Evolução

Cerca de 4692 frases e pensamentos: Evolução

A medida que vamos evoluindo espiritualmente, vamos deixando de lado a necessidade de pertencer a uma religião, de ter um líder nos guiando e determinando nossos valores.
Em determinado momento, descobrimos que somos seres espirituais encarnados e "príncipes de nós mesmos", que somos parte de DEUS, somos divindades e estamos o tempo inteiro conectados ao BEM MAIOR. Assim, a espiritualidade passa a reger nossa vida, e não uma religião.
Acessar DEUS através de nós mesmos nos torna livres de dogmas, mas também nos torna responsáveis por todos os nossos atos, já que não temos mais uma religião que nos proíba ou incentive determinados atos.
Viver a espiritualidade é um exercício de amor, gratidão, perdão e auto perdão, e procura das harmonias pessoais, intrapessoais, e com todos os seres, toda divina criação.
E sempre focado... espiritualidade sem humanidade, vira arrogância.

Inserida por moradadoxama

Voz de Cinderela é a dela
Por telefone ou não
Consegue ainda ser a mais bela
Fios são como jantar a luz de velas

Coisas de um passado belo
Ou um belo passado
Cartas descreviam o meu sentimento
Hoje em Dia um recado, no celular

Se é saudável não sei
Mas vejo um em todo lar
Até uma tia tenho
Que gosta muito de falar
Uma qualidade ou um defeito?
As vezes até lhe falta o ar
Pode falar

Um toque na tela
Ainda não é como um na pele
Porque na pele arrepia até os pelos
Toco na sua imagem e me emociono
Me imagino tocando os fios de seus cabelos

Inserida por daniel_guibson

Ser incipiente sempre, é sabedoria, não preguiça (...).

Inserida por MayconHalss

Tudo é eterno, evoluindo em consciência, ora em formas separadas, alimentando e construindo o seu ego através do " celebro" sua MENTE, e ai começar o caminho de retorno a casa de seu PAI, mas agora com a consciência que você é ALEM da mente.

Kairo Nunes 27/09/2017.

Inserida por KairoNunes

No espaço entre as frases que escrevo todos os dias, percebo a distância entre a velha e a nova idéia, a verdade de ontem e a de hoje. Sou um mutante

Inserida por acvomotta

Um ser humano passa por três fases nitidamente marcantes da vida, na infância a fase dos porquês, na juventude a fase das certezas absolutas e na vida adulta quando reconhece enfim que nada sabe e prossegue em busca do autoconhecimento e da reforma íntima para alcançar a paz espiritual.
Creio que assim será com a humanidade de maneira coletiva, passando por estas três fases chegaremos ao ápice onde teremos uma civilização que buscará conhecer-se a si mesma em busca da paz universal.

Inserida por duilioamoraes

Se você tem uma meta desafiadora, que tal quebrá-la em várias pequenas metas? Assim fica mais fácil de acompanhar a sua evolução e de sentir a sensação de conquista a cada etapa cumprida.

Inserida por persiocordeiro

Dê valor ao que realmente é importante, ao que tem importância, algo bom que você possa absorver para evoluir.

Inserida por FBlack

"Na vida não fazemos escolhas por serem fáceis, mas por serem difíceis."

Desde que o ser humano for criado, tivemos desde sempre fazer escolhas, e essas escolhas nunca foram fáceis de tomar, mas se fossem, se calhar não estavamos aqui hoje. Esta frase também retrata a natureza do ser humano, de estar sempre a procurar fazer o mais difícil, mas também sem isso a Humanidade não tinha evoluído.

Inserida por telmo_lobo

A mudança é uma ousadia e, portanto, devemos estar sempre dispostos a ousar. É ousando que aprendemos que nada evolui se nós mesmos não evoluirmos e ultrapassarmos os nossos próprios medos, as verdadeiras barreiras que nos impedem de crescer…

Inserida por paty_souza

Comece a assumir seus pequenos erros e compreenderás todos os grandes problemas sociais existentes a sua volta.

Inserida por felipebieging

Só podemos evoluír se percebermos os erros cometidos e se percebemos que todos os movimentos geram uma energia. Escute a voz que vem de dentro. Boa-Sorte. #Marta.!

Inserida por Martaneves

A motivação é o combustível da vida e nos impele a agir em prol de notáveis progressos!

Inserida por LazaroGomes

Podemos ser melhores a cada novo passo.
Melhores de alma, de ação, construção, melhores uns com os outros... (24/01/2018)

Inserida por larissasardagna

A prova de que os animais são evoluídos é a de não serem mais humanos.

Inserida por fabioi

O homem não consegue explicar Deus, mas o pouco que souber sobre o Criador conseguirá explicações sobre si.

Inserida por israellopess

Mas o próprio mundo, a própria criação e os próprios homens são Um com o Criador. Este é o grande ensinamento de sua Unidade. Ainda tão incompreensível à mente da maioria da humanidade.

Inserida por CristinaFerreira14

Todos os seres se encontram em escalas de consciência diferentes: ver cada vida como um aprendizado é um caminho longo de evolução, mas ver cada vida à luz da eternidade é como um segundo.

Inserida por CristinaFerreira14

Talvez a mais magnificente, e não menos dolorosa, seja a arte de esculpir-se a si mesmo a cada dia. (LilloDahlan)

Inserida por LilloDahlan

Seja humilde em todas as suas atitudes e ações. A humilde permite ver o outro como irmão e entender que todos somos aprendizes na jornada evolutiva da vida.

Inserida por DamiaoMaximino