico causa paz. Sua permanência em momento crítico causa paz e em momento acrítico causa dor. Notou quanta dialética? Isso pondera que as coisas do humano não são universais, são diferentes! Por isso não podemos julgá-las, devemos apenas convergir.
“Somos herdeiros da evolução da energia e suas várias manifestações, assim pode-se explicar esta vontade incessante da vida a procura da luz”.
É preciso evoluir sempre, parar de correr atrás de quem não procura você, existem pessoas que não vão fazer falta em nossa vida, as vezes fazemos muito e não ganhamos nada em troca, as vezes amamos demais que não merece o nosso amor e jogamos fora nosso próprio amor, evoluir não é ignorar, é mostrar que você é superior à essas pessoas que certamente irão correr atrás de você quando elas estiverem em um momento difícil.
O melhor futuro é o presente que estamos sempre evoluindo, assim o passado acaba sendo apenas um aprendizado !!
"Um tempo para pensar, um tempo para voltar amar.
Um tempo para refletir, um tempo para evoluir.
Sim peço tempo pois só eu sei quanto um tempo
vale, para colocar ideias e reflexões separada
das emoções. Sentimento machucado dói mais que
que socar um alambrado. Mais tudo na vida cicatriza
como uma ligeira ultrapassagem em uma baliza. Um dia chegarei lá
nem se for necessário andar na contra mão para desviar
de um caminhão, que passou em alta velocidade, muito mais
rápido que minha saudade que sisma em ficar"...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de evolução
- Evolução
- Frases sobre crescer e evoluir que inspiram mudança e novos começos
- Dê o melhor de si
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- Frases sobre crescimento pessoal que refletem sua evolução interior